Feliz 2015!

Aim, que loucura! Mais um ano que passou voando e... nossa... como quis que esse ano voasse mesmo... pra bem longe, Donna Summer! Aliás, parece que todo mundo achou 2014 um ano cagado, néam? Enfim, não lembro se 2013 também foi trevas assim, mas 2014 foi osso!
No entanto, meus amores, o que nos resta é tirar as lições dele. Se foi um bom ano, sejamos gratos pelas nossas conquistas e torço para que elas se multipliquem em 2015. Se foi um ano cagado, espero que possamos ter nos tornado mais fortes e destemidas.

Mesmo tendo sido um ano uó, encerro 2014 feliz. O cavalo que me carrega conseguiu um novo emprego e morar sozinho não foi a tragédia que todos achavam que seria. Além disso, vejam só, teve até mais tempo para dar vida à Maddyrain (e Soraya Místika)!

Agradeço do fundo do meu edy a vocês, meus amados leitores, que também estiveram mais participativos recentemente. Seus comentários, sugestões, elogios, críticas, alfinetadas... enfim, a presença de vocês tornou este blog ainda mais vivo e me motivou a estar mais aqui do que ali.
Espero que em 2015 eu esteja cada vez mais presente. Bom, eu sei que sempre desejo isso... virou clichê.... mas tenho até pensado em criar uma conta no Instagram! O que vocês acham? Pode postar foto pelada?! Vocês têm foto da neca no Instagram? Quero um constante dilúvio de pirocas! Twitter eu já cansei faz tempo e não tenho a MENOR paciência pra ler peidinhos a cada minuto. Mas porno... fotografia é algo que me interessa... enfim, quem sabe!?

Obrigada pelo carinho e persistência. Vocês sopram vida às minhas palavras.
Um beijo e feliz 2015, viadada! Aos ativos... quero todos... pelados... piroca em riste!

Com carinho,
Maddyrain et al.


Walking on Thin Ice

Pet Shop Boys Extended Dance Mix
Pet Shop Boys Radio Mix
Pet Shop Boys Electro Mix
Pet Shop Boys Electro Mix - Edit
Danny Tenaglia Walked Across The Lake Mix
Danny Tenaglia Dub 
Danny Tenaglia's Give Ice a Chance Main Mix 
Danny Tenaglia's Grand Ballroom Mix
Danny Tenaglia's Maestro Version
Danny T & Sebastian Dub
FKEK Vocal Mix
FKEK Vocal Mix - Edit
FKEK Hard As Ice Dub
Peter Rauhofer Future Mix
Peter Rauhofer Future Dub
Peter Rauhofer Electro Mix
Peter Rauhofer Chill Mix
Felix da Housecat Tribute Mix
Felix da Housecat Tribute Mix - Edit
Rui Da Silva Mix
Rui Da Silva's Kismet Mix
Orange Factory Radio Mix
Orange Factory "Larry" Dub
Ralphi Rosario Club Remix
Ralphi Rosario Radio Mix
Ralphi Rosario Dub Remix
Dave Audé Club Remix
Dave Audé Mixshow
Dave Audé Radio Mix
Dave Audé Instrumental Remix
Dave Audé Dub Remix
Dave Audé Electro Disco Club (thanx to Lord N Music! - link on comments)

Dave Audé Electro Disco Radio (thanx to Lord N Music!)
Dave Audé Electro Disco Dub (thanx to Lord N Music!)
Dave Audé Electro Disco Instrumental (thanx to Lord N Music!)    
Rich Morel's Hot Sauce Remix
Rich Morel's Hot Sauce Dub
Superchumbo Club Remix
Superchumbo Dub Remix
Emjae Vocal Remix
Emjae Dub Remix 
R3hab Remix
R3hab Instrumental
R3hab Dub
Tedd Patterson Club Remix
Tedd Patterson Instrumental
Tedd Patterson Dub


Maddyrain pisando em ovos:
Não é novidade pra ninguém que acompanha o meu blog que adoro o fato da Yoko Ono ter virado a queridinha dos DJs, sempre nos presenteando com singles cheios de remixes arrombadores. E não foi diferente com "Walking on Thin Ice", um dos primeiros posts do meu blog! Todo mundo quis por as mãozinhas nos vocais da doida e fazer o seu showzinho particular. Já vou adiantando que as moninhas com conexão discada irão odiar o post de hoje, porque vocês estarão entupidas de remixes pro resto das suas vidas!
Pet Shop Boys são meus queridinhos e isso também não é novidade alguma pra vocês! Eles não só ahazzam nas músicas deles como também fazem um esforcinho para fuder geral quando remixam outros artistas. O Pet Shop Boys Extended Dance Mix é isso mesmo que você tá pensando: uma versão dançante no melhor estilo PSB, mas com a voz de gazela da Yoko Ono! O Pet Shop Boys Electro Mix mantém basicamente a mesma estrutura, mas como uma pegada mais electro, como sugere o nome. Até com o electro os PSB ahazzam. Aim, quanta perfeição em dois corpinhos já na melhor idade, viu!?

Danny Tenaglia mega se empolgou e supriu nossa carência de neca com um remix de 12 minutos e meio! O Danny Tenaglia Walked Across the Lake Mix é super dançante, no maior estilo hino gay! Mais do que recomendado também! O babadu é enorme de longo, mas o Tenaglia consegue manter o remix interessante do começo ao fim! Divino! Ele deu uma renovada no estilo do seu remix com o Danny Tenaglia's Give Ice a Chance Main Mix, que também é babadérrimo! O Danny Tenaglia's Maestro Version é, no mínimo, inusitado. Uma versão orquestral de "Walking on Thin Ice"! Quem esperava por essa?!
Juntando François Kervokian e Eric Kupper só dá pra sair maravilha desse babadu, néam? O FKEK Vocal Mix é maravilhoso e lindo. Os vocais da Yoko estão limpos, as batidas dance são mais contidas, mas mesmo assim animadas. Enfim... é mais do que recomendável!

Peter Rauhofer, que Donna Summer o tenha, assinou três remixes xoxinhos. O Peter Rauhofer Future Mix é aquele tribal que todo mundo já ouviu em outros trabalhos do Rauhofer. Nenhuma grande novidade. O Electro Mix e o Chill Mix são BEM diferentes, mas não dá! São terríveis!
O remix do Felix da Housecat é interessante, mas segue aquele estilo estranho que ele gosta de fazer. Pode ouvir o Felix da Housecat Tribute Mix. O moço pegou a versão original e jogou suas maluquices alucinógenas nela.
O Rui da Silva's Kismet Mix segue a linha do Tenaglia, batidas rápidas e alucinantes. Dá pra perder a compostura com ele!
Para finalizar, o Orange Factory Radio Mix é bonitinho, mas não empolga a ponto de fazer eu levantar da cadeira pra bater cabelo.

"Walking on Thin Ice" foi relançada anos depois e ganhou mais uma caralhada de remixes! Além das versões novas do Danny Tenaglia, vários outros DJs colocaram as mãozinhas no cuerpo de Yoko Ono! Vamos começar pelo nosso kérido Ralphi Rosario, porque ele quase nunca nos desaponta. O Ralphi Rosario Club Remix segue direitinho a cartilha Rosario de remixes batidões e pintosos. Uma delícia! 
Outro que também sempre agrada é o Dave Audé e o Dave Audé Club Remix não é diferente. Um club dance bem gostoso e viado. Os outros remixes mais atuais são dispensáveis e só servem pra deixar a lista de versões de "Walking on Thin Ice" interminável. Não posso deixar passar o ótemo Superchumbo Club Remix, com uma pegada anos 90 bem digna. Dá quase perdoar por completo o fato de que permitiram esse bosta de R3hab chegar perto de algo da Yoko...

Maddyrain não tem, Maddyrain quer:
Aim, sempre fica alguma coisinha faltando, néam? Incrível!

orange factory yoko-pella  0:34
dave audé electro disco radio long  4:31

8 Bilus felizes:

Lord N Music disse...

Maddy, antes de terminar o ano, tenho mais piroca... quer dizer, remixes pra você da Yoko Ono.

Yoko Ono - Walking On Thin Ice 2013 (Dave Audé Electro Disco Mixes)
http://www15.zippyshare.com/v/30523675/file.html

Eu só não encontrei o Electro Disco Radio Long.

Um Beijo e feliz ano novo.

Eduardo disse...

Maddy, feliz ano novo gata. E obrigado por tudo nesse blog que nos alegra a cada post. Um beijo. Ahhh não posso esquecer. Pelo amor de Deus assiti um filme que tinha uma trilha babadu. Vc precisa escutar essa música que vou recomendar. O nome é Dream Weaver da Erin Hamilton que por sinal tem remixes do Ralphi. Espero que goste. ♡

Eduardo disse...

Já ia esquecendo do link com os remixes.
http://www6.zippyshare.com/v/37627703/file.html

Espero que goste

A senha é liquidclub

Maddyrain disse...

Lord N, meu amore, obrigadjénha pelos remixes que faltavam! Nunca que eu os tinha visto online! Pra não atualizar o arquivo zipado que está enorme, coloquei uma nota pro povo vir baixar diretamente do seu link, okay?

Beijos,
Maddyrain

Maddyrain disse...

Eduardo, amore! Vou baixar os remixes e ver se rola empatia, néam?

Obrigadjénha pelo carinho e sugestão,
Maddyrain

Luís disse...

Fazendo a lerda, mas feliz ano novo atrasado! Amo ler seu blog! :)

Anônimo disse...

Adeus ano velho, feliz ano novo. Que tudo se realize, no ano que está por vir.

São os votos da sua querida Bilu Demanding.

Maddyrain disse...

Obrigadjénha, amores! Um beijo.

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela