Se eu fosse tua cueca...

Conheci recentemente um velho chinês/coreano/japonês... enfim, um velho asiático parecido com aquele velho que vende o Gizmo no filme dos "Gremlins", sabem? Aim, não assistiram "Gremlins" até hoje? Vergonha de vocês! (tem no Netflix, viados!) Enfim, conheci esse velho por meio de uma amiga do padê que me falou que ele trazia os narcóticos mais raros e potentes possíveis vindos lá da Ásia. Fikei loka do meu kool! Narcóticos asiáticos proibidos por leis brasileiras!? Quero um de cada! Adeus, Bolívia!
Minha primeira encomenda consistiu no "pó do desejo", que supostamente faria seus desejos se realizarem. Fui até uma biboca na Liberdade pegar o padê. Posso usar agora, néam? Ele só disse para eu tomar cuidado com meus desejos dentro da lojinha dele. Inalei o tal pó e fui pra movimentada Praça da Liberdade. Um bophy todo gostoso trabalhado nas artes marciais passou por mim. Aim, se eu fosse a cueca desse macho...

Meu corpo deixou de ser. Foi como se eu não estivesse mais andando na praça debaixo do sol de rachar. Fui para um lugar ainda mais quente e com um cheiro familiar. Xente, que odor... de neca! Onde é que tô? Virei pra trás, mas não existia mais atrás ou frente. Eu era todas as direções ao mesmo tempo. Uma neca mucha roçando em mim? Quanto pentelhos! Adógo uma neca cabeluda... mas também gosto das depiladas, é verdade. Enfim, neca é neca. Aim, será que virei a cueca do bophy!?
Queria subir e percorrer cada musculatura daquele corpo construído com muitos anos de voadoras e hadoukens. Lamber cada gomo de sua barriga, mas eu tava limitada à cueca. Preciso fazer alguma coisa sobre essa rola mucha! Então de repente, não mais que de repente, dei-me conta de algo importante.

Eu também tô sendo cueca na bunda dele! Calma, Maddyrain! Calma! Já sei... abrir um buraco na parte da bunda, assim não sou obrigada!

Mas logo esqueci da bunda. Meu negócio é rola, não adianta. Envolvi-me na rola mucha. Abracei-a como se eu fosse uma hippie e a rola uma árvore. Pra cima e pra baixo. Comecei a ondular na região das bolas enquanto eu subia e descia. A rola foi ficando duro. Que alegria! Quem gosta de rola mucha é... é... xente, quem é que gosta de rola mucha?! Ainda mais vinda de um bophy como esse!
Apertei-me ao redor da base do pau dele enquanto subi pra cabeça e por lá dancei. E girava... dava piruetas naquela linda pista de patinação, cada vez mais molhada. Meu corpo-cueca sentia cada veia daquela rola maravilhosa pulsando. Eu podia sentir a porra subindo... subindo... até explodir e me molhar inteira. Nunca me senti tão banhada em porra na minha vida, e olha que já encontrei com cada rola mangueira...

E então... acabou. Voltei a ser quem sou andando na Praça da Liberdade. O moço tava visivelmente abalado e constrangido tentando esconder a marca úmida nas calças.

Dei meia volta e voltei pra loja do asiático. Você tem cartão de fidelidade, meu amô!?

Um beijo,
(na rola de cada um de vocês!)
Maddyrain

Let Me Be Your Underwear

Vocal Club Mix
Radio Edit
Underground Club Mix
Original Radio Mix
Slicker Nicker Disco Mix
Slicker Nicker Disco Dub
Boxer Piano Dub
It's Workin' Dub
Wrapped Around Your Thighs Dub
XXL Size Accapella
Superstar Mix
Marks & Spencer's UK Club Mix


Aquela mãozinha boba pegando na neca do bophy é minha, tzá? 
Olha, eu acho que "Let Me Be Your Underwear" é a música mais viada de todo os tempos, viu? Peter Rauhofer mega ahazzou quando surgiu com o Club 69 lá pro final dos anos 90 e além de ter criado remixes dubabadu, produziu faixas mega despirocantes e escandalosas. Mega se joga no Vocal Club Mix e grita pro mundo que você é passiva! Qual é o problema?
Se você quer fazer a linha mais comportada (mas só um pouco mais, tzá?), temos o Underground Club Mix. Aqui a pegada é mais puxada pro housezinho safado. O Slicker Nicker Disco Mix, como o nome sugere, tem uma vibe mais disco house. Uma delícia. Rauhofer tava inspirado e não só fez todos os remixes, como também um monte de dubs. Aproveitem a inspiração dele!
Pra finalizar, o Superstar Mix, que também acho ser do Rauhofer, é música de travesti dando close na buatchi às três da manhã. Fika a dika! O Marks & Spencer's UK Club Mix é um dance mais chiclete e bonitinho, mas a xente gosta mesmo é de dar pinta, néam?

Maddyrain não tem, Maddyrain quer:
Amore, o que eu realmente não tenho é um bophy com esse tanquinho maravilhoso se oferecendo pra mim! Tô cagando pros remixes! Eu quero é rola!

hot pants underground mix  7:48
hot pants underground dub  7:10
marks & spencer's mix  3:18

2 Bilus felizes:

Washington Batista disse...

kkkkkkkkkkkkk Se superando cada vez mais!!! Sou seu fan, e como profeta rsrrsrsr ainda vou receber um livro teu autografado. Lembra que eu ja te falei isso varias vezes? Você é ESCRITORA. Prepare logo um livro.

Sobre ser a cueca do Macho: Fiquei de Pau Duro aqui....

Maddyrain disse...

Amore, obrigada pelo carinho já de longa data...

Agora... falando sobre teu pau duro... hmmmm...

Um beijo,
Maddyrain

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela