Advogado do diabo

Como eu sou uma bilu que aos poucos tá voltando a ser phyna, marquei com Muricy de nos encontrarmos em meu camarim na Rede Globo. Tá boa que eu ia pra lá de Santo Amaro pra encontrá-lo em seu escritório no topo dum prédio todo espelhado. Aliás, aposto que quem pagou por tudo aquilo fui eu, néam? Depois descobri que o escritório dele ficava DO LADO da Globo. Ele chegou pra nossa sessão e agradeceu por ter marcado "tão perto do trabalho que dava pra vir a pé". Enfim, não dá pra ser vitoriosa sempre, mas que minha cara ganhou na competição "cara de kool", ah ganhou!
Litta Walitta fez um trabalho excelente e me deixou quase que irreconhecível. Jogou toda minha ciganidade no lixo e me transformou quase numa palhaça animadora de festa infantil. Maddyrain, a senhora falou que era pra virar outra pessoa. Sim! Mas ainda sou uma xamã, não uma paquita no fim de carreira na Cracolândia! Não reclama. Ele jamais saberá que tá de frente com Maddyrain. Só me restava rezar pra ela estar certa. Levei comigo apenas minha eterna amiga Gina Gillette debaixo da língua. Anos e mais anos de treinamento fariam Muricy quase nenhuma dor. O bunito chegou acompanhado de dois seguranças (os quais eu faria lindamente... homem de óculos escuro em lugares fechados têm um séquisi apil misterioso).

_ Vocês dois aguardam lá fora. Se quiserem, depois posso consultá-los também... em particular. Faço jogos na cama. Algo do tipo "Na Cama com Madonna". Vocês vão gostar.
_ Mas, Dona Soraya Místika, eu não ando desacompanhado de meus seguranças particulares. Corro risco constante.
_ Senhor Muricy, eu não consigo invocar as entidades do profano que precisaremos pro nosso jogo com tanta xente ao meu redor. E você não andará tanto assim também. Um beijo e esperem aí fora.

Fechei e tranquei a porta enquanto Muricy sentava-se de frente pruma mesa coberta por uma toalha toda rendada que comprei numa viagem ao Nordeste. Em cima, um copo com vodka (pra mim, óbvio!), um deck de cartas do Magic, uma calcinha com freada já seca e um bonequinho do Sheldon Cooper que balançava a cabeça. Muricy estudava tudo com curiosidade. Sentei-me à sua frente. Estalei o pescoço.

_ Você tá sentindo isso que eu tô sentindo também?
_ O que é?
_ Essa vibração... uma vibração bem característica do... do dinheiro. A xente tá rodeado de dinheiro, Senhor Muricy. Além disso, o senhor parece que transpira dinheiro. Olha esse terno de luxo. O corte é italiano. Isso não é Dorinhos que eu sei. Percebo de longe quando alguém tá bem vestido. Na verdade, tenho uma guia espiritual que trabalhou como estilista da Chanel por muitos anos e ela adora gongar quem se veste mal. Quando o senhor chegou, ela falou "Esse sabe o significado de classe". Então, como dinheiro não é um problema, o senhor deve saber que meu serviço é caro, Senhor Muricy. Estamos falando de mais dinheiro do que o senhor paga pras suas putas do Café Photo. Em retorno, tiro do seu caminho seus inimigos, trago seu amor de volta (mas não do além-vida) e ainda te ensino os conceitos básicos do Magic, the Gathering. Mas hoje eu tô querendo colocar em prática uma técnica que aprendi com o grande mestre do exoterismo financeiro, Donald Trump. Vou tirar sua sorte com o seu dinheiro. Com as notas de cem, por favor. Quem tira sorte com nota de um real não tem mais sorte pra ser tirada, já dizia o grande Chiquinho Scarpa. Isso, passa pra cá esse bolinho enrolado de notas de cem que o senhor tem. Vou acender esse raminho de alecrim, juntar essa sálvia bonita aqui e ralar um pouco de gengibre em cima. O aroma que nós iremos inalar vai trazer sua sorte até nós.

Coloquei o dinheiro na mesa, joguei os temperos em cima e acendi um fósforo. O cheiro de papel queimado misturou-se ao alecrim e a sálvia. Me senti uma verdadeira Rita Lobo toda trabalhada no misticismo. 
Fechei os olhos e inalei aquele cheiro forte e nojento. Queria fazer Muricy ficar inebriado e meter a gillette na sua garganta. 

_ O que você tá vendo?
_ Eu vejo... - e minha mente brilhou por dentro. Primeiro percebi que eu tava num palco iluminado rodeada por biluzinhas. Minhas roupas refletiam as luzes. Não era uma buatchi e meus movimentos eram todos em câmera lenta. As bichas gritavam meu nome e levantavam as mãos. O que era aquilo? Um programa de TV? Depois eu só via a porta do meu apartamento fechada. Minha mão deslizou até a maçaneta. A porta abriu e uma figura feminina com a cabeça baixa tava do outro lado. O odor das ervas queimando sumiu por um breve instante dando espaço prum cheiro que me lembrou o Floratta in Blue, do Boticário. Você?!
_ Dona Soraya? Dona Soraya? - Muricy dava leves tapinhas na minha cara.
_ Sai pra lá! Invoco o grande Ifrit pra me defender! Onde já se viu violentar uma experiente jogadora de Final Fantasy!? 
_ Desculpe! Não era minha intenção, mas você simplesmente apagou por um instante.
_ Ah, sim... deixei-me levar pelas imagens que borbadearam minha mente. 
_ E o que você viu?
_ Eu vi duas coisas. Primeiro eu vi uma grande bola preta dentro de você. Essa bola puxava um papel. Um testamento, talvez? Não sei dizer agora. Era algo sobre dinheiro. E depois eu vi você se apaixonando perdidamente por uma morena no maior estilo Globeleza.
_ Mas eu quero fazer um trabalho pra afastar... se possível, matar meus inimigos!
_ Senhor Muricy, estou completamente esgotada agora. Diga o nome de um dos seus inimigos que eu mesma colocarei o nome dele na boca do sapo mais nojento que eu encontrar.
_ Não sei o nome verdadeiro dela...
_ Aim... alguma puta? Posso descobrir facilmente.
_ Ela atendia por Maddyrain. - disfarça, Maddyrain! Não dê na cara que você é Maddyrain! - Você sabe quem é Maddyrain, Dona Soraya Místika?

Meu sangue virou geladinho nas minhas veias. Quer ver que esse filha da puta descobriu tudo!?

Bleeding Love

Radio Edit
Jason Nevins Extended Mix
Jason Nevins Original Radio Mix
Jason Nevins Rockin' Radio Mix
Moto Blanco Vocal Club Mix
Moto Blanco Radio Edit
Moto Blanco Dub
The Shapeshifters Vocal Mix
The Shapeshifters Nocturnal Dub
Stu's Club Mix


Depois de tanta fodelância, sangra mesmo!
Olha, eu vou ser franca e admitir que nunca soltei um peido de interesse por essa tal de Leona Lewis, viu? Quando ela surgiu, eu nem me dei ao trabalho de ouvir uma música dela se quer! Mas, eis que surgiu na minha vida o SongPop no século passado e me apresentou "Bleeding Love"! De tanto essa música aparecer no jogo, acabei gostando dela! Pode ouvir o Radio Edit pra conhecer essa baladinha bonitinha, mas mantenha a navalha guardada na gaveta...

Jason Nevins deu uma sumida, mas deixou pra trás um monte de remixes iguais. Incrível, néam? O Jason Nevins Extended Mix segue aquela fórmula básica de batidas mais guitarrinha que ele usou e reusou várias vezes. Não é chato, muito pelo contrário, mas já deu! Além disso, eu não vejo a MENOR diferença entre as duas versões editadas, então podem muito bem ser a mesma versão, mas com nomes diferentes. Vai saber...
Outros que também usam a mesma fórmula do sucesso repetidas vezes são os caras do Moto Blanco. Xente, vamos variar!? O Moto Blanco Vocal Club Mix é aquele dance que a xente adora, mas pode colocar qualquer vocal em cima das batidas porque o resultado não será muito diferente. O remix dos Shapeshifters não me agrada em nada e o Stu's Club Mix é tão, mas TÃO básico que chega a ser inofensivo!

17 Bilus felizes:

Anônimo disse...

Maddyrain, curte The Big Bang Theory?
---
Também não sei bem quem é Leona Lewis, mas o pacto dela com o 'love songs' no song pop é forte.
---
Em uma frase, como você descreve a Kiss Me Once Tour?
---
Tchau.

Maddyrain disse...

Aim, AMEI os tópicos!

1- Não curto Big Bang Theory. Na verdade, acho super sem gracinha e acho o ator que faz o Sheldon Cooper de uma feiurinha... No momento, só curto Walking Dead... e Downton Abbey! AMO! Minha cara! Terminei The Office e Breaking Bad e quero chupar quem criou o Netflix. Simples assim.

2- Acho que só conheço "Bleeding Love" da moça... E pelo visto, ficará por aí...

3- "Tem cenas de sexo explícito gay?" Gato, MEGA caguei na água pro Kiss Me Once, entonces não espero absolutamente nada desta turnê. Kylie, melhoras, tzá?

Um beijo,
Maddyrain

Anônimo disse...

Oi maddyrain,vc não curte Katy Perry?

Maddyrain disse...

Naum... tenho uma preguiça DANADA dela...

Anônimo disse...

Maddyrain, amore, você gosta de alguma divinha pop atual?

Bilu Demanding disse...

E desde quando Maddyrain gosta de qualquer coisa?

Maddyrain disse...

Amore, eu realmente não sou muito fã das "divinhas pop atuais". Uma que eu tenho DETESTADO é aquela infante Adriana... Ariana... Meu kool Grande. Gente, essa eu DETESTO!!!!

E Bilu Demanding, vou mudar seu nome pra Bilu Maldita! Eu gosto de muita coisa e você sabe. Eu sou apenas... "demanding"...

Um beijo,
Maddyrain

Bilu Maldita disse...

Também odeio a Ariadna. Ain, será que somos a mesma pessoa?

Anônimo disse...

OI,Maddyrain a maioria das divas atuais são fabricadas por isso não são muito boas.
E Madonna está decadente...

Anônimo disse...

Maddy, quando a Shania vai dar as bundas por aqui? Preciso do meu momento na roça!

Maddyrain disse...

Bilu Maldita... olha, eu sou demanding e maldita... então as chances de sermos irmãs é grande... Maaaaaaasssss.... só há lugar pra uma diva nesta paróquia. Fika a dika!

Anônimo 1, sim, concordo. Outra que tenho achado uó é a J. Lo! E olha que eu adorava a moça, viu? E Madonna tá decadente, é verdade, mas ainda é a rainha-mãe e acaba com a raça de Adriana Grande, Pequena e Média...

Anônimo 2, Shania mora no meu coração, mas os remixes dela são bemmmm poucos, viu? Que música você sugere?

Um beijo,
Maddyrain

Anónimo 2 disse...

O clássico moderno 'Man! I Feel Like A Woman'. Mas suas indicações são ótemas.

Maddyrain disse...

Amore, essa música não tem remix, apenas uma versão alternativa... Acho que vamos ficar sem ver a shana da Shania por um tempo... ahahhahahahaah (mega Zorra Total...)

Um beijo
Maddyrain

Anónimo 2 disse...

Morto. Essa mulher acha o que? Que a biluzada gosta de bater pezinho no rodeio?! Todo mundo quer bater cabelão. Desisto da Shana...

E o que você sugere para os próximos capítulos de sua saga...?

Maddyrain disse...

Aguardje, amore... Aguardje...

Anônimo disse...

Ei,tia Maddy!
O que achou de Sleepwalker,da Kylie?

Maddyrain disse...

Olha, eu achei melhor que o "Kiss Me Once" com certeza! Eu tô achando que vai rolar uma nova edição deluxe extra plus com essas e outras músicas... sei não...

Um beijo,
Maddyrain

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela