Toque de Amor com Soraya Místika

Alôin, você aí que já acordou cedo só pra me escutar. Bundinha pra você que é ativo... aim, não vem me enganar, naum! Ativo que é ativo vai assistir Anna Maria Braga logo cedo!? Você é passiva, que eu sei! Então, Nequinha pra você. Bom, como ninguém merece nequinha, te desejo uma necona! Que você encontre uma neca odara hoje no teu caminho e seja capaz de abocanhá-la. 
Vale a pena lembrar você que tá me assistindo que Soraya Místika também adóga uma neca, então não deixe de mandar uma foto... ou um vídeo.. da tua neca bem grande e dura, okay? As melhores receberão um bokétji grátis. As piores... uma oração.

Hoje eu quero tocar outra parte do seu corpo, meu amô. Calma, não se anime. Não sou loka de cutucar o teu edy. Se fecha! E também não precisa ficar toda constrangida porque não é pra tua neca que eu tô mirando, meu amô. Guarda essa nécula de volta na calcinha. Hoje eu quero falar diretamente com o teu coração!
Você tem coração? Abre uma portinha nele pra eu entrar, meu amô, porque hoje Soraya Místika vai falar com ele! Aproveita e pega aquele copo d'água e coloca na frente do seu televisor porque no final do meu bloco eu vou benzê-lo e você vai se sentir uma criatura melhor. Acredita em Soraya porque Soraya é Místika.

Eu tenho recebido várias mensagens do além sempre com a mesma dor... o mesmo pranto. Soraya, sou infeliz no amor. Não consigo demonstrar pro meu bophy que o amo. Sou insensível. Enfim, esse tipo de chatice. Calma, bicha! Para de se martirizar! Para! Eu queria estar aí na tua frente pra lhe dar um tabefe nessa tua cara de puta! É que hoje acordei bem humorada, senão invocava um orixá judaico pra ir aí te bater! Que saco!
Como é que você vai amar alguém se você não é capaz de se amar? Você conhece Mama RuPaul? Ela tem uma congregação de vinhados muito bonita lá nos Estados Unidos e nos seus programas de evangelho aos Domingos ela diz a maior verdade desta vida:

If you can't love yourself how the hell are you gonna love somebody else?

Sabe o que quer dizer? Ah, não sabe? Além de não se amar, você não sabe inglês? Você tá vendo como as coisas vão se acumulando? Como a tua vida tá uma bosta? Só falta você me falar que é fã de Ariana Grande! Ah, meu amô! Se você for fã desta... desta... criatura de pouca luz e com cara de biscate, o trabalho de autoamor será muito mais extenso.
Vamos começar deletando todos seus arquivos de MP3 da Ariana Grande. Isso, manda tudo pra lixeira. Mandou? Agora você vai esvaziá-la, porque a carne é fraca e tende a se render à tentação. Pronto... você não tá se sentindo num nível mais elevado de autoamor? O que fazer num momento de tormento? De tentação? Reze, meu amô. Ou bata punheta. Coloca um vídeo da BelAmi e dê aquela gozada safada e ordinária. 

Agora abre tua pasta de MP3 e sai deletando tudo que é porcaria que você andou baixando por aí e não contém o selo de qualidade do meu blog. Ah, não sabe o que deletar? Aim, mas é um vinhado muito inseguro! Manda suas dúvidas pra mim e eu te falo o que merece ficar, tzá? Mas, ATENÇÃO! Veja se você não nomeu algum arquivo como ADRIANA Grande. Esse demônio pode se manifestar de várias formas!
Pronto... o trabalho é árduo... é demorado.. exige toda uma reeducação espiritual, mas não desista! Bom, por hoje é só, meus amores. É verdade que acabei não falando com teu coração, mas enfim... tente resolver os teus problemas sozinho! Mas que coisa! Tudo precisa de uma ajuda nesta vida?! Aim, vinhado é ser muito dependente!

Um beijo,
Soraya Místika

Learn 2 Luv

Mood II Swing Club Mix
Mood II Swing Radio Edit
Mood II Swing Harder Vocal Mix
Mood II Swing Hard Dub
Sub-Urban Vocal Mix
Tommy Musto's 'Believe In' Dub
François K's 'Atmospheric Mood' Mix
Marques Wyatt's "Does Your Mama Know"
RH Factor Remix
RH Factor Mix
NY Progressive Remix
Fidelity Mix
Nush Club Mix
Rip's Dappa Dub
Junior's Education is What You Need Mix
Junior's Dub
Harry 'Choo Choo' Romero Main Mix
Harry 'Choo Choo' Romero Dub
Harry 'Choo Choo' Romero Instrumental
83 West Vox
83 West Dubstrumental


Tô aqui, toda sorridente, neste jardim de mentira te esperando:
Atendendo pedidos... aim, deixa eu confessar um negócio antes? SEMPRE que escrevo "pedido" sai "peido"! A loka! Será ato falho? Vocês também passam por isso!? Que loucura ortográfica! 
Enfim, atendendo pedidos e peidos, o retorno da nossa amada Kim English com a deliciosa "Learn 2 Luv". Na verdade verdadeira, essa música já tava engatilhada há séculos, mas eu sempre ficava na esperança de encontrar mais alguma versão que falta, mas MEU KOOL! Cansei! "Learn 2 Luv" foi produzida por ninguém menos que os musos da house music dos anos 90, o Mood II Swing. Super se joguem no Mood II Swing Club Mix. Um house bem delicinha pra você. O Mood II Swing Harder Vocal Mix é mais club diva. Gosto mais das batidas desta versão.

Vamos relembrar também o sumido Tommy Musto com o Sub-Urban Vocal Mix. Enfim, não é o remix mais legal de hoje, mas vale pelo saudosismo. Se você for uma diva dubstíca como eu, então se jogue também no ótemo Tommy Musto's 'Believe In' Dub. Uma graça! O Marques Wyatt's "Does Your Mama Know" também segue a mesma vibe.
O RH Factor Mix é um pouco mais interessante e se joga mais na dance music. Kim English recebeu tratamento de deusa com o single de "Learn 2 Luv"! Claro que temos decepções, como os remixes dos velhos de guerra François Kervokian e Jonathan Peters, mas enfim. Estão aí pras completistas de plantão.

O Junior's Education is What You Need Mix é aquela coisa tribal bem básica do Junior Vasquez. Tá longe de ser o melhor trabalho do Juninho, mas também não é péssimo. Música de travesti... dos anos 90.
A música recebeu alguns remixes anos depois, mas só o 83 West Vox merece ser salvo da fogueira. O remix do Harry 'Choo Choo" Romero é terrível! Fujam pra colina!

Maddyrain não tem, Maddyrain quer:
Xente, mas é uma confusão danada os remixes dessa música! Sempre que encontro esse "john ciafone remix", ele nada mais é que o "mood II swing hard dub". Aim, olha... desisto! Não tenho mais idade pra tentar entender esses erros do século passado.

mood ii swing tv track  5:08
mood ii swing bonus beats  3:49
john ciafone remix  8:20
tommy musto's movin' dub  6:24
nush radio edit  3:56
nush funked dub  6:26
mowat's boom remix  6:36
tuff jam's uvm dub  5:51
junior's alternate dub 
83 west instrumental  7:56
83 west beats  5:23

12 Bilus felizes:

Lord N Music disse...

Maddy, Meu deus.... Learn 2 Luv da Kim?? Que presentão é esse? hahaha Já tem a minha piroca pra sempre. hahaha, Aproveita as minhas pastas que eu to colocando mais músicas, principalmente uma do Rosabel que eu vou te mandar depois. <3

E muito obrigado pelas sábias palavras do post da Lana del Rey, não curto muito ela, mas o seu texto é bem parecido com o que vivo agora.

Um Beijo, e aproveita bem as minhas pastas.

Anônimo disse...

Oi Maddyrain,vc detesta a Ariana hein,mas e a Iggy Azalea curte?
Adoro " Problem"...
Beijos.

Maddyrain disse...

Lord N... eu só tenho aceitado necas 19cms plus... Fika a dika!
Fico contentinha que tenha gostado do post da Lana del Rey... e mais ainda do retorno de Kim English por aqui.

Anônimo, amore... vc percebeu que não SUPORTO Ariana Grande? Eu não consigo vislumbrar o MENOR talento na moça além de fazer caras e bocas já feitas há mil anos pela Britney Spears e cia. Puta perda de tempo. Quanto à Iggy Azalea, juro que só conheço de nome e desconfio que não irei muito longe disto...

Um beijo,
Maddyrain

Maddyrain disse...

Lord N, eu tava fuçando tuas pastas que você compartilhou... é MUITA coisa e eu precisaria de MUITO mais tempo, mas obrigadjénha. Se for algo que ficará sempre online, posso consultar futuramente, sim.

Um beijo e obrigadjénha de novo,
Maddyrain

Anônimo disse...

Maddy, quando vai rolar a aula teórica da biluzinha que precisa sair de casa e desbravar esse mundão, mas não sabe nem pegar o ônibus para o centro? Ah, e ensine-nos para onde ir ao ser despejada. Beijos ��

Maddyrain disse...

Aahhahahahaha... aim, sério!? Agora virei agente da SPtrans!?

Tá boa!

Lord N Music disse...

Maddy, eu sei que não é a sua praia, mas você gosta de cantoras japonesas? Como Ayumi Hamasaki?? ela teve tratamento de deusa também nos seus singles como MUITO Hex Hector, MUITO Jonathan Peters, Junior Vasquez, Thunderpuss e cia. Fica a dica pra bate cabelo. (só não teve o David Morales.)

Se você acha muita coisa as minhas pastas, é porque eu ainda não te mandei toda a pasta que eu tenho do Thunderpuss, são quase 600 arquivos! tudo raridade. Aqui segue a pasta que eu to fazendo do Rosabel. Mas são se preocupa com o tempo, o máximo que eu posso fazer é transferir pra outra pasta, mas te aviso com antecedência. A não ser que o Google Drive seja muito filho da puta né? daí eu já não sei.

ROSABEL MIXES: https://drive.google.com/folderview?id=0B5xVJ4FAZEzeRDRpVWx5QlpxRmM&usp=sharing#list

E sobre a minha piroca: Maddy, não foi dessa vez viu? quem sabe na próxima vida eu não venha como um bofe dos seus sonhos pronto pra te amar (e claro transar muito também né? haha)

Um Beijo.

Crizoste Oliveira disse...

Maddy sua goxtosa! Vou logo mandando um bjo no kool <3

Maddy venho lendo seu blog e sou seu fã *-*
Amo pegar umas musiquinhas pra tocar nas parties com os bofis !
Espero que continue brevemente avaliando as obras da Celine e da Maráia :*
Inté!

Maddyrain disse...

Lord N, vou dar uma fuçada babada na pasta do Rosario, pq AMO os remixes dessa bilu latina!

Obrigadjénha!

Crizoste, já me ganhou pelo beijo no kool!
Logo mais teremos mais um post da Celine, aguardji! Da Mariah vai demorar um pouco pq sempre deletam os links dela e eu fiquei irritada!

Um beijo,
Maddyrain

Anônimo disse...

Logo mais hoje, ou calma-lá-minha-filha?

Maddyrain disse...

Não, amore... calma-lá-viado! Só depois do Ano Novo, agora. Amanhã será o último post do ano... dã.... mas não será Celine Dion!
Quero ver o povo ahazzando no Reveillon com YOKO ONO!!!!!

Um beijo,
Maddyrain

Anônimo disse...

Doida! Esse seu pezinho no alternativo é muito gostoso. Adoramos as recomendações!

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela