Rita Rola Linda

Toquei a campainha e esperei a porta abrir. Rita Linda apareceu só de tanguinha. Aim, que corpo escultural! Olha o volume da neca! Pena que não usa pra nada...

_ Rita, preciso de um favor seu!!
_ Nossa, que loucura! Maddyrain! Nunca sei com qual peruca vou te encontrar! Outro dia você tava loura. Já te vi ruiva, cabelo azul, rosa, pink, rosa-choque, rosa-bebê! Você é fã daquelas coisas de gente estranha que se veste que nem personagem de desenho japonês, né não? Conta pra mim! Não vou te julgar, longe de mim! - logo vi que Rita Linda tava toda colocada. Não era nem onze da manhã! Inveja!
_ Rita, fica quieta um minuto? Só um minuto! Deixa eu falar, garai! Quando você me ver com essa piruka castanha eu sou Soraya Místika, tá bom? Maddyrain morreu. Fugiu. Sumiu. Casou. Enfim.
_ Mas, calma... aconteceu o que com ela, afinal? Morreu? Fugiu? Sumiu? Casou? Enfimou? - aim, eu não fico assim abestada quando me coloco, não! Depois precisou perguntar pra Litta Walitta.
_ "Enfimou", então. "Enfimou" uma neca odaríssima no edy e explodiu. A loka. Rita, preciso dum favor. Não vai me convidar pra entrar?
_ É que tô com visita...
_ E eu com isso? Deixa eu ver quem tá te comendo! Você pode até compartilhar... - e fui entrando sem ter sido convidada.
_ É que não tô bem sendo comida...

Lá dentro, duas biluzinhas magrinhas esperavam Rita Linda com a bunda pra cima. Fiquei espantada com o que vi. Sabia que Rita Linda arrombava edys! Sabia! Olhei pra ela com desejo e luxúria.   

_ Gomoasí a senhora é ativa e não me contou!? 
_ Ma.. Soraya... deixa eu te apresentar meus.. hmm... slaves. Sabe o que é "slave", né? Não sei se você estudou inglês quando pequena, então não sei se devo ou não traduzir...
_ Gata, não fuja de mim! Gomoasí eu moro debaixo de um negão delícia, que se monta, é verdade, mas mesmo assim, gostoso e necudo, feminino, é verdade, mas que arregaça edys!? Como você teve a audácia de esconder isso de mim até hoje?!
_ Ele não gosta de rabo de maricona! - uma das escravinhas se manifestou. Olhei pra ela. A veia dos olhos até saltava. Ela se arrependeu naquele exato momento de ter aberto a boca. Queria ter nascido muda.
_ "Rabo de maricona"? Amore, eu podia passar o resto do dia te contando o que este "rabo de maricona" é capaz de fazer... coisas que você nem sonha em chegar perto de fazer... coisas que farão o seu rabo de mariquinha parecer um mero artifício de peidos... mas não vou perder meu tempo com você. Qualquer dia te encontro no escuro da buatchi e aí te mostro como meu "rabo de maricona" faz pompoarismo com gillette. Então se fecha!
_ Soraya, vem aqui na cozinha, vem? Vocês duas: silêncio e não pisquem.
_ Sim, mestre. - disseram as duas juntas. Eu tava visivelmente abalada.
_ Nunca fui tão desrespeitada em toda minha vida! "Rabo de maricona", Rita Linda?! Como você pode deixar elas falarem assim de mim?!
_ É que elas não conhecem Maddyrain. Se conhecessem, não teriam dito. Todas as bichas têm medo de você. Te respeitam. É que com essa peruca morena e essa maquiagem fora do lugar, você parece... sei lá... uma travesti qualquer do Arouche.
_ Aim, obrigada. Essa é a ideia. Mas preciso de sua ajuda, Rita. Eu passei seu telefone prum certo senhor chamado Muricy. Ele vai te ligar em breve.
_ Um cliente?! Maddyrain! Como você é caridosa! Não... pera... pra você estar indicando um cliente... É porco!? Tem pau pequeno!?
_ Não e sim. Mas não é essa a questão! Você precisa fazer esse Muricy se apaxionar perdidamente por você! 
_ Maddyrain, minha eterna vizinha diva, não há como resistir aos encantos de Rita Linda. Se não se apaixonar pelo meu rabo, será pela minha vara.
_ E convenhamos que não há como não se apaixonar por ela...

E passei a mão pelas coxas fortes de Rita Linda. Enquanto os escravinhos sexuais dela esperavam em silêncio com o rabo pra cima, a bunita me agraciou com sua linda neca de 23 cms cheia de veias e cabeçuda. Delícia! Fiz bastante escandalo só pra mostrar quem é que manda nesta joça!
A primeira parte do meu plano pra retomar meu dinheiro tava praticamente concluída.

Um beijo,
Maddyrain

Step by Step

Album Version
Teddy Riley Remix
Special Radio Edit
Junior Vasquez Mix
Jr's Arena Anthem
Jr's Deep Vocal
Jr's Deep Dub
Jr's Tribal x Tribal Beats
Tony Moran Diva x Diva Remix
Tony Moran Radio Remix
Soul Solution Diva Vocal
Soul Solution Bass and Drum Dub
Soul Solution Bonus Bass Dub (thanx to N!)
K-Klassic Remix
Bunker Dub
bônus: Annie Lennox Version


Eu sou assim... já fico de joelho porque sei que vem neca por aí:
Pouco antes de Whitney voltar a ser a diva suprema da bicharada graças ao talento do Thunderpuss, temos "Step by Step", uma música super fofinha tirada da trilha sonora dum filme bem mixuruca. O povo vive falando mal da carreira de atriz da Madonna, mas esquecem da Whitney, néam? Acho que é porque ela já foi dessa pra melhor e não querem invocar a ira dela... vai saber! Enfim, ouçam a versão Original de "Step by Step" e comparem com a versão da Annie Lennox. Não sei qual gosto mais. Antes da xente cair na bateção de cabelo descontrolada, ouçam também o Teddy Riley Remix, que é bem bonitinho e fofolete.

Como vinhado que é vinhado gosta mesmo é de dar close, se joguem no Jr's Arena Anthem, de ninguém menos que nosso kérido Junior Vasquez. São quase doze minutos de pura pinta na buatchi! Travequismo de qualidade, meus amores! As outras versões são todas derivadas dessa versão principal sem muitos acréscimos.
Tony Moran também ahazzou com o Tony Moran Diva x Diva Remix. Esse remix é de antes da época travesty power do Moran então temos um club dance bem gostoso e com backing vocals novos. Um desbunde! Continuando na linha dance, tem também o Soul Solution Diva Vocal. Só bichice hoje, já perceberam? E pra fechar com chave de edy, o K-Klassic Remix, do K Klass, é um looshu só. Classic dance pra você jogar na cara da sociedade que é vinhado e gosta de dar o edy!

Maddyrain não tem, Maddyrain quer:
Da época em que ainda tínhamos remixes promocionais espalhados por centenas de LPs obscuros...

jr's tribal beats  3:13

5 Bilus felizes:

Fini disse...

Ih! Comentei no buraco errado. Voltei pra agradecer aqui também.

Valeuzão, e mil abraços.

N disse...

JR's Arena Anthem Radio Edit
https://www.sendspace.com/file/b9sj9z
SOUL SOLUTION Bonus Bass Dub
https://www.sendspace.com/file/dkt8tu
TEDDY RILEY Special Radio Edit
https://www.sendspace.com/file/x77j2d

Maddyrain disse...

Obrigadjénha, amore!

Um beijo,
Maddyrain

N disse...


E mais uma coisa do JUNIOR VASQUEZ
https://www.sendspace.com/file/whx5se
Com o Natal!

Maddyrain disse...

Obrigada, amore!

Um beijo,
Maddyrain

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela