Momento estranho com Soraya Místika

Inhaim, você que gosta de pintar o cabelo de verde limão. Você que se veste como um personagem de desenho japonês. Você que se lambuza de merda e sorri com os dentes todos sujos. Hoje Soraya Místika vai falar de algo que você tá acostumada: bizarrices do mundo guêi. E do mundo hetero também, néam? Bom, do mundo hetero não, porque só tem bizarrice neste setor do universo, vamos combinar! Outro dia recebi uma cartinha de um telespectador que se disse hetero com um relato bizarro. Vou ler em voz alta pra vocês.

"Querida Soraya Místika,
Acompanho seu programa todos os dias (o programa não é meu, gato, é da Anna Maria!) e acho você uma pessoa iluminada e superior (o óbvio é óbvio, afinal). Eu tenho 24 anos (a idade da decisão, meu amô) e não sou gay. Queria deixar isso bem claro. Não sou gay e não tenho intenção de ser (como se alguém um dia acordasse todo intencionado em ser gay). Mas eu tenho um primo que é (faltou falar que dava o edy pra esse primo quando pequeno) e ele é muito estranho. Vou te contar o que ele gosta de fazer pra você me disser se é bizarro ou não. Outro dia fucei no computador dele e achei fotos e vídeos bizarros (não contou se ficou de pau duro)! Os homens se chupavam inteiro! Um deles chupava o rabo do outro! Que nojo (eu diria "Que tesão")! Como se pode chupar o rabo de alguém!? A gente caga pelo rabo, porra! Depois o que teve o rabo chupado chupava o pau do outro. Bom, aí eu até entendo. Já tive mina chupando meu pau e é gostoso, mas o rabo!? Que mundo é esse (um mundo prestes a cair no bueiro, meu amô)! Depois de meterem por uns quinze minutos, o outro gozou na porta do rabo do cara e meteu a porra pra dentro com o pau! E a AIDS!? Por que não gozou fora apenas?! Você acha tudo isso bizarro também ou eu que sou muito conservador?
Beijos do seu fã,
Mr.XoXo"

Olha, não preciso de nenhum dos meus guias espirituais, que por sinal estão berrando aqui na minha orelha, pra saber que o mais bizarro de tudo isso é o apelido que você usou, meu amô. Já entrei em chats do UOL com apelidos menos sugestíveis que o seu. Cata a dika onírica que tô te mandando. Bom, Soraya vai te explicar que chupar o kool do outro se chama cunete. Já ensinei no meu blog como se faz um cunete decente que levará qualquer passiva... até as mais frígidas... à loucura. E só acho cunete bizarro quando envolve bosta, meu amô. Conheço a entidade que rege o canal fecal dos humanos, mas não sou adepta de sua espiritualidade. Aliás, nem adepta do cunete eu sou, tzá? Se me virarem o rabo pedindo pra eu chupar, juro que retiro-me do recinto na hora! Agora, chupar o MEU rabo é outra história... e geralmente com final feliz! 

Já quanto à porra na portinha do rabo, meu amô, isso é uma história longa, viu? Vou ser bem rápida e franca porque meu diretor já tá buzinando na minha orelha: cada um tem que saber da sua vida e do seu rabo. Se a bilu faz a linha loka que arranja bophy na rua pra trepar e vai sem camisinha mesmo, enfim... que seja pelo menos um bophy pirocudo, néam? E que Shalom cuide de sua saúde!
Deixo aqui meu muito obrigada pra tintura de cabelo OpaksKebrads que FODEU com minha piruka. Valew! Ahazzaram!

Um beijo,
Soraya Místika

The Strangest Thing

Album Version
Live
'97 Radio Version
'97 Loop Ratz Mix
'97 Loop Ratz Dub


Tô aqui sentada pensando na neca daquele bophy da praia:
Hoje o retorno do George Michael pelas terras Maddyrainísticas é com uma música um tanto desconhecida, mas linda! "The Strangest Thing" é da época em que o George Michael além de estar no auge de sua voz era completamente pegável. Se bem que algo me diz que essa bilu é passiva, sei lá.
Podem ouvir a Album Version. É muito linda. Uma balada downtempo com uma pegada oriental super válida.
A música foi relançada pouco tempo depois e ganhou uma nova versão em 1997. Xente, como o tempo voa! Enfim, esse remix é super diferente da original. Bem mais animado e dançante. Uma delícia! O Loop Ratz Mix, feito pelo próprio George Michael com o Jon Douglas, seu produtor, é tipo uma versão extended loka do seu kool. Não me empolga tanto, mas tá aí pras completistas de plantão.

4 Bilus felizes:

Anônimo disse...

Maddie, já ouviu as faixas vazadas da Madonna? Gostou?
Eu gosto muito da Jennifer Lopez. Ainda mais das coisas antigas dela. Você já pensou nos próximos artistas a analisar? A J.Lo seria ótema!
Ah, e esqueceu de I Want You? :(

Maddyrain disse...

Amore, você acha que vou fazer a linha hipócrita do MadonnaOnline e dizer que não baixei, mas secretamente decorei tudo e saio cantando pela rua?! AHahhahahahah

Baixei e amei! Tem merda, é verdade, mas a maioria é ótima!

Me recuso a analisar a J.Lo, ainda mais essas coisas horríveis que ela tem feito! Em breve ela pinta por aqui de novo, tenho três músicas delas pra postar! E das antigas!

Não esqueci de I Want You, não, mas nem MORTA que vou postar Madonna nesses tempos! A polícia tá muito em cima depois dos últimos vazamentos dela!

Um beijo,
Maddyrain

Anônimo disse...

...me emocionei hoje!!! delícia, delícia, delícia.. Essa música do GM é tudo! Orgasmos multiplos... Obrigadinha Maddie!

Maddyrain disse...

De nada, amore! Não é muito famosa e a maioria das bilus caga e anda pro George Michael dilicia, mas AMO The Strangest Thing!!

Um beijo,
Maddyrain

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela