Dia 5 sem Maddyrain

Como eu ainda tô no aguardo de algum leitor ativo, caralhudo e com fome de edy se manifestar pra chupar e destruir com meu túnel de metrô, decidi postar uma música que deixará poucos empolgados. Moloko, meu amô! Eu gosto, se você não gosta, chupa meu edy. Quem sabe assim consigo alguém, néam?
Mas, por um lado eu sou boazinha. A música pode até ser desconhecida, mas os remixes farão a bicha enrustida dentro de você sair gritando pelo mundo que você é travesti e passiva! Aim, que uó! Tô falando que aqui só tem passiva! Enfim, fico ainda no aguardo do meu leitor ativo.

Um beijo,
Maddyrain

Indigo

Radio Edit
12 Step Mix
Gus Gus Mix
Robbie Rivera's Vocal Mix
Robbie Rivera's Rhythm Banger Mix
Robbie Rivera's Dark Mix
Glamoloko Edit


Loucura do meu edy!
Me diz se o Moloko não é uma das bandas mais doidas que você já ouviu, meu amô! Bom, tenho certeza que tem coisas mil vezes mais malucas por aí, mas na minha coleção, Moloko sempre reinou como a banda mais loka do meu kool. "Indigo" não fez sucesso algum, mas gostei dela desde a primeira vez que a ouvi. Se jogue no Radio Edit pra conhecer e sair gritando "Rameses, Colossus" por aí!

Mesmo super doida, "Indigo" recebeu poucos remixes, mas bem válidos. Vamos começar pelo excelente Gus Gus Mix, que não te fará dançar, mas é bem feito pragarai! O Glamoloko Edit segue uma linha bastante parecida. Ótemo também.
Pra você que quer colocar os têtês de fora e rebolar a bundinha, Robbie Rivera veio te ajudar! O Robbie Rivera's Vocal Mix é um dance super colocado. Quando explode o refrão, é um frenesi total! Adógo! O Robbie Rivera's Rhythm Banger Mix é basicamente a versão instrumental. Uma delícia! O remix que tocava na época e me fazia perder a compostura da buatchi é o Robbie Rivera's Dark Mix! Isso é música do capeta, meu amô! Um tribal nervoso e alucinante! MEGA RECOMENDADO!

Maddyrain não tem, Maddyrain quer:
Será que alguém nesse mundo de Donna Summer tem essas versões? Eu nunca vi em lugar algum pra baixar!

gus gus dub
damn! colostomy jam! - all seeing i mix  6:32

0 Bilus felizes:

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela