Dia 3 sem Maddyrain

Amores, eu não tô andando em Memphis. Aliás, nem sei onde fica especificamente Memphis no mapa. Meu kool! Não é o tipo de conhecimento que me tornará uma pessoa melhor, é? Agora, se em Memphis só tiver moço cacetudo, eu não só quero aprender onde fica a tal da cidade como já compro a passagem pra lá RIGHT NOW!
E só pra matar a curiosidade de vocês, eu tô andando em Montevidéu, tzá?

Um beijo,
Maddyrain

Walking in Memphis

Album Version
Shut Up & Dance Vocal
Shut Up & Dance Instrumental
Rated P.G. Mix
Baby Doc Mix


Andando na Augusta:
Xente, vocês têm alguma música que sempre te lembra duma balada específica? Pra mim, quando ouço "Walking in Memphis" eu lembro da finada SoGo. Essa música tocava todo santo sábado na pista que mais me fez dançar na vida. Que saudade do caralho de lá, viu? Quem frequentava a SoGo deve compartilhar dos meus sentimentos. 
A versão Original de "Walking in Memphis" é um pop bem bonitinho com um coral gospel mais pro final bem legal e que eu adoro. Recomendo! Óbvio que a versão que tocava na SoGo era o Shut Up & Dance Vocal. Nem foi remixada por ninguém conhecido, mas é super nostálgica! E é a única indicação de remix de hoje, meus amores, porque o resto é MUITO chato!

0 Bilus felizes:

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela