Dia 1 sem Maddyrain

Rio 40 graus... 

MEU KOOL.

Eu não nasci pra viver num recinto que chega aos 40 graus, meus amores! Minha pele não suporta essa temperatura! Não há virilha que aguente, by the way! A minha já virou uma grande bola vermelha que grita SOCORRO a cada mínimo movimento que faço!
Desci na recepção do hotel, contei o que me aconteceu e a bichinha da atendente deu risada. Disse pra eu passar Nebacetin. Meu amô, eu sou a garota propaganda do Nebacetin nas buatchis de São Paulo! Passo Nebacetin até quando tô bêbada! Você não acha que já tô toda besuntada em Nebacetin!?

Ela apenas riu.

Ah, deixa ela comigo!


Feelin' So Good

Radio Edit
Bad Boy Remix
Bad Boy Alternate Mix
Bad Boy Acapella
Thunderpuss Club Mix
Thunderpuss Radio Mix
Thunderpuss Tribe-a-Pella
ThunderDub
Drums of Thunderpuss
Beats of Thunderpuss
HQ2 Club Mix
HQ2 Radio Mix
Matt & Vito's Freestylin' So Good Club Mix


Tá vendo algum pelo no meu suvaco? Depilei hoje:
Olha, ninguém tem atraído tanto meu desprezo quanto a Jennifer Lopez. Tenho achado TUDO dela de uma qualidade tão cagada, principalmente quando inventa de chamar aquele HORROROSO do Pitbull pra "cantar" com ela. Enfim, "Feelin' So Good" é do primeiro álbum da bunita, quando ela me enganou lindamente e me fez acreditar que ela seria pra sempre uma diva das viadas com o pezinho no gueto. Ledo engano...
Enfim, acho "Feelin' So Good" de uma chatice absurda e só apareceu hoje aqui por causa dos remixes. Assim, sendo bem franca com vocês! Thunderpuss conseguiu tirar leite de pedra com o Thunderpuss Club Mix. Um bate cabelo bem viadão e maravilhoso! Adógo esse remix e não tem nem cheiro da versão original nele. Aprovado!
Outro que ahazzou foi o Hex Hector com o gostoso HQ2 Club Mix. Toda uma pegada old skool delicinha pra você sair dançando pela casa. E, como sempre, vamos ignorar as cagadas do Matt & Vito, que desta vez se superaram!

Maddyrain não tem, Maddyrain quer:
Aim, que vergonça!! Não tenho mais remixes do que tenho... aim, que frase esquisita! Enfim, olha só a lista de coisa que não tenho, meu amô! Que uó!

radio edit - looped intro  3:39
radio edit - no rap  3:31
instrumental  5:57
acappella  5:34
thunderpuss club mix - vox up  9:14
thunderpuss club mix - instrumental  9:00
thunderpuss radio vox up  3:50
thunderpuss radio - bass up  3:50
thunderpuss radio - bass up/vox up  3:50
thunderpuss radio tweeks - bass up/vox up  3:50
thunderpuss t.v. track - bass up  3:50
thunderpuss radio instrumental - bass up  3:50
matt & vito's club mix  8:48
matt & vito's radio mix #1  4:08
matt & vito's radio mix #2  4:08
matt & vito's radio mix #3  4:24
matt & vito's radio mix #4  3:49
matt & vito's freestylin' in the club radio mix  4:08
matt & vito's dub mix  4:10

3 Bilus felizes:

Anônimo disse...

Quero Mariah Carey com "Daydream".
Beijos.

Anônimo disse...

Maddy, sei que J.Lo não é mais do seu agrado, e que tudo que ela lança você abomina. Mas não é possível que não haja 1 música 'recente' que você ao menos suporte os remixes?! Pensa com carinho...

Maddyrain disse...

Anônimo 1,
Mariah só na semana que vem! Aguardji!

Anônimo 2,
Tenho mais duas músicas da J.Lo engatilhadas, mas são das antigas, viu... Vai ter que se contentar com elas!!

Um beijo,
Maddyrain

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela