Aim, amores... tô cheia de coisas pra postar, mas chega essa época caótica de final de ano e meu tempo para dar atenção ao blog e vocês vai pras cucuias! Sendo assim, hoje naõ tem nada de mais além dessa garaiada de remixes promocionais de uma música pouco conhecida do nosso eterno divo, Michael Jackson. Se joguem antes que me joguem numa cela!


Um beijo,
Maddyrain


This Time Around

Album Instrumental
David Mitson Clean Edit
Dallas Clean Album Remix
Dallas Main Extended Mix
Dallas Main Mix
Dallas Main Mix w/o Rap
Dallas Radio Remix
Dallas Radio Remix w/o Rap
D.M. Mad Club Mix
D.M. Mad Dub
D.M. Radio Mix
D.M. AM Mix
D.M. Bang da Drums Mix
The Timeland Dub
The Neverland Dub - Aftermath
The Don's Control this Dub
Maurice's Club Around Mix
Maurice's Club Around Radio Mix
Maurice's Hip Hop Around Mix
Maurice's Hip Hop Around Mix w/o Rap
Georgie's House n Around Mix
UBQ's Opera Vibe Dub
Uno Clio 12" Master Mix
Uno Clio Dub Mix


Aim, tô na merda até o pescoço pra colocar foto minha na capa do single:
Amores, a história toda por trás de "This Time Around" é mais interessante que a música em si. Sad, but true! A música faz parte da coletânia "HIStory", que é indispensável na coleção de qualquer criatura interessada em pop música de qualidade. Fika a dika. Enfim, é um r'n'b bem básico e sem graça produzido pelo Dallas Austin, que havia ahazzado no "Bedtime Stories", da Madonna. Podem ouvir o Dallas Clean Album Remix, que nada mais é que a versão original sem os palavrões. Aim, americano é tão pudico, néam? Não serve pra ser brasileiro! O remix em si produzido pelo Dallas Austin continua na pegada r'n'b da original que eu super ignoro.
Como eu falei, a história da música é mais interessante. Pois então, em 1995, Michael tava entalado até os olhos com todo o falatório de pedofilia e a Sony/Epic tava com o edy na mão pra lançar algo dele. Resultado: mesmo após encomendar um pacote repleto de remixes pra "This Time Around", a música acabou ficando restrita ao lançamento promocional e "Earth Song", com sua mensagem humanitária, foi lançada no lugar. Sendo assim, a maioria esmagadora dos inúmeros remixes de hoje só viu a luz do dia em LP promo da época.

Nosso pai, David Morales, tava mega inspirado quando pegou "This Time Around" e ahazzou na criatividade. Não tô dizendo que o D.M. Mad Club Mix é um dos melhores remixes do bunito, mas só a desconstrução pela qual a música passou já é mais que digna! Começa tribal, depois vem pianinho house, vira dance com órgão de igreja e corneta de fundo e vem mais loucura tribal. Um remix genial, no mínimo! O D.M. Mad Dub fica mais na parte classic house e lembra algumas coisas que ele fez pra Mariah Carey na época. Aim, quer um conselho: se joga em todos os remixes do Morales de hoje e seja feliz! Os dubs são incríveis!
Esse tal de The Don's Control this Dub (que não é do Morales, tzá?) é mais club dance, mas bem válido também. Enfim, pulando pro Maurice Joshua, o nosso gordinho favorito ahazzou com o Maurice's Club Around Mix. Um dance super gostosinho! Já o remix hip hop a xente joga no bueiro!

Indo na pegada clássica do Maurice Joshua, temos o Georgie's House n Around Mix, do Georgie Porgie. Vale a pena esperar o interlúdio instrumental. Uma graça!
O UBQ's Opera Vibe Dub pega o elemento "ópera" que fica SUPER no fundo da versão original e joga pra frente no começo. Um dub bem gostoso pra dançar e deixar tocando enquanto você se entretem com a limpeza da casa! Por fim, sem adicionar muita coisa, temos também o Uno Clio 12" Master Mix. Mais uma versão dance pra ajudar a xente esquecer da original pra lá de chata!

5 Bilus felizes:

Fini disse...

A xente tava precisando de Michael mesmo. Não sabia dessa, deve ter sido coisa de loko engavetar isso tudo. Haja gaveta!
Quem tá precisada aqui também é Whitney... será que até o fim do ano ela dá as bundas por aqui?

Maddyrain disse...

Amore, até tenho umas duas músicas de Whitney engatilhadas... vamos ver se elas aparecem por aqui antes deste ano do cão acabar.

Um beijo,
Maddyrain

Kão disse...

Querida Maddyrain,
Sei que você não é papai noel, mas já foi. Escrevo essa cartinha com todo carinho pra contar que fui comportado esse ano, na medida do possivel, e meu pedido são os remixes de Where Has The Love Gone, da linda da Kylie. Espero que você leia com carinho, e pense em reposta-los.
Beijos e abraços do seu leitor favorito, Kão.

Maddyrain disse...

Kão, meu amô, você não foi tão comportado assim o ano inteiro porque eu não me lembro de ter recebido nenhuma foto da sua neca... Eu quero saber aonde é que está a sua neca!

Amore, não tenho planos de postar Kylie tão cedo, muito menos a minha AMADA "Where Has the Love Gone"... sorry... mas vou ver o que faço por você...

Um beijo,
Maddyrain

Fini disse...

Adorei! Tô realizada. Vai ter bateção a semana interna.

Obrigadinho e mil beijos.

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela