Dia 7 sem Maddyrain

Aim, porque as bichas são tão mentirosas, néam? Que raça uó, Donna Summer! O bophy mandou a foto do pau. De fato é babão. Chega até a ser meio nojento tanta baba, mas cadê o tamanho compensador?!
Estou ahazzada e tomei pílulas pra dormir, porque só assim pra conseguir encarar essa vida de mentiras e ilusões!

Um beijo,
Maddyrain

PS: ainda aguardo um leitor verdadeiramente pauzudo!

Absolutely Not

Original Version
Instrumental
Acappella
Remix Radio Mix
Remix Radio TV Track
Chanel Club Mix
Chanel Club Mixshow
Chanel Club Mixshow Instrumental
Chanel Club Dub
Junior's Earth Club Mix
Junior's Earth People Dub
Junior's Earth Beats


Se eu não uso calcinha eu te dou o direito de me cutucar?
Meu amô, a sina da Deborach Cox era fazer sucesso única e exclusivamente nas buatchis, porque não conheço uma música dela que seja boa na sua versão original. "Absolutely Not" não é diferente. Ignore completamente a versão original e se jogue nos remixes do Hex Hector, que são o que importam hoje. O Chanel Club Mix é mega saudoso e dá saudade da época em que esse era o tipo de música que tocava nas buatchis gays e não essa chatice de hoje em dia. Um ahazzo e vem acompanhada de várias versões alternativas. Se jogue! 
A recomendação de hoje será assim mesmo, curtíssima. O remix do Junior Vasquez é chato pragarai e merece ser esquecido.

2 Bilus felizes:

Rodrigo disse...

adorando a maratona de posts! nem o MpB era tão prolífico

Maddyrain disse...

Não se empolgue muito, meu amô! Eu voltei de viagem e agora já viu...

Um beijo,
Maddyrain

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela