Biluzinhas peladinhas


The Need To Be Naked

Original Club Mix
Original Radio Edit
Demo Version
Thunder Fake Mix
Thunderpuss Stripped Mix
Thunderpuss X-Tended Mix (low quality...)
Thunderpuss Radio Edit
Thunderpuss Tribapella
ThunderDub (low quality...)
Guido Osorio's Virgin Mix
Guido Osorio's Slut Vox Mix (thanx to Roger!)
Guido Osorio's Naughty Dub
Peter Bailey's Tuff Luv Dub
Q & K Session Trust Dub


Chupa meu edy peladinho:
Atendendo ao pedido de um kérido leitor que me ajudou com algumas postagens, Maddyrain decidiu fazer a linha caridosa também e repostar esse bate cabelón da Amber. A ex-diva de todas as buatchis gays do mundo! Acho que "The Need to be Naked" devia ser o hino de toda bilu com fogo no rabicó! Tem dias que a xente quer ficar pelada e se esfregar em qualquer um que passa na rua, néam? Isso é ser diva, pra mim!

A xente vai ignorar completamente a versão original e vamos pular de cabeça no ÓTEMO Thunderpuss Stripped Mix! Se você chegou até aqui neste blog e não faz ideia de quem foi o Thunderpuss, super se retire do recinto! Como a versão X-Tended tá meio ruinzinha (só encontrei assim), se joga também no Thunderpuss Radio Edit pra ahazzar na dublagem breve, mas abalativa.
Pra não mandar todo o resto pro bueiro, vamos salvar os remixes do Guido Osorio, que também são bem gostosos e pintosos. Podem ouvir o Guido Osorio's Virgin Mix. É um club dance menos vinhado que o remix do Thunderpuss, mas super válido! O Slut Vox Mix é uma variação da versão virgem. Se joguem também no ótemo Guido Osorio's Naughty Dub, que é bem diferente das outras versões! Super recomendado! Por fim, só porque eu sou uma bicha dubística, temos o Q & K Session Trust Dub. Uma coisa... assim... underground e dark room.

Maddyrain não tem, Maddyrain quer:
Aim, só falta uma versão! Me ajuda, meu amô!

original dub 7:02

13 Bilus felizes:

Lord N Music disse...

Obrigada Maddyrain! Estava louco por essa música. Uma que eu te aconselho postar é essa: Rosabel feat. Jennifer Holliday - And I Am Telling You I'm Not Going. Os remixes dessa música são incríveis, mas não vou abusar muito. Se quiser postar eu agradeço, pois estou a procura deles.

(PS: estou tentando encontrar os London Connection Mixes Instrumentais de A Rose Is Still A Rose, mas esse vai demorar um pouquinho.)

Abraço
Lord N.

Anônimo disse...

Maddie, estou com saudades da Madonna pintando por aqui. A senhora tem planos de postar Madonna, num futuro não muito distante?

Um beijo.

P.s. Adorei a recomendação de hoje ;)

Lord N Music disse...

e só pra avisar, eu tenho este: Barry Harris feat. Pepper Mashay - I Got My Pride (Ralphi's Big Dub) e te mandei pelo Wetransfer.com, só conferir.

Lord N.

Maddyrain disse...

Lord N Music, gatón, eu já peguei alguns remixes da Jennifer Holliday, mas não tenho previsão de quanto os postarei, tzá?

Quanto ao remix de I Got My Pride, obrigadjénha!

Anônimo, gatón, Madonna faz tempo que não aparece por aqui mesmo, néam!? Qual música você sugere?

Beijos
Maddyrain

Anônimo disse...

Um sugestão?! Mas que honra!
Vejamos, revirando um pouco a Latinha de Lixo Musical Madônnica encontrei Bad Girl.

Um beijo.

Maddyrain disse...

Aim, amore... primeiro que "Bad Girl" não é lixo musical, tzá? Bicha abusada!!! Adógo "Bad Girl"! Fiquei magoada! Isso que dá fazer a linha boazinha com essa biluzada!

Segundo que "Bad Girl" não ganhou remixes, gato. Só uma versão editada e outra extended. Estou cogitando "I Want You".... veremos se você merece!

Um beijo,
Maddyrain

Anônimo disse...

Mas Maddie, eu AMO Bad Girl!
Com 'lixeira' me refiro aos queridos descartes da Madonna, como Take A Bow e Nothing Really Matters, que são puro luxo, mas residem no limbo.

Não sabia sobre os poucos -nenhum- remixes oficiais. Realmente esperava essa música. Mas adoro I Want You, que também reside no limbo.

Um beijo.

Lord N Music disse...

Oi Maddyrain, eu tenho esses remixes de Jennifer Holliday - And I Am Telling You I'm Not Going, e também a lista do que me falta.

Jennifer Holliday - And I Am Telling You I'm Not Going

Rosabel Anthem Mix (9:44)
Rosabel Anthem Radio Edit (low quality) (3:16)
Rosabel Dreamgirls Anthem Mix (6:29)
Rosabel Attitude Mix aka Rosabel Dreamgirls Attitude Mix (10:26)
Ralphi's Classic House Mix (7:18)
Ralphi's Classic House Radio Edit (3:43)
Ralphi's Funky Underground Vox (7:24)
Ralphi's Hard House Dub aka Ralphi Rosario Dub (7:39)
Junior Vasquez Earth Club Anthem aka Junior Vasquez Classic Mix (9:24)
Junior Vasquez Padapella (low quality) (9:07)
Tranceuro Express Radio Edit (by Benny Maze) (3:56)
Almighty Definitive Album Mix (6:16)
Almighty Definitive Mix (7:29)
Almighty 7'' Anthem (3:50)
Almighty Anthem Mix (7:04)
Almighty Anthem Dub (7:04)
Almighty ''Jennifer Holliday'' Remix (9:42)

O que eu procuro

Rosabel Attitude Dub (10:09)
Rosabel Anthem Radio Edit (HQ version) (3:16)
Rosabel Invasion Dub (7:16)
Ralphi's Private Dub (7:10)
Junior Vasquez Padapella (HQ version) (9:07)
Benny Maze Club Mix (6:03)
Wayne G Heaven Anthem Mix (9:06)
Jody den Broeder Remix (9:59)

O que acha?
Lord N.

Maddyrain disse...

Amore, não tenho essas versões:

rosabel anthem radio edit 3:16
junior vasquez classic mix 9:21
junior vasquez padapella 9:07
benny maze club mix 6:03
almighty definitive album mix 6:16
almighty anthem mix 7:04
almighty anthem dub 7:04
almighty 7" anthem 3:50
almighty club mix 9:41

As outras eu acho que já peguei sim...

Um beijo,
Maddyrain

Maddyrain disse...

Aliás, deixa eu perguntar, aproveitando que você tá fazendo a linha caridosa comigo e não quer ganhar nem um bokétji por isso, você tem os remixes de Skin e Someday da Charlotte?

Maddyrain

Lord N Music disse...

Oi Maddy, Eu tenho todas essas versões que te faltam, menos a do Benny Maze, essa só comprando o vinil mesmo. Eu vou te mandar o que eu tenho pelo wetransfer.com (seu email eu já tenho), e também eu consegui alguns em alta qualidade. Agora só me falta isso:

Ralphi's Private Dub (7:10)
Benny Maze Club Mix (6:03)
Wayne G Heaven Anthem Mix(9:06)
Jody den Broeder Remix (9:59)

Eu ficaria feliz se eu conseguisse o Ralphi's Private Dub, mas vou esperar quando você postar. Aliás adoro quando você comenta as músicas. Sobre os remixes da Charlotte, eu não tenho eles, na verdade foi porque eu ainda não procurei eles.

Estou louco por essa postagem de And I Am Telling You.

Lord N.

Anônimo disse...

Maddie, termina logo a Saga da Fênix by Kylie Minogue que eu não aguento esperar! (aposto que você parou de ouvir o Kiss Me Once na metade pra se jogar no Kylie Minogue)

Beijos

Maddyrain disse...

Lord N., amore, obrigadjénha pelos remixes! Em breve ela pinta por aqui. Aguardji!

Anônimo, meu amô, já separei todos os remixes do próximo post da Kylie, mas meu "Kiss Me Once" tá parado na alfândega ainda, acredita?! Será que eles liberam até o Natal? Filhos da biscate...

Um beijo,
Maddyrain

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela