Dia 2 sem Maddyrain

Eu estou provavelmente ahazzando nas compras e torrando o cartão de crédito. Estou pensando em vocês, meus amores, principalmente nos meus leitores ativos e pauzudos... se é que eles existem. Só pensando na vara de vocês me tocando. Aim, que loucura!

Um beijo,
Maddyrain

Touch Me

Original 12"
Radio Edit
Unreleased Dirty Mix
Unreleased Dirty Radio
Saffron Mix
Rui Division Mix
Double 99 12" Club Mix
Peace Division's Higher Dub Remix


Você sabe onde me tocar, néam? Não preciso ficar ensinando:
Sabem, eu acho que nunca ouvi "Touch Me" na buatchi, mas a música super estorou na minha casa, tzá? Tem coisa melhor do que a nossa própria seleção musical? Naum. Sempre associo "Touch Me" a "Lost", do Roger Sanchez. Acho que é o vocal feminino que dá tanta força às duas músicas. 
Podem se jogar no Original 12" e se acabem de tanto dançar. A principal diferença da versão original com o Unreleased Dirty Mix é o sample de uma música do Spandau Ballet, que não ficou de fora da original. O Saffron Mix tem apenas a edição diferente, mas é repeteco.
Como nenhum dos remixes conseguiu superar a original, ou ser pelo menos interessante, vamos encerrando por aqui hoje, ok?

Maddyrain não tem, Maddyrain quer:
Olha só, meus amores, uma versãozinha de nada! Não sei se odeio mais quando falta uma caralhada da remixes ou apenas um!

double 99 dub mix  6:55

2 Bilus felizes:

Anônimo disse...

Muito bom este som!!!

Maddyrain disse...

Adógo!

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela