As visões de Soraya Místika

Entrei no palco do Mais Você usando uma saia rodada com motivos exotéricos pra manter o clima. Aproveitei pra colocar toda minha coleção de colares de bijuteria fajuta e entupi os dedos com anéis de plástico que ganhei nos saquinhos de pipoca doce. A piruka era castanha escura toda encaracolada e amarrei um lenço qualquer pra ficar parecida com a Esmeralda.
Ana Maria, que nunca me viu na vida, me recebeu como se fossemos amigas do colégio. Meu amô, eu lá tenho idade pra ter estudado com você?!

_ Soraya Místika, que gostoso te receber aqui no meu programa!
_ Xente, você sabe que eu tô super contente, néam? Eu só acho que os seus convidados devem levar um susto danado quando chegam bem perto de você, né não?
_ Como assim? - sua voz gelou meu coração. Aim, falo ou não falo que ela precisa parar de se jogar tanto no Photoshop!?
_ Tua energia, mulher! É muito boa! Acorda, mulher! Você é tudo de bom! E como é linda! - senti o gelo derreter ali mesmo. PA-PUM! Já contei mentiras piores - Acorda, menina! Não tem como não se sentir abençoada por Sheeva Êta Lele ao seu lado!
_ Louro José, essa aqui é a Soraya Místika, nova sensação do Centro de São Paulo! Lembra que te falei dela?
_ Eu lá tenho cara de elefante, Anna Maria? Sou um papagaio! Não tenho a memória boa!
_ Xente, mas que fantoche abusado, Anna Maria! Eu se fosse você mandava embora por justa causa! Mas deixa que eu vou jogar uns búzios bem dubabadu e a xente faz um trabalho bem gostoso pra esse papagaio pousar no ombro de outro pirata, tzá? - torta de climão saindo do forno recheada com silêncio sepulcral.
_ Bom, vamos rodar o vídeo que a gente fez com a Soraya Místika pro nosso público de casa conhecer essa nova sensação exotérica?
_ Nós gravamos um vídeo!?
- fui cortada pelo tal vídeo. Anna Maria saiu do palco e me deixou sozinha com aquela mão que segurava o papagaio.
_ Hey, vem cá. 
_ Xente... já conversei com tudo nesta vida, menos um papagaio!
_ Vem cá, logo, gostosinha. Olha, se eu te pagar, você...
_ Nunca paguei kétji em fantoche, amore!
_ Que é isso? Eu quero que você jogue uma mandinga na Anna Maria! Não aguento mais trabalhar para essa múmia.
_ Aim... não sei se será muito ético da minha parte, fantoche...
_ Mas eu estou disposto a te pagar pelo serviço!
_ Bom... dinheiro é uma língua universal, não é mesmo?
_ Shhh... volta pra lá. Ela tá vindo. Depois acertamos tudo. Volta pra lá! - a cara de kool de Anna Maria se tornou um sorriso acoledor em segundos. 
_ E agora, Soraya Místika, chegou o momento mais esperado do nosso programa de hoje! Você irá jogar pra mim!
_ Hmmm... que será que nossos astros reservam para você, Anna Maria? Tô curiosa!
_ O que você vai usar?
_ Aim, você que escolhe, sabe? Eu trouxe umas cartas de baralho, de Pokémon, de Magic...
_ Nossa, mas que variedade de cartas! Eu já sei! Quero algo mais tradicional! Bola de cristal!
_ Olha, com a minha renda não dá pra gastar com bola de cristal, não. Pega aquele melão ali da sua cozinha que já funciona. A bola de cristal que as outras truqueiras usam é só pra dar charme à coisa toda. Qualquer esfera serve quando se tem o dom.

Sentei numa mesinha circular com uma toalhinha toda decorada por planetas e sóis sorridentes. Vou bem dar a elza nessa toalha! Vai ficar linda na minha tenda! No centro da mesa, o melão que eu havia pedido. Anna Maria sentou de frente pra mim, a maquiagem quase que começando a desmanchar no calor do estúdio. Donna Summer, não faça essa mulher derreter na minha frente! Não sei se tô preparada pra isso!
Uma música instrumental toda trabalhada no misticismo começou a tocar. Fiz cara de quem tava recebendo alguma entidade intergaláctica. Coloquei as duas mãos sob o melão e simulei sentir suas vibrações. Aim, xente inocente! Melão lá vibra!? De repente, não mais que de repente, uma visão invadiu minha mente e meus olhos se fecharam com força. Eu via duas pessoas. Uma ajoelhada segurando a outra nos braços. Um holofote iluminou mais a cena, mas eu não conseguia ver os rostos com clareza. A pessoa ajoelhada chorava e os cabelos caíam pelo rosto. O corpo no chão era forte, mas pendia sem vida. Fui me aproximando da cena.

Eu segurava Fabinho das Bananas morto nos braços. Sai do transe e Anna Maria me olhava espantada.

_ Ai, conta pra gente! O que você viu no melão?
_ O que eu vi no melão? Eu vi... - diga qualquer coisa, Maddyrain! - Eu vi você começando um novo relacionamento longo com um segurança seu. Um cafuçu que vai te comer com tanta força que você não vai nem conseguir andar por algumas horas depois da foda! - não dava pra decifrar o que se passava pela cabeça dela. De repente, abriu um sorriso enorme.
_ Tomara! - terminado o programa, Anna Maria me procurou no caminho do camarim e disse - Soraya Místika, marque bem minhas palavras. Se sua previsão não se concretizar o mais rápido possível, você passará o resto da sua vida lendo cartas no Viaduto do Chá.
_ E se se concretizar, gata? Você precisa ter fé.
_ Você será a charlatã mais rica da cidade. - entrei no camarim e liguei pro Toninho Quebra Pregas.

Um beijo, Viaduto do Chá!
Maddyrain


Live to Tell

Moltosugo Club Mix
Moltosugo Radio
David Morales Classic Mix
David Morales Club Mix
David Morales Radio Edit
David Morales Dub
Eddie Baez Club Mix
E-Lite Large Club


Mágoa da Madonna:
Olha, eu sempre soube da existência deste cover de "Live to Tell" feito por esta tal de Lucrezia (que nome e bruxa, néam!?), mas NUNCA tinha me dado ao trabalho de ouvi-lo até cair por engano no vídeo com o remix do David Morales no YouTube e achar uma graça. O David Morales Club Mix é um dance bem gostoso e bem próximo à versão original. O David Morales Classic Mix é mais puxado pro classic house que o Morales faz(ia) tão bem. Não deixe de ouvir também o ÓTEMO David Morales Dub. Tudo mágoa da Madonna por só ter remixado "Deeper and Deeper".
A versão original também atende por Moltosugo Club Mix e é bem fofinha. Não ofende nenhum fã xiita da Madonna como moi. Os outros remixes não são tão interessantes e tô com pressa hoje. Um beijo.

Maddyrain não tem, Maddyrain quer:
Sei lá se alguém na vida tem os remixes dessa música, mas não achei esses aqui...

david morales bonus beats  5:07
roy malone ocean mix  3:44
e-lite small radio mix  3:29

5 Bilus felizes:

Anônimo disse...

Maddiezita, meu amô!
Lembra de uma vez em que a senha nos prometeu um post babado apena para falar de b-sides e raridades da Madonna?
Então, já se faz dois anos. Mas como não sou boba, catei no ar a informação.

Espero qua algum dia lembre com carinho dessa promessa.

Beijos da luz.

Shanya disse...

Dubabadu!

Maddyrain disse...

Aim, xente... já pensou que trabalho comentar todas essas coisinhas da Madonna, amore?

Bom, vou tentar fazer algo desse tipo no post de I Want You, tzá?

Um beijo,
Maddyrain

JM Devotion-Boy disse...

Thanks my friend unknown...3
one of my favorite song of Madonna

Maddyrain disse...

My pleasure, JM Devotion-Boy. :)

Maddyrain

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela