Vamos falar da Kylie Minogue: Kiss Me Once

Depois que discuti com a Kylie sobre quem tinha bebido uma Coca Zero direto do gargalo, a bunita entrou numa mania de vingança mortífera comigo e decidiu avacalhar geral com sua carreira musical lançando uma cacetada atrás da outra!
Vejam só se eu não tô certa! Depois do "Aphrodite", que só deve ter agradado... bom... acho que não agradou completamente ninguém, néam? Enfim, depois do "Aphrodite" e de toda breguice daquela turnê com direito a golden shower na plateia, Kylie lançou em meados de 2012 um single que, até então, parecia ser fruto do seu futuro álbum, Timebomb. A música é um pop eletrônico que MEGA não me agradou. Acho que só a ouvi inteira quando foi lançada e pronto. O mais curioso é que Timebomb não serviu nem pra entrar na coletânia "The Best of Kylie Minogue". Sim, meus amores, MAIS UMA coletânia! A diferença é que essa é completamente dispensável porque não tem nada de novo.

Na verdade, o "The Best of Kylie Minogue" fez parte de um grande projeto chamado K25, comemorando os vinte e cinco anos de carreira da Kylie, mas mesmo assim podia ter vindo com algo de interessante pros fãs. Enfim, ainda na comemoração, a bunita saiu fazendo poucos shows na Austrália e Europa com a "Anti Tour", uma turnê mega interessante contendo apenas músicas desconhecidas da sua carreira. Taí algo que eu adoraria ver sendo lançado! As bilus fãs foram à loucura e a compra dos ingressos foi um parto. Cadê o DVD, Kylie?!

Um dos lançamentos mais inusitados da carreira da Kylie é, sem dúvidas, o "The Abbey Road Sessions", que saiu em outubro de 2012. Durante as gravações, Kylie ia presenteando os fãs com vídeos dela no estúdio cantando as músicas que fariam parte do álbum e a galera ficou com puro fogo na xana. Basicamente, o "The Abbey Road Sessions" é uma coletânea com releitura dos principais hits da Kylie em versões orquestradas. O resultado é lindo e, em alguns casos, tocante. Claro que algumas versões são bem nada a ver, mas no geral, é um álbum muito gostoso de ouvir. A única faixa nova é Flower, que não é tão inédita assim, já que fez parte da "X Tour". Uma baladinha super lindinha.
Ainda antes do lançamento do "Kiss Me Once", Kylie lançou mais um single em junho de 2013, a terrível Skirt. Mais uma música eletrônica idêntica a tantas outras lançadas recentemente. Novamente, "Skirt" é tão dispensável que nem serviu pra encher linguiça no "Kiss Me Once". Se bem que, tendo em vista a qualidade geral do álbum, não acho que ela pioraria ou melhoraria o resultado final...

Finalmente, em março deste ano, eis que fomos apresentados ao último álbum da Kylie após tantos lançamentos entre o "Aphrodite" e o "Kiss Me Once". O tracking list final é o seguinte:

1- Into the Blue (single)
2- Million Miles
3- I Was Gonna Cancel (single)
4- Sexy Love
5- Sexercize
6- Feels so Good
7- If Only
8- Les Sex
9- Kiss me Once
10- Beautiful
11- Fine
12- Mr. President (bônus da edição deluxe)
13- Sleeping with the Enemy (bônus da edição deluxe)
14- Sparks (bônus da edição japonesa)

Xente, juro que fiz a mesma coisa quando comprei o "MDNA", da Madonna. Além de ter levado séculos pra chegar, quando chegou, não fiquei pulando de alegria, não. Esperei pra ouvir e escrever minhas impressões durante a primeira audição. Aim, um beijo pra quem pensa que a Internet é capaz de tirar esse gostinho de novidade de mim!
Na verdade verdadeira, eu até deixando tocando o "Kiss Me Once" enquanto limpava a casa, mas juro que não me importei muito e acabei preferindo o barulho do aspirador de pó.

Enfim, o primeiro single tirado do álbum é logo a primeira faixa, Into the Blue. Não é um pop de todo ruim, mas é o tipo de sonoridade que a Kylie já fez no passado e não mostra nada de novo, sabe? Acho os remixes ótemos, já adianto! Pelo que li por aí, o próximo single será Million Miles e já tô até prevendo o flop, Kylie. Se você for minha leitora, pense melhor, minha filha! Se Into the Blue não agrega nada ao camarote, não espere muita novidade com Million Miles.
O segundo single foi I Was Gonna Cancel e confesso que essa música grudou na minha cabeça desde a primeira vez em que a ouvi naquele clip com a letra espalhada pela cidade. Embora tenha sido produzida pelo Pharrell, ela não resoa nenhuma outra música que eu conheça. Pra finalizar, achei o clip uma merda completa.

Sexy Love tem uma pegadinha disco bonitinha que não ofende ninguém. Outra que parece ter sido tirada de qualquer álbum antigo da Kylie. Sexercise chegou a ganhar clip, mas ainda não descobri o real motivo. Não virou single e não foi divulgada... ainda bem. Aquele refrão com ela cantando mega rápido me dá arrepios. Altamente desnecessária.
Feels so Good dá uma acalmada no ritmo do álbum e é uma gracinha. Um pop bunitinhu com a cara da Kylie. If Only mantém o clima mais contido e serve como uma espécie de baladinha pro "Kiss Me Once". No entanto, já ouvi inúmeras baladjénhas melhores, Kylie.
Les Sex... aim, pera! Três músicas com título com "sex" é muito apelativo, Kylie Minogue! Tá parecendo a Mariah Carey quando decidiu descer ladeira abaixo! Fica esperta, meu amô! Enfim, Les Sex é um dance eletrônico simpático. Não ofendeu minhas lindas orelhinhas.

Repetindo a façanha de faixas-título peidinhos na água, Kiss me Once não consegue vender o álbum que carrega seu nome. É uma espécie de baladinha uptempo que talvez me agrade no futuro, mas por enquanto, não. Ela serve de escada pra TERRÍVEL Beautiful, um dueto com o sempre fazible Enrique Iglesias. Não sei quem morrerá primeiro nesse dueto, porque é isso que me pareceu.
A edição normal do álbum encerra com Fine, mais uma faixa dance bonitinha, mas que não fará ninguém sair pela casa dublando na frente do espelho.
Enfim, a versão deluxe veio com duas faixas a mais. Mr. President me lembra BASTANTE a vibe eletrônica loka do seu kool de músicas como "Nu-Di-Ty" e "Speakerphone". Quem vai ser repetitiva agora sou eu, mas, embora diferente do restante do álbum, não é algo novo vindo da Kylie. Sleeping with the Enemy é mais uma baladinha, mas é melhor que as outras que foram incluídas no álbum normal. Por fim, a edição japonesa saiu ganhando, mais uma vez, e a bola da vez é Sparks. Não é surpresa que ela seja melhor que as outras faixas da edição internacional, néam?

Olha, vou ser bem franca e dizer que tô desapontada com a Kylie e o seu "Kiss me Once". A sensação que tenho é que ela simplesmente optou por seguir o caminho mais fácil possível e lançou um álbum que não é ruim, mas também não é excelente. É bom e batido.
Acho que o que tá faltando na discografia atual da Kylie é um álbum que mescle com harmonia diferentes estilos. Porrah, Kylie... a xente sabe que você é capaz de fazer algo além desse pop dance / eletrônico chicletoso. E olha que nem é um Bubbaloo, viu? Tá mais pra Ploc.

Encerrro minha caminhada pelos álbuns da Kylie jogando uma bomba no colo de vocês, meus amados leitores. Não acho que a Kylie seja uma cantora de álbuns consistentes. Eles possuem algumas músicas que valem a pena, mas são, na maioria, passáveis. Claro que temos algumas joias no caminho, mas no geral... pfff. E isso é uma puta pena! A Kylie é uma das artistas que eu acompanho que eu mais vi crescer musicalmente, mesmo que para a mesma direção. Parece-me ser uma artista empenhada e esforçada, além de extremamente carismática, mas pouco audaciosa eu diria.

Kylie, meu amô, sei que você me lê com frequência porque meus posts sobre você vivem sumindo. Aceite minhas críticas construtivas com carinhos, tzá? Se não for capaz disso, meu kool pra você!

Um beijo,
Maddyrain

Into the Blue

Radio Edit
Instrumental
S-Man Deep Blue Remix
S-Man Instrumental Mix
Patrick Hagenaar Colour Code Remix
Patrick Hagenaar Colour Code Edit
Patrick Hagenaar Colour Code Dub
Patrick Hagenaar Colour Code Instrumental Mix
Vanilla Ace Mix
Tracy Young Ferosh Reconstruction Club
Tracy Young Ferosh Reconstruction Radio Edit
Tracy Young Ferosh Reconstruction Dub
Yasutaka Nakata Remix
Morlando Remix


Into my edy:
Bom, como já falei lá em cima, "Into the Blue" não é minha música favorita da Kylie ou do "Kiss Me Once", mas como só foram lançados dois singles até agora e os remixes de "Into the Blue" são mais interessantes, eis a razão dela estar aqui, meus amores! Se você não a conhece, ouça a Radio Edit. É bonitinha e completamente sem defeitos... mas, ao mesmo tempo, sem grandes novidades.

Felizmente, os remixes são legais. Vamos começar pelo kérido Roger Sanchez, que já havia ahazzado remixando a Kylie com "In Your Eyes". O S-Man Deep Blue Remix é super esquisito e é quase que um dub. Adoro as batidas e os vocais que ele usou! Parabéns, meu amô! Ahazzou de novo!
Pra uma coisa mais convencional, temos o Patrick Hagenaar Colour Code Remix. Uma versão mais acelerada e jogativa bem-vinda e válida. O Vanilla Ace Mix parace que foi feito nos anos 90 e guardado até hoje. Um dance também quase dub super delicinha. Adoro!   

Os remixes da Tracy Young não foram lançados comercialmente. O Tracy Young Ferosh Reconstruction Club segue a linha club dance pra fazer a biluzada perder a dignidade na buatchi. Não é meu favorito, mas talvez seja porque eu ache quase tudo da sapinha chato e desnecessário. 
O Yasutaka Nakata Remix foi lançado apenas na versão japonesa do "Kiss Me Once", mas é bem sem sal. Por fim, o Morlando Remix, que eu não sei se é oficial ou não. Um club dance bem feito e sem exageros. Dá pra dançar se ele tocar na buatchi.

Maddyrain não tem, Maddyrain quer:
Aim, morro de curiosidade de ouvir essa versão, mas nunca que a vi pra baixar! Nem sei se existe mesmo, viu?

s-man acapella

29 Bilus felizes:

Anônimo disse...

Ain, assim os últimos parágrafos mega me desanimaram. Se eu fosse a Kylie jogava minha carreira no bueiro, depois dessa.

Obrigado por finalizar a série de análises, Maddyrain.

Um beijo.

P.s.: Já tô loko pra uma nova saga!

Maddyrain disse...

Aim, amore, não é culpa minha se ela anda cagada na música, néam?

Quem você sugere pra uma próxima saga? Estou inclinada aos Pet Shop Boys, já adianto!

Um beijo,
Maddyrain

Anônimo disse...

Humm, como você já adiantou que os PSB estão engatados, não há nem direito de escolha!
Mas gostaria de uma diva guéi brega. Algo como Celine.

Um beijo.

Maddyrain disse...

Aim, gatón, vc me faz parecer uma ditadora... e eu adorei!

MY WISH IS YOUR COMMAND!

Celine Dion é uma boa... mas já prevejo o marasmo que será falar dos álbuns dela... Vamos ver e sempre tem espaço para falar de dois artistas ao mesmo tempo, néam?

Um beijo,
Maddyrain

PS.: seu pau é grande. MOSTRE O SEU PAU! É UMA ORDEM!

Anônimo disse...

Ai que arraso! Dupla penetração.

P.s.: Estamos no mesmo barco, e infelizmente (ou não) esse é o futuro da nação.

N disse...

S-MAN Acapella https://www.sendspace.com/file/8bflam

Anônimo disse...

Maddy, você foi na MDNA Tour? Podia rolar um post sobre ela, néam?

Beijos!

Lord N Music disse...

Oi Maddy, por acaso você gosta de Deborah Cox - Mr. Lonely? Se gostar eu posso te mandar todos os remixes dessa música que eu tenho (A lista está abaixo).

Uma sugestão, você pode falar da Whitney Houston. O que acha? Ela tem remixes bons e alguns álbuns bons (tirando as 3 trilhas sonoras). Fica a Dica. :D

Lord N.

----------------------------------

''Deborah Cox - Mr. Lonely''

HQ2 Main Club Mix (10:04)
HQ2 Mixshow (6:19)
HQ2 Radio Edit (4:04)
HQ2 Dub (7:53)
HQ2 ''Need To Know DJ Tool'' (1:44)
Widelife Alternate Club Mix (10:47)
Widelife Club Mix (11:23)
Widelife Radio Mix (4:00)
Widelife Mixshow (6:38)
DJ Fluid Extended Mix (6:24)
DJ Fluid Radio Edit (3:50)
Johnny Vicious Retro Disco Mix (8:41)
Junior Vasquez Club Lonely Mix (10:46)
Junior Vasquez Earth Mix (7:59)
Nick Harvey Blackout Club Mix (8:14)

Eu Procuro Por:

Acapella (4:33)

----------------------------------

Maddyrain disse...

N, my dear, have you listed to the file you sent me? It's not acapella at all....
Thank you though..

Maddyrain

Maddyrain disse...

Gato, eu fui sim na MDNA Tour, mas não farei um post só pra falar dela, sorry...
Mas me conta, vc foi? O que achou? Eu acho os shows da Madonna uma coisa... assim... maravilhosa. As projeções sempre me deixam cagadas e adoro bate papo com ela depois no camarim. Sim, somos amigas.

Um beijo,
Maddyrain

Maddyrain disse...

Lord N, gatón, eu gosto da Deborah Cox, sim, mas não tÔ com planos pra postar algo dela por enqt, mas obrigadjénha!

Quanto à Whitney... hmmm.. não.

Beijos,
Maddyrain

N disse...

I'm sorry. Here's one more "acapella" :) https://www.tusfiles.net/zfjq72waal4w

Anônimo disse...

Maddy, que história é essa da coca zero?! hahaha

Maddyrain disse...

Thank you, N, my dear. I don't suppose that's the S-Man Acapella, but thank you anyway! :)

Anônimo, gatón, vc não sabia que a Kylie é viciada em Coca Zero!? Umaloucura!!

luka disse...

Acharia super válido uma saga da celine!
E super concordo com tudo que falou sobre todos os albums da kiki.

Maddyrain disse...

Xente, tô passada com a onda de amor com a Celine! E eu achando que a bunita era super desprezada pela biluzada! Adorei!

Matheus Duarte disse...

Maddie!
Você tem que fazer a próxima saga analisando a discografia da Mariah! Sei que como eu, você também ama a bonita nos anos 90
Os discos da Céline são muito ZzzzZZZzzzZZZzz. Mariah pode até estar toda cagada, mas pelo menos sal ela tem!
Não sei você, mas eu achei o Me. I'm Mariah bem bonitinho e convincente.

Matheus Duarte disse...

Céline não!
A próxima discografia pode ser da Mariah, a bonita tá toda cagada, mas pelo menos tem sal. Não consigo ver graça nessa Céline, uma artista pop não é feita só de voz!

Matheus Duarte disse...

Céline não!
A próxima discografia pode ser da Mariah, a bonita tá toda cagada, mas pelo menos tem sal. Não consigo ver graça nessa Céline, uma artista pop não é feita só de voz!

Matheus Duarte disse...

Você poderia fazer algo menos, por exemplo. Um megapost analisando a discografia do Deee-Lite, já que são apenas três maravilhosos discos

Maddyrain disse...

Matheus, amore... ahazzou no ódio contra a Celine, tadinha! Eu também acho o trabalho geral dela um pouco sonífero mortal, ainda mais agora que voltei a escutar os primeiros álbuns...

Mas calma... eu tava BEM pensando em fazer umas três sagas simultaneamente... vamos ver se terei xana suficiente pra isso!

Um beijo,
Maddyrain

Anônimo disse...

Maddie, o que não lhe falta é kool pra anguentar! O problema será o saco para escrever sobre as coisas desinteressantes...

SUPER apoio Mariah e Céline, basicamente perfeito e ahazzante. E essa ideia de combo-posters analisando algo é de extremo interesse.

Como você não aguenta Mariah sendo diva do ghetto, super abapha e pula pra outra! O futuro é ignorar o desprezível! Ahazza!

Um beijo.

Maddyrain disse...

"O futuro é ignorar o desprezível".... AMEI! Vou usar como slogan da minha marca de lingerie pra travestis!

Um beijo,
Maddyrain

Anônimo disse...

Maddie, não gostou de Limpido? Acho um luxo adulto contemporâneo.

Maddyrain disse...

Aim, achei terrível!! Xente... que música sem graça. Desculpa, amore, mas eu não gostei!

Anônimo disse...

e crystallize, muito bunitinha, né nón?

Maddyrain disse...

"Crystallize" é super fofa! Devia ter entrado no álbum pra dar uma salvada da nação!

Geff disse...

Aconteceu comigo o q vc comentou no post, "kiss me once" (a música) hiper me ganhou depois de algumas audições e hj eh minha segunda preferida do álbum. Aconteceu com vc?
Conheces "golden boy"? Outra delicinha desprezada que eh melhor q 90% das músicas da versão standard.
Eu A-D-O-R-O skirt! Pra balada ela eh otema, as calcinhas ficam todas no chão! E tem um remix insano do GTA que me deixa incendiada (mas eu sei q a sra mega não vai gostar).

Um bjo e adoro o seu blog, te acompanho a ânus!

Maddyrain disse...

Geff, amore... Golden Boy e Crystallize (ou algo assim) são mil vezes melhores que a maioria das faixas do "Kiss Me Once". Só que lamento te informar mas não peguei gosto ainda pelo álbum... na verdade, pouco escutei, viu?

Já sobre "Skirt" eu me recuso a comentar.
A loka.

Um beijo,
Maddyrain

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela