Os bophys (ou não) da seleção

Amores, finalmente acabou essa patifaria de Copa do Mundo, viu? Eu já tava cansada de atender tanto gringo! Sabe como é, néam? A xente já tá acostumada com a sujeira do brasileiro, mas gringo tem cada mania... Enfim, cultura é cultura e cultura é uma merda, sendo bem franca!
Nem vou entrar nos méritos se eu sou ou não a favor de Copa do Mundo, tzá? Mas já adianto que não sou. A loka. E não preciso nem dizer que eu simplesmente DETESTO futebol, néam? Acho a maior perda de tempo do ser humano, mas meu kool... cada um tem lá a sua mania, néam? Certa vez trabalhei cercada por quatro nerds que passavam o DIA INTEIRO comentando escalações de times e o caralho a quatro. Vocês não imaginam como eu amava trabalhar naquele escritório...

Mas como a xente é vinhado e a xente gosta de rola, vamos falar dos bophys da seleção brasileira? Eu sei que podia escolher qualquer outra seleção da Europa, mas eu tô afim de escrever um post e não bater siririca. Pelo menos não agora...
E também não vou ficar discutindo se o bophy jogou bem ou não... ou se nem ao menos jogou (Fred, estou olhando pra você, meu amô)... porque eu SUPER cago e ando pra toda essa coisa. Quero falar de macho.

Vou começar falando dos goleiros... mesmo porque eu tô seguindo a ordem do UOL, tzá? Júlio César... hmm... não é um homem feio, mas não sei... tem cara de ter a rola meio fofa, sabem? Vale a pena saber que os anos lhe fizeram bem. Os outros reservas, Victor e Jefferson, eu SUPER vou ignorar, ok? Não sou obrigada. Aliás, eu queria ter um emprego em que eu ganhasse pra ficar sentada apenas. Fika a dika.

Agora os zagueiros... e seja lá o que eles fazem no campo. A loka! Nem isso eu sei! Tô rindo aqui! Meu kool! Devem chutar a bola pra lá e pra cá. Enfim, vamos começar pelo pior, Dante. Gosto do estilo black power, mas não em você. Sorry, feio. Próximo! O queridinho da nação até a cagada monumental contra a Alemanha, David Luiz. Não é um rapaz feio, mas eu cortaria esse cabelo. Sei que é sua marca registrada, meu amô, mas não gostei dele em você. Além disso, tem toda uma postura crente que me irrita profundamente. Não deve nem saber onde fica o edy de uma passiva. 
Falando em crente, temos o pastor Thiago Silva. Puta que pariu... quando o vi posando como modelo pra Hugo Boss(ta) quase tive um treco. Além de feio tem cara de pregar. Sai pra lá! Já esse Henrique, que eu nem lembro se vi jogar, pode vir pra cá... na minha cama.. eu farei massagem nas suas coxas gostosas e te chuparei inteiro. Menos o kool. Não sou obrigada.

Agora os laterais, que eu suspeito fiquem nas laterais do campo... chutando bola. Daniel Alves é o moço para quem jogaram bananas recentemente e gerou o maior besteirol virtual dos últimos anos. Embora não seja feio, tem o dom de cagar no cabelo. E só pra salientar, não é feio, mas também tá longe de bonito. Já o Maicon é feio e pronto. Bem feio mesmo.
A coisa melhora um pouco com Maxwell, que eu nunca vi mais gordo. Até faria por caridade. Vi algumas fotos do rapaz e ele fica mais bonito dependendo do ângulo. Por fim, o Marcelo, que super inaugurou a Copa no maior estilo Bridget Jones. Esse eu até encarava com gosto. Tem cara de safado... sei lá.

Em seguida, os volantes... que eu também JURO não imaginar o que fazem. Outros que devem chutar a bola. Fernandinho... que gracinha... com nominho do diminutivo. Adógo... mas te achei feio. Não dá nem pra usar como enfeito do campo. Próximo! Hermanes, que eu acho tem cara de doido. De loka já basta eu. Obrigada, mas vamos pro Luiz Gustavo e seu bigodinho de zelador. Ainda não me decidi sobre ele, confesso... mas provavelmente só encararia no escuro do dark room sem saber de nada. Aim, pensando melhor... não! Não achei meu edy no lixo.
Paulinho. Outro no diminutivo! Que fofo! Será que o "inho" também se aplica à neca? Eu nem posso torcer para não ser verdade porque eu SUPER não me daria ao trabalho de comprovar ao vivo. Por fim, Ramires. Não. Apenas não.

Temos apenas dois meias, segundo o UOL. Voltando ao estilo pastor, mas em versão mirim, tem o Oscar. Outro que posou de modelo, mas para a Calvin Klein. É bonitinho, mas tem cara de criança. Se me provarem que não é mais um crente pregando no campo e que tem a neca boa, eu encaro. O outro meia é William, que também ganha apenas não. 

Finalmente, os atacantes. Esses eu sei o que fazem, tzá? O Bernard é bem feinho, mas felizmente vem em tamanho miniatura, então não espanta tantoooo assim. Embora ninguém tenha visto Fred jogar, gostaria de dizer que eu o acho um tesão. Tem cara de ter um pau gostoso e sabe como usá-lo. Assim espero, néam? Porque se for banana na cama também...
E eis que temos Hulk... no maior estilo pedreirão do jeito que eu gosto! Adoraria esse bophão desse tamanho pesando sobre mim. Deve ter uma neca pesada, néam? Fode com força... morde pescoço. Aim, chega! Chega... aim, não para... Chega! Pra brochar geral a galera, vem esse tal de . Cracolândia feelings, néam? E pra completar a cagada, vem o jogador que eu mais abomino nesta vida, Neymar. Quem decidiu que ele deveria ser um sex symbol tava colocado no padê, só pode! Aonde que esse cara é bonito, Donna Summer?! Sem comentários...

Gostaria de concluir dizendo que eu não manjo nada de futebol... não sei se vocês perceberam... mas eu SUPER catei que o Brasil se foderia de verde e amarelo nesta Copa. Como vocês bem sabem, eu tenho o dom, néam?

Um beijo,
Maddyrain


Sex Bomb

Album Version
Peppermint Disco Mix
Peppermint Disco Radio Mix
Peppermint Disco Dub
Sound of Life Half Vocal Mix
Sound of Life Dub
Strike Boys Mix
Agent Sumo's Freestyle Mix


Maddyrain, bomba de luxúria:
A música de hoje, que deve ser conhecida por cada ser humano deste mundo, é especialmente dedicada a todos meus leitores que me agraciam com suas visitas anônimas e seus desejos carnais. Só de pensar em todos vocês tocando suas punhetinhas safadjénhas pensando em mim... Mas a música também é especialmente dedicada a um leitor que frequentemente me escreve contando suas peripécias e sua opinião sobre meu blog. Ele pediu essa música e agradeço pelo carinho e atenção, meu amô.

Mas como já falei, "Sex Bomb" é hiper mega famosa e super ahazzou na época em que foi lançada e é uma parceria bonitinha entre Tom Jones, que devia foder até galinha nos seus tempos áureos, e o Mousse T., que sempre me agrada. A Album Version, que eu nem conhecia, é uma graça. Um pop animadinho e de pegada old skool. No entanto, a versão que ficou famosa é o Peppermint Disco Mix, que ahazza e tocou em todas as festinhas do mundo. Um disco house dubabadu. Uma delícia!
Infelizmente, nenhum outro remix consegue se igualar. O melhorzinho é o Sound of Life Half Vocal Mix, que também explora esse lado disco old skool da original. O Agent Sumo's Freestyle Mix é interessante pela esquisitice e por se distanciar anos-luz da versão original, mas só.       

Maddyrain não tem, Maddyrain quer:
Aim, só uma versão! Que uó essa vida cibernética!

mousse t.'s big beats  4:07

4 Bilus felizes:

Anônimo disse...

Maddiê, achei seu post ótimo, acima da média -e olha que a média tá alta.
Podia tentar mais isso, né?! Da próxima com os cantores, ou alemães... mas chega de futebol!

Um beijo.

Maddyrain disse...

Aim, amore, obrigadjénha! Tem que estar inspirada... sabe? E não é sempre que o padê bate bem. A loka.

Beijos,
Maddyrain

Anônimo disse...

Querida Maddyrain, sei que é pedir muito, mas pode adiantar o 'Vamos Falar da Kylie'?
Sei que o intúito é termos um post por mês, mas ficamos loucas esperando a próximas análises! D:
Estamos bem próximo do fim da saga! Ah, e pode deixar que paro de te perturbar depois dessa :)

Obrigado pela consideração. Um beijo.

P.s. Entendo que precisa de inspiração e uma série de outros fatores, mas estou há um ano louco do meu kool pela conclusão da série :D

Maddyrain disse...

Gato, calma e segura a piruka! Não dá pra eu postar uma Kylie atrás da outra, néam? Se fosse algum bophy necudo... vá lá! De toda forma, o próximo single da Kylie a aparecer por aqui será... Adivinha.

Um beijo,
Maddyrain

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela