Segunda carta de Kilo Minhoca à Maddyrain

Roma, outubro de 2014.

Maddyrain,
Que saudade de você, mulher! Tô escrevenu pra te contar minhas últimas novidades. Como não recebi uma resposta sua pra minha última carta, quero acreditar que ela não chegou aí. Se você tá me ignoranu, já tô chateada desde já!
Lembra que eu te escrevi que eu tinha virado praticamente uma escrava sexual de um mega cafetão daqui da Itália? Então, menina! Você não vai acreditar! Consegui pagar minha dívida milionária com ele! Claro que meu fiofó nunca trabalhou tanto nesta vida, mas isso é um mero detalhe. Você sempre diz que vinhado que é vinhado gosta de dar o edy, e é verdade. Trabalhei dia e noite com um sorriso no rosto até conseguir quitar minha divída. Agora sou dona do meu próprio negócio! Adivinhe só o que eu tô vendenu aqui na Itália e tá senu o maior sucesso!

Cuecas suadas e freadas!

Isso mesmo, Maddie! Voltei ao meu antigo passatempo! Só que agora... você não vai acreditar de novo... mas agora eu só vendo cueca de jogador de futebol da Itália! Menina! Você já viu os bophys que jogam aqui? Eu tenho é pena do Brasil nessas horas! Neymar seria no máximo o moço que empacota minhas compras no supermercado! E olha que aqui até o empacotador é fazível!
Tive sorte de conseguir um contato babadíssimo com uma bicha que é massagista dum dos times daqui, aí foi fácil! Eu sei que você não gosta de cheirar cueca suada dos outros, mas qualquer dia te mando uma de algum jogador de grátis! E ainda deixo você escolher o jogador!

Claro que não larguei minha grande paixão que é fazer a passiva... ainda mais por dinheiro. Aqui travesti é muito valorizada, Maddie! E ganha bem! Você devia vir pra cá. Eu pago sua passagem... quer ser minha escrava? A loka! Jamais faria isso com uma amiga, mas você teria que trabalhar um bocado até pagar sua dívida comigo. Quem sabe vender minhas cuecas usadas nas ruas? Você é boa com vendas... Enfim, fica o convite.
Travesti aqui leva uma vida muito boa. Saio com jogadores de futebol, celebridades da televisão e até políticos. Outro dia atendi uma amapoa, Maddie! Ela só queria conversar e contar sobre sua vida. Achei tão fofa que até topava enfiar um dedo na racha dela se ela pedisse. Como não pediu, acho que foi um sinal divino. Sei lá.

Tô com saudade, viada. Ai, deixa eu te perguntar! Outro dia eu tava assistindo a Anna Maria na TV a cabo daqui e vi uma drag que é a sua cara, só que de peruca castanha! Se chamava Soraya Místika! Você tá sabenu de alguma coisa? Ai, me conta! Não faz a maldita comigo! Eu te conto tudo e você nunca me conta nada. Aposto que a biscate de Litta Walitta tá sabenu mais que eu. 
Olha, se você tá fazenu trabalhos e lenu cartas ou coisas assim, joga pra mim? Acho que dá pra fazer isso à distância. Eu mentalizo daqui enquanto você lê as cartas pra mim. Quero saber se devo voltar ou não pro Brasil. Eu sou feliz aqui, mas sinto falta da minha vida desenfreada aí. Já juntei uma grana boa e consiguirei ser ryka no Brasil. Até no Aécio eu penso em votar daqui. Dá pra votar pela internet?

Saudades e um beijo,
Kilo Minhoca.

Feedback

Clean
Instrumental
So So Def Remix - Dirty
So So Def Remix - Clean
Ralphi Rosario Dirty Club
Ralphi Rosario Dirty Radio Mix
Ralphi Rosario Electroshok Club
Ralphi Rosario Electroshok Radio Mix
Rosabel Hyper Mix
Jody den Broeder Club Mix
Jody den Broeder Radio Edit
Craig J's Sassy Vox Mix
Moto Blanco Full Vocal Mix
Moto Blanco Radio Edit
Moto Blanco Dub
Wideboys Club
Wideboys Radio Edit
Wideboys Dub


Deixe sua opinião na minha caixinha. Entendeu?
Olha, vamos ser sinceros? Janet Jackson ainda é relevante pra cena musical? A bunita cagou tanto... mas tanto... e ainda por cima mostrou os peitos pro mundo todo! Se fosse no Brasil, tinha gravado DVD no Multishow, mas como foi nos Estados Unidos... virou pária da sociedade! Exagerados!
Enfim, "Feedback" é da fase mais atual da Janet e não tem nada de realmente novo. Ouça a versão Clean (porque palavrões são proibidos neste recinto) e tire suas conclusões. Eu gosto, mas não morro de amores.
Como sempre, temos Ralphi Rosario pra salvar a nação! O Ralphi Rosario Dirty Club é aquele batidão que a xente adóga e deixa a buatchi pegando fogo! Uma delícia e merecia um dub bem macabro. O Ralphi Rosario Electroshok Club é BEM parecido, mas com umas batidas e instrumentos diferentes aqui e ali. A base é a mesma, no entanto. Não tem como não gostar! O Rosabel Hyper Mix não foi lançado e não sei dizer se é oficial ou não. Enfim, tudo do Rosabel Maddyrain gosta e recomenda.

O Jody den Broeder Club Mix também ahazza no club diva, mas é menos babadeiro que o remix do Rosario. Tem alguns elementos dos anos oitenta que ficam mais evidentes no Jody den Broeder Radio Edit que são bem bonitinhos. Valeu a intenção, Jordy (dur dur d'être bébé).
O Moto Blanco Full Vocal Mix é aquele dance que o Moto Blanco copia e cola sempre. Longe de ser ruim... é o Love to Infinity da atualidade. E vamos finalizar com o Wideboys Club, que também é bonitinho e dançante pra você ir pra cama feliz hoje. 

Maddyrain não tem, Maddyrain quer:
Aim, eu honestamente passei da idade de ficar loka do meu kool cavocando a internet atrás de remixes da Janet Jackson. So sorry!

so so def remix - instrumental  3:31
jody den broeder dub  7:33

11 Bilus felizes:

Anônimo disse...

Podia rolar um guia prático de como buscar por remixes neste mundo chamado internet.

Um beijo.

Maddyrain disse...

Aim, amore... não dá pra dar tudo mastigadinho na boquinha, néam? Admito que hoje em dia tenho dependido muito mais de programas como SoulSeek pra baixar música do que blogs, que foram fechando um atrás do outro...

Um beijo,
Maddyrain

Anônimo disse...

Maddyrain, o que achou do Me.I Am Mariah? Claro, se já o ouviu...

Maddyrain disse...

Amore, não ouvi nada. Aliás, acho que só peguei os remixes de uma música, mas é tipo "não ouvi e não gostei" ahhhahahahaa

Mas vai demorar um tantãooooo até chegar neste álbum...

Beijos,
Maddyrain

Anônimo disse...

Vamos ser realistas, você gosta de alguma coisa recente dela (com recente digo depois do Glitter)?

Maddyrain disse...

Eu acho a Mariah diva até o Rainbow. Depois, bueiro. Gosto de uma outra música REMIXADA, porque as originais são tristes.

Sendo ainda mais realista, meu amô, nem a Mariah deve gostar dela mais... as lambs que me perdoem, mas a evolução da Mariah ao longos dos anos foi de ótima para péssima. R'n'b chato, desnecessário, clips medonhos cheios de caras e bocas que, desculpe, não combinam com ela.

Assim, sendo bem realista, tzá?

Um beijo,
Maddyrain

Anônimo disse...

Tzá. Pode jogar no lixo que esse ano, ainda, sai um peidinho nos American Idols da vida, que abre a boca e solta 5 oitavas. Ano que vem sai outro e substitui esse. E o ciclo é vicioso.

Beijo.

Maddyrain disse...

Eu super concordo, amore. Tanto que acho que a Mariah (e Celine Dion) surgiram no momento certo, antes de haver uma explosão de "divas" cantantes por aí. Só que a evolução musical da Mariah não ME agrada. Eu preferiria que a Mariah tivesse ido para outro caminho qualquer que não o r'n'b burro que ela opta por fazer. Tem coisa legal, até tem, mas não Mariah não me motiva mais para acompanhar sua carreira de perto ou comprar um álbum dela desde o Rainbow, como te falei.

E, francamente, veja o que eu posto no meu blog, xuxu. Você vê alguma novidade de American Idol... The Voice ou algo do gênero por aqui? Eu sinceramente nem acompanho esses programas porque tenho um Skyrim que me aguarda quentinho todas as noites no meu Xbox... aloka.

Um beijo,
Maddyrain

Maddyrain disse...

Outra que também tenho DETESTADO é a Jennifer Lopez. Aliás, colocou Pitbull na música já é motivo pra eu ignorar sem dó.

Anônimo disse...

Jennifer Lopez nunca foi lá grande coisa, mas agora ela atingiu um nível impressionante de chatice! Mas adoro I Luh Ya Papi... enfim!

Ignoremos Maruaia e vamos falar de Celine. Seu novo álbum foi luxo. Celine tava precisada de algo tão bom e padrão.

P.s.: A evolução de Mariah não agrada a ninguém.
Ah, e tem umas gracinhas novas por aí! Toda diva que é diva já foi uma ninguém na noite.

Maddyrain disse...

Aim, eu AMEI Loved Me Back to Life. Acho super bonita e atual. Também gostei que ela regravou At Seventeen, que eu adoro. Mas tá longe de chegar nela também...

Um beijo,
Maddyrain

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela