Dia 8 sem Maddyrain

Donna Summer ouviu minhas preces e um leitor ativo já me respondeu! Viva! Aprendam a lição, crianças! Façam drama nas redes sociais e vocês serão ouvidas! O bophy não só mandou email como já mandou foto da jeba... e que jeba! Não sei se aguento... A loka! Mentira, aguento sim. Esse kool é vivido e já percorreu muita estrada. Só não rola fist fucking, meus amores. Vocês curtem!? Aim, que bando de bicha safada que eu tenho! Adógo! Quanto mais pervertido, mais eu gosto de vocês!

Um beijo,
Maddyrain

Ain't No Man

Club Mix
Jazzy Vibe
Deeper Dub
Tee's R&B Flavor Mix
Instrumental
Lowmac 12"
Lowmac 7"
Mastermix
Mackmaster Mix
Mackapella
MC Dub
FXTC Dub
Brothers in Rhythm Mix
West End Mix
Almighty Mix
Almighty Mix Edit


Não há outra Maddyrain:
Hoje é dia de catequese com as bilus do recinto que não conhecem Dina Carroll ou não gostam de house music. Bom, a parte sobre a Dina Carroll eu vou pular porque eu também não conheço muita coisa, então vamos focar na house music!
"Ain't No Man" é de 1992 e eu acho que não fez lá aquele sucesso mundial, não... Mas isso não importa muito porque "Ain't No Man" ganhou remixes super gostosos dos principais DJs da época e merece nossa atenção! O Club Mix não de ninguém famoso, mas é uma gracinha. Um house super de qualidade. Infelizmente, Todd Terry não tava disposto a ahazzar com seu dom e fez um r'n'b super sem sal com o Tee's R&B Flavor Mix. Nada inspirado.

Vamos voltar pro house que a xente será mais feliz, néam? O Lowmac 12", do veterano CJ Mackintosh, é de uma phynesse que eu adógo! Super recomendo. O Mastermix não muda muita coisa, mas como glamour nunca é demais. O bophy tava bem animado e ahazzou nos dubs também. Outro nessa linha classic house é o West End Mix.
O Brothers in Rhythm Mix não tem erro. Uma delícia! Não tem como não gostar de quase tudo feito pelos Brothers in Rhytm, néam? 
Por fim, o remix mais "novinho" é o Almighty Mix. Um dance bem agitado e acelerado. Depois de tanta chiqueza, tem que ter um bate cabelo pra encerrar.

1 Bilus felizes:

JM Devotion-Boy disse...

Thank amigo,
I love this song... amazing all these versions through the years.

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela