Receita perfeita de Cuba Libre

Durmo de conchinha com Fabinho das Bananas. Já estou devidamente lavada após agir como uma novata que bebeu pela primeira vez na vida e decidiu chupar uma piroca enorme. Sempre fico chateada quando isso acontece, sabe? Mas que posso fazer? O bophy tem que saber duas coisas fundamentais ao lidar com uma passiva bêbada:
1- se a passiva tá pronta pra vomitar, não mete rola na boca dela;
2- ao meter na passiva, esteja ela bêbada ou não, você tá lidando com intestino. É no intestino em que toda a merda do ser humano fica retida. Bêbado não tem controle na merda que produz.
Nem é algo assim do outro mundo saber dessas coisas, vai! Felizmente, Fabinho das Bananas é um ativo experiente e, o mais importante, sabe como lidar com meu edy.

Acordo com aquele mal estar mundialmente conhecido como ressaca. Livro-me do braço pesado e forte de Fabinho com esforço. A quarto tá girando. Vou pra sala tropeçando em todas as quinas que o mundo criou e encontro Litta Walitta sentada no escuro iluminada apenas pela tela do seu laptop.

_ Litta! Aim, quanto tempo que a senhora não aparecia por aqui!
_ Maddyrain, querida, você bebeu.
_ Eu também tava com saudade, maldita. E diga algo que não sei.
_ Bebeu e sujou o banheiro INTEIRO. Eu não vou limpar o seu vomito, tá? Já terminou meu expediente.
_ Gata, por onde a senhora anda que não te encontro mais.
_ Nossos horários não tão batendo. E eu tô trabalhando...
_ Você? Trabalhando?
_ Maddyrain, até você voltar a ser a ryka daqui, a gente precisa trabalhar. Por isso eu tô trabalhando no... num restaurante.
_ Qual restaurante?
_ Um restaurante multinacional.
_ Xente, que chic! E você faz o que lá?
_ Eu cuido... de tudo. Cuido de tudo! Tipo gerente! Lá a gente meio que faz tudo.
_ E quando é que você vai chamar as amigas pra comer no seu restaurante, biscate?
_ Só pode comer lá... se for com... hmmm... só pode comer lá com hora marcada.
_ Aim, você tá trabalhando num restaurante ou num consultório médico?! Pera... que cheiro é esse? Cheiro de...
_ Cheiro do que?! Não fui eu!
_ Cheiro de... batata frita?
_ Batata frita? - Litta Walitta gelou.
_ Litta Walitta, onde é que a senhora tá trabalhando? Não me faça consultar meus orixás pra descobrir!
_ Gata, como se alguem orixá fosse se comunicar com a senhora...
_ Pois saibas tu que eu ando interagindo bem com meu lado mais exotérico, viu? Conta logo! Para de me enrolar!
_ Eu já te falei! É um restaurante multinacional, mas não adianta falar o nome porque você não conhece.
_ Tá desconfiando da minha faceta gourmand? Você tá fedendo à fritura! Tá trabalhando numa lanchonete, néam biscate?
_ Eu tô trabalhando no McDonald's! Pronto, falei! Mas é um emprego transitório.
_ Qual é o problema de trabalhar no McDonald's?! Amore, eu já trabalhei em telemarketing...
_ Foi o que apareceu e eu me recuso a virar operadora de telemarketing e ir pra buatchi com a mochila depois do trabalho!
_ Sei bem como é, gata. Vem cá... você consegue uns lanches de graça, hein?
_ Não.
_ Então trate de arranjar outro emprego! De que adianta você empestiando nossa casa com esse futum de óleo se não consegue trazer nem mesmo um McFish pra mim!?

Nunca decepcione uma ex-gorda. Voltei pro meu quarto onde Fabinho me esperava. Litta continuou no seu computador batendo siririca. Essa conversa toda me deu fome. Se morássemos num lugar mais civilizado e que as coisas não fechassem às 10 da noite, eu poderia sair pela cidade completamente nua e entraria no primeiro McDonald's aberto pra saciar minha fome. Aposto que em São Francisco é assim...
Como não tinha nenhum sanduíche por perto, decidi chupar a rola do Fabinho. Se você fechar os olhos e internalizar seus desejos, até o sabor da porra você é capaz de mudar! Tente em casa (ou na rua... no motel... enfim...) você também! Da próxima vez que fizer uma gulosa, não cuspa! Engula e pense estar tomando uma Cuba Libre bem geladinha.

Um beijo,
Maddyrain

Right in the Night (Fall in Love with Music)

Radio Edit
Full Length Mix
Instrumental
Flamenc-O-Matic Fairytale
Flamenc-O-Matic Fairytale Radio
Jam & Spoon Remix
MK Mix
MK Radio Mix
MK Tribal Mix
XS Club Mix
DJ Kid Paul Remix
Microbots Remix


Fall  in love with my edy:
Sabe, eu enjoei do SongPop super rápido, mas conheci (ou relembrei) algumas músicas bem interessantes lá, viu? "Right in the Night" é uma delas. Já conhecia algumas coisas do Jam & Spoon, mas essa música não. E adorei! Pode pegar o Full Length Mix! Um italo dance super anos 90. Eu adógo! A música foi relaçanda na mesma época com o Flamenc-O-Matic Fairytale, que tem uma pegada toda Almodóvar. Brega, mas phyno!
Tirando essas versões, a única indicação de hoje será o MK Mix. Um classic house que já não se faz mais há séculos.

Maddyrain não tem, Maddyrain quer:
Amores, já até encontrei esses dubs do MK na Internet, mas estavam TODOS zoados ao extremo. Uó!

mk dub  6:58
mk in the night dub  7:06
love mix  5:37

6 Bilus felizes:

Anônimo disse...

Maddyrain, quando a senhora vai falar da Ruth/Raquel, sua ex-best?

Um beijo.

Maddyrain disse...

Xente, mas que memória!! Nem eu lembrava que fiquei de contar a história dela aqui!

Um beijo,
Maddyrain

Anônimo disse...

E aí, bunita, tá boa?
Me envolvi nos 'vamos falar de', e não quero que a saga acabe! Gostaria de ver Cyndi, Céline e até Spice's pintando por aqui.

Beijos e um cheiro.

Maddyrain disse...

Aim, amore... Celine Dion acho que não cola uma discografia, não. Confesso que sou fã da bunita e tenho todos os álbuns no meu iFode, mas tô mais inclinada pros Pet Shop Boys...
Spice Girls com dois CDs apenas!? E digo dois porque o terceiro eu MEGA ignoro a existência! hahahahahah
E Cyndi Lauper é muito irregular...

:(

Anônimo disse...

Poderia ter uma discografia da Beyoncé!

Maddyrain disse...

Aim, olha... Beyoncé eu não prometo, não...

Um beijo,
Maddyrain

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela