Dia 4 sem Maddyrain

Hoje eu decidi postar uma música que representa o que vocês sentem por mim: amor e devoção. Ou tô enganada? Então quer dizer que todo esse tempo eu entendi a mensagem errada? Bando de bichas abusadas! Só sabem chupar minhas músicas! Sei que vocês adorariam chupar minha neca, mas eu quero mais é que vocês chupem meu edy! Meu edy ninguém quer chupar, néam?
Só volto a falar com vocês quando alguém se manifestar com interesse em chupar meu kool, ok?

Um beijo,
Maddyrain

Love and Devotion

Radio Version
Joi's Club Mix
Twirl Mix
George Morel Club Mix
Morel's Hallelujah Dub
Da Morel Gliding Mix
Da Morel Gliding Dub


Amor e piroca:
Aim, que gostoso ter a Joi Cardwell de novo por aqui! A moça é super desconhecida, é verdade, mas tem uns singles bem bafônicos! "Love and Devotion" foi o primeiro single dela e é super bonitinho. Pode ouvir a Radio Version pra conhecer. É um dance gostosinho e despretensioso. Não vai machucar ninguém! Se gostar, tem também o Joi's Club Mix, que é basicamente uma versão extended.

Os remixes de hoje ficaram a cargo do George Morel e são bem diferentes entre si. O George Morel Club Mix é um classic dance com uns gritos super safados. Uma delícia! Mas, para mim, o melhor remix de hoje é o Da Morel Gliding Mix! Mil vezes mais travesti power! Loucura! Pra bater cabelo como se estivesse nos anos 90! Pra continuar mostrando ao mundo que você veio pra brilhar, se jogue no ÓTEMO Da Morel Gliding Dub! Fico loka do meu respectivo kool!

Maddyrain não tem, Maddyrain quer:
Contribua com meu blog e compre alguns desses remixes no iTunes e faça uma travesti feliz!

luvapella  1:05
torres brothers mix 1
torres brothers mix 2
porgy and bess mix  5:18

2 Bilus felizes:

Anônimo disse...

Meu amor por vc é platónico!!!

Maddyrain disse...

aim, gato.. comer ninguém quer, néam!?

Maddyrain

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela