Místika dos famosos

Dizer pra Anna Maria Braga que ela começaria um relacionamento com um segurança cafuçu foi a melhor mentira que eu já contei na vida! A bunita passou a disparar pra todos os lados depois de minha previsão e não é que ela começou a fofar com um cafu vinte anos mais novo que ela (surpresa, surpresa)?! Ouvi falar pelos corredores que o talento do rapaz é nível jegue. Anna Maria mais que aprovou seu novo affair e eu fui promovida pra celebridade Global! Ganhei um quadro exotérico no programa dela e passei a atender toda estirpe de celebridades da Globo!
A própria Anna Maria não consegue ir cagar sem se consultar comigo.

_ Sorya, me ajuda! Limpo com papel dessa vez ou é melhor usar o bidê?
_ Use folhas de capim-limão, gata. Ajudará a manter seu edy com um leve aroma de banheirão.

E vocês se lembram do Juninho Borbagato? Aquela bilu maquiadora maldita que achou que conseguiria arruinar minha dignidade com sua língua ferina? Pois éam, minha xente... agora ele é meu maquiador e minha diversão é fazer a bilu se jogar cada vez mais nos calmantes por minha culpa.

_ É o seguinte, Juninho Borbagato. Hoje eu quero ir pro palco com uma make que simule o momento em que a primeira labareda achou o corpo de Joana D'Arc. Quero que você represente o calor... a intensidade do momento, mas de uma forma mais angelical. Pode até pensar algum estágio da vida de Goku pra se inspirar. Provavelmente quando ele encontrou aquela enorme estátua de Obaluaê no caminho pra Xangrilá.
_ Mas... mas... mas... péra. Preciso anotar tudo isso! É muita referência! Você está me deixando louco!
_ Amore, eu só quero poder dizer pra todos nos corredores que fui maquiada por ninguém menos que Juninho Borbagato, meu santo milagroso. Agora faça seu trabalho que eu farei o meu.

Olho de relance pra bancada da bicha. Ao lado dos estojos de maquiagem... a caixinha de remédios. que só apareceu ali depois que ele começou a me maquiar.

Quando tô no meu camarim aproveito pra fazer vários testes do sofá por dia. Fiz uma previsão babadeira prum certo diretor duma certa novelinha pra adolescentes que não posso citar o nome e agora recebo diariamente pelo menos três jovens atores querendo ingressar no elenco da próxima temporada de Malhação. Essa faixa etária dos 18 aos 25 tem um fogo na piroca que eu já tinha até esquecido.
 
Já adianto que o sabor da porra é o mesmo, não importa a idade, tzá?

Outro dia, Luciano Hulk apareceu no meu camarim. Minha cara de nojo devia ser representada em algum quadro do Da Vinci.

_ Aim, amore... você não veio fazer teste do sofá comigo, néam? Pra me resguardar, você já foi aprovado! Será o personagem principal da próxima novela da Glória Perez. Fiquei sabendo que a trama será toda gravada no purgatório.
_ Soraya Místika! Vim me consultar com você.
_ E apenas isso. Queria deixar bem claro!

Tô pra ver homem mais feio. Mais chato. Mais falso. No final das contas não queria se consultar coisa nenhuma. Colocou o pau... pauzinho... pra fora e pediu um kétji. Disse que me daria um Rolex de presente. Não tenho mais nada a dizer.

Bom, tenho sim. Descobri Rolex não combina com minhas roupas.

No dia seguinte, veio a mulher dele, a intragável Angélica. Olha, tem coisas que são contra os meus princípios. Assim que ela entrou no camarim, simulei uma encorporação em alguma entidade bem demoníaca e comecei a correr atrás dela cuspindo e gritando xingamentos.

A bunita fugiu e nunca mais vi a cara. Será que funcionou minha mandinga?

Anna Maria veio me falar que um político muito rico ficou interessado em se consultar comigo. Quem é, Anninha? Cata o grau de intimidade! Um tal de deputado que surgiu ontem... o nome dele é... Mauricy? Maurício?

_ MURICY!?

Minhas pernas ficaram bambas. Tava mais do que na hora de reencontrar aquele bandido!

Reach

Gold Medal Mix
Gold Medal Single Edit
Higher Club Mix
Higher Club Mix - Vox Up
Higher Radio Mix
Reachin' Dub
Dubstrumental
Love to Infinity's Master Mix
Love to Infinity's Radio Master Mix
Love to Infinity's Walk in the Park Mix
Love to Infinity's Walk in the Park Radio Mix
Love to Infinity's Pure & Free Mix
Love to Infinity's Aphrodisiac Mix


Eu quero uma neca unreachable:
Olha, eu sei que tem muita xente que acha a Gloria Estefan de uma breguice sem fim. Eu semi-concordo. Agora imaginem uma música pras Olimpíadas! Isso sim é muito brega! Acho essas músicas pra coisas comemorativas muito cafona, tipo música natalina! Mas é craro que sempre que toca "Reach" na rádio eu saio cantando e dublando, néam? Não sou obrigada!
Na época de "Reach", Gloria ainda desfrutava do status de diva e praticamente todos seus singles eram remixados pelos principais DJs. Hoje em dia abaphe the case. O Gold Medal Mix foi produzido pelo parceiro de longa data dela, Pablo Flores. O remix não é aquela coisa ultra mega latina que a xente tá acostumado. É um dance bem gostoso com uma vibe latina até que contida.

O Higher Club Mix é de ninguém menos que o amado David Morales. Já adianto que não vejo NENHUMA diferença entre o Club Mix e o Vox Up, então é bem capaz de ser arquivo duplicado. Anyway, o remix é bem feito e tocava bastante na época. Eu adógo! Tem até backing vocals novos! Um ahazzo! Aliás, os próprios vocais da Gloria são regravados pras versões do Morales e do Pablo Flores. O Reachin' Dub é um ahazzo sem igual! Com direito a orgão de igreja pra deixar qualquer um loko do seu kool!
Os remixes do Love to Infinity de hoje são no mínimo inusitados. Esqueçam aquele dance de sempre! O Love to Infinity's Master Mix é bem próximo à versão original; bem calmo e Alpha FM. O Love to Infinity's Walk in the Park Mix (e o Pure & Free também) tem uma pegada mais r'n'b que eu super acho desnecessária. Dá até saudade do dance farofa! Felizmente, o Love to Infinity's Aphrodisiac Mix é o dub dançante, mas realmente fica faltando uma versão com mais vocais.

2 Bilus felizes:

Anônimo disse...

Adóro um perigón latino! Quanto mais brega e cafona melhor.

Anônimo disse...

HIIIGHER. Por muitos anos achei que essa música fosse da Céline... abafa.

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela