Momento Exótico-Esotérico com Soraya Místika

Alôin, você! Bom dia, boa tarde, boa noite! Não sei em qual período do dia a grande deusa Afrodite decidiu lhe colocar com seu abastecimento contínuo de narcóticos, então digo logo BOM MOMENTO pra você! Bom momento pra você que acordou agora cedo por engano. Sim, deve existir alguma divindade asteca que controla os despertadores e eu também a odeio, mas não se afobem! O ódio é compartilhado.
Meu nome é Soraya Místika e ganhei esse momento aqui no programa da Anna Maria Braga pra falar com vocês, telespectadores e leitores do meu blog (a loka), sobre esoterismo. Isso mesmo, esoterismo! Mas vocês podem se perguntar "O que é esoterismo, Soraya? Sou uma bilu desinformada e mal terminei o Ensino Fundamental. Não sei o que é esoterismo". O que eu tenho pra te responder, meu amô? Que Alah tenha piedade de você, porque eu não tenho paciência com bicha burra, mas vou te responder, porque a Anna Maria tá me olhando que uma cara que até Zeus teria medo! Esoterismo é algo... exótico.

E o assunto de hoje é nenhum outro que... aim, o mistério... o suspense... me deixa excitada. Produção, qual é a entidade que rege a excitação anal, mesmo? Ah, sim... BelAmi. Então, que a BelAmi nos guie no tópico de hoje porque vamos falar de... oi? Só um minuto, gente. Que foi produção? Como assim já tá terminando meu tempo!? Enrolei demais e meu tempo tá esgotado? Xente, nunca fui tão destratada na vida! Vocês não sabem com quem tão falando, néam? Obviamente não sabem! Rogo-lhes uma praga cigana e todo mundo cai duro hoje até o final da tarde!
Bom, parece que me deram um tempinho pra atender pelo menos um telespectador. Atenção, você aí de casa! Liguem pra cá, mas eu não tô no clima pra atender uma ligação de mulher, okay? Muito mimimi. Então não liguem, mulheres. Que vocês carreguem suas dúvidas e problemas esotéricos pro Hades. E vale lembrar que a ligação de ativos terá prioridade! Olha só, parece que temos um telespectador na linha!

_ Alôin?
_ Alô, Soraya Místika?
_ Aim... passiva. Só pelo timbre. Manda, bicha.
_ Que emoção! Acompanho sua carreira desde o Viaduto do Chá! Comecei a estudar as artes místicas e arcanas por sua causa!
_ Aim, produção... Vamos pra próxima ligação. Alôin?
_ Soraya Místika?
_ Por Oxum, vocês tão ligando pra falar comigo, então quem mais eu seria? Maria Bethânia? Manda sua dúvida.
_ Soraya, o que é o amor?
_ Amore, você não ouviu eu falando que tô sem tempo? Eu ficaria até amanhã e depois de amanhã explicando o que é o amor e ainda não conseguiria nem relar na superfície do assunto. Mas antes que eu seja retirada do ar sem uma frase de efeito ou palavras de acalento, o amor é o combustível que nos alimenta diariamente. Alguns são movidos pela cobiça, luxúria ou cinismo. Mas tudo isso é variação do amor. Alguns são incapazes de amar alguém por inteiro e ficam com as partes (como a neca, minha parte favorita), enquanto outros se doam por completo àqueles que amam. Uns amam o trabalho, o dinheiro, o sexo... Mas pra mim, o amor é...

Como assim meu tempo acabou!? Comerciais?! Nessas horas eu queria saber revirar os olhos e deixar só a parte branca, sabe? Todo mundo tem medo de xente que mostra o branco dos olhos. Eu reviraria meus olhos e gritaria umas palavras em dialeto atlante só pra vocês se cagarem por inteiro. Xente abusada. Por isso o mundo tá como tá. Não dão o devido valor ao esoterismo! Aí vem o outro e prevê que o avião vai cair num prédio da Paulista. O que eles fazem?! Mudam o número do voo! Cadê o destino, minha xente?!

Um beijo,
Soraya Místika

What is Love

12" Mix
7" Mix
Radio Edit 7" Mix
Club Mix
Eat This Mix
Tour de Trance Mix
The Refreshmento Extro Mix
The Refreshmento Extro Radio Mix
Todd Terry's TNT Radio Edit '99
Pump Mix '99
Mosquito Headz Millenium 7" Remix
Obadam Retro Mix
'04
Radio Edit
Video Mix
What is Club Mix
Reloaded Mix
Jen O's Hard Remix
Lunaris Remix


What is Love 2K9

Klaas Club Mix
Klaas Radio Edit
Klaas Impact Mix
Klaas Impact Mix Edit
Bodybangers Remix
Bodybangers Remix Edit
Cansis Remix
Cansis Remix Edit
Spinnin' Elements Remix
Spinnin' Elements Remix Edit


Amor pra mim? Uma rola bem grande e dura no meu edy.
Meu amô, deixa eu te falar um negócio sério: se você não conhece "What is Love" você não é bem-vindo aqui! Você pode até não ter vivido a época de ouro do italo dance dos anos 90, mas não conhecer essa pérola do Haddaway é demais! Pra quem conhece, amores... não dá pra se cansar de ouvir o incrível 12" Mix! Uma delícia nostálgica sem igual. Dance music de qualidade!
O mesmo não se pode dizer de todos os remixes lançados na época (1992). O Club Mix é bem parecido com a versão original, mas cheio de coisinhas diferentes. O The Refreshmento Extro Mix dos Rapino Brothers (que já até trabalharam com a Kylie Minogue, vejam só!) é um house bem gostosinho e interessante como variação da original.

Em 1999, a música foi relançada com alguns remixes novos. O Todd Terry's TNT Radio Edit '99 segue a linha dos remixes do Todd Terry. Bem válido e gostosinho, mas não vence a versão original. Esse tal de Mosquito Headz Millenium 7" Remix também é válido por recriar totalmente a música que a xente tanto gosta. O Obadam Retro Mix segue a mesma linha hard. Podia ser mais retrô como o nome sugere...
Em 2004, mais um relançamento. Ouça qualquer versão porque elas são bem parecidas pra sentir o drama. Uma chatice igual a tantas outras chatices que tocam na rádio. Não feliz, temos mais um relançamento, agora em 2009. Dessa vez, é essa merda de electrohouse que insiste em permanecer. Uma lição sobre como assassinar um clássico!

Maddyrain não tem, Maddyrain quer:
Maddyrain nem ninguém no mundo, néam?!

eat this mix edit  4:19
the refreshmento extro instrumental  5:30
rhode's fender mix
tee's dub mix  8:20
mosquito headz vs. h. 12" remix  7:00

8 Bilus felizes:

Anônimo disse...

O que é o amor? Pra mim é jogar as cagadas alheias embaixo do tapete e sapatear nele.

Maddyrain disse...

E o que você faz com as próprias cagadas, meu amô?!

Anônimo disse...

Taí, deve ser recíproco ;)

Anônimo disse...

Oi,Maddyrain vc vai postar ainda alguma coisa da Christina Aguilera?

Anônimo disse...

Oi Maddyrain,o q vc achou da novas músicas vazadas da Madonna?

Anônimo disse...

Maddiê, gosta do produtor e DJ Memêm

Anônimo disse...

Eu não sabia que essa música tinha tantas versões assim!!! Que luxo hein!!?

Maddyrain disse...

Anônimo 1, não tenho mais nada da Xtina pra postar por enquanto, gato...

Anônimo 2, me mandaram três músicas pelo Whatsapp e agora preciso descobrir quem eu tenho que chupar pra conseguir o link pra fazer download no meu computador...
Eu gostei de todas, a propósito. Me deixou empolgada com o novo álbum, e olha que eu tava MEGA cagando e peidando na água pra ele...

Anônimo 3, eu gosto do Meme sim! E do Cuca.

Anônimo 4, "What is Love" é crássica, néam? Pena que nenhum remix é aquela Brastemp...

Um beijo a todos meus anônimos amados!

Maddyrain

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela