Um ryko chamado Muricy

Depois de ter roubado toda a grana que eu receberia de herança da finada Roxxana Veludo, o advogado (vulgo, ladrão) Muricy mudou de vida completamente. Ah, não posso esquecer de citar que ele também deu a elza na parte da herança destinada ao meu amado roludo Fabinho das Bananas. Resumindo, meus amores, do dia pra noite Muricy passou de advogado de porta de cadeia pra bilionário mais cobiçado das festas paulistanas.
Pra vocês verem como o dinheiro compra sim o amor. Muricy poderia passar por irmão gêmeo do nosso kérido "político" Levy Fidelix. Alguém me explica como é possível amar uma criatura assim?! Será que dá tesão? Aí vocês vão querer jogar na minha cara que eu já fofei com Muricy. Sim, é verdade! Viado gosta de tacar as coisas na cara dos outros que é uma beleza, viu? Mas eu estava bastante fora de mim nas duas vezes em que transei com Muricy, ok? Jamais daria meu lindo edy pra uma neca tão mucha como a dele lúcida!

Conforme tô ficando velha acho cada vez mais que toda bicha deveria se agarrar à lucidez como se não houvesse amanhã...

Mas como eu tava falando, Muricy tem esbanjado meu dinheiro com bastante vontade. Passou a aparecer em programas de televisão como advogado das celebridades e até foi cozinhar no "Estrelas" da Angélica. Jogaria uma bomba nos dois sem a menor dó. 
Não sei onde ele morava antes, mas imagino que era num pulgueiro pior que o meu! Agora o bonitão reside na antiga mansão de Roxxana Veludo, lá no Morumbi. Xente, na época em que trabalhei lá disfarçada de Alejandro, eu me perdia com tanta facilidade naquela montanha de cômodos! Aposto que não sabe nem nadar aquela baleia! Que desperdício de piscina nestes dias tão quentes!

O dinheiro pôde trazer muitas coisas à vida de Muricy, mas não trouxe beleza. A xente tem que nascer com ela, meus amores. Fez uma plástica aqui, outra ali, colocou cabelo onde faltava, mas continua com a mesma cara de coxinha. E DUVIDO que tenha feito um implante de pau, ou seja, nécula ainda. Mas o dinheiro compra o prazer, então aposto que tem muita gente fingindo orgasmo montada naquela vareta.
Quando surgiu a oportunidade de aparecer na televisão, meu principal alvo era Muricy. Eu precisava chegar até ele de alguma forma, só não esperava que fosse tão rápido. Então ele quer uma consulta com Soraya Místika? Ah, meu amô... você vai receber uma consulta que não esquecerá tão cedo!

_ Alôin, Litta? Gomoasí "quem é?" Sou eu, ué! Gata, você tá em casa? Aim, faz um favor? Separa nossa melhor make. Preciso estar completamente trabalhada na Soraya Místika! Tenho que esconder qualquer vestígio de Maddyrain. Tenho um encontro com Muricy. Ele não vai nem saber da onde veio a bofetada.


If You Believe

E-Smoove's 13 Minute Believe Mix
E-Smoove Radio Version
Believe in Steve's Club Mix
Steve "Silk" Hurley 7" Mix
Hurley's Believable Dub
Steve's Dub Instrumental Mix


Acredita no carão de Maddyrain:
Amores, quem é que imaginou que a Chantay Savage apareceria por aqui novamente após massacrar "I Will Survive" (link com remixes já apagado, tzá? não pegou na época, meu kool pra você)? Pois éam... Maddyrain é sádica, mas a música de hoje é um housezinho bem gostoso e old skool. "If You Believe" é o primeiro single da Chantay Savage e foi produzido em 92 por ninguém menos que o E-Smoove. O E-Smoove's 13 Minute Believe Mix começa com um r'n'b bem sem graça, mas lá por volta dos cinco minutos vira um dub house que se prolonga sem grandes variações até o final. Gostoso pra deixar tocando enquanto você limpa o quarto. Se você por algum motivo inexplicável gostar da parte r'n'b, o E-Smoove Radio Version fica só nesse pedaço insosso.
Felizmente, a música também ganhou remixes do Steve "Silk" Hurley, nosso divo. O Believe in Steve's Club Mix é um house super delicinha e bem a cara dos remixes dele dessa época. Os dubs seguem o mesmo esquema, então se joguem também!

Maddyrain não tem, Maddyrain quer:
Maddyrain não tem nem ninguém deste mundo, néam?

e-smoove's 14 minute believer mix  14:03
e-smoove extended mix  5:29
e-smoove radio version - no rap  3:24

3 Bilus felizes:

Anônimo disse...

Acho digno Maddyrain dar uma chave de kool nesse Muricy, catar toda sua grana e capar o cafu. Uhum.

JM Devotion-Boy disse...

https://www.youtube.com/watch?v=defUE7CFMgc
e-smoove's 14 believers (8'55)
use "dirpy" to DL

Devotion From Paris

Maddyrain disse...

Honey, I'm looking for the 14-minute long version. But thanx anyway.
Kisses,
Maddyrain

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela