Maddyrain voltou!

Amores, voltei de viagem, mas as chances de que eu esteja cansada e sem pique algum pra postar são enormes, então decidi marcar meu retorno com um post deep house que é minha cara, tzá? Pensem em mim com carinho e tesão naquela punhetinha gostosa de vocês, seus safadjénhos!

Um beijo,
Maddyrain

How Hard I Search

Vocal Mix
Vocal High
Instrumental Mix
Flying High Mix
Trance Dub
G-Dubs Mix


How hard I search for a good neca grande e pesada:
A música de hoje é indicação e presente de um kérido leitor que chamou minha atenção pra essa faixa de deep house super gostosa! Não sei absolutamente nada dessa Geena Bess ou da música em si, mas super recomendo! Um delícia pra dançar no chill in. Se jogue no Vocal Mix pra conhecer. O Flying High Mix é mais acelerado, mas continua nessa pegada phyna. E não vá dormir sem ouvir o gostoso G-Dubs Mix, com uma vibe mais hard. Música de dark room dos anos 90?

0 Bilus felizes:

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela