Prelúdio para "A Revolta das Ciganas"

A biluzinha que supostavamente trabalhava pra Ana Maria Braga voltou numa tarde fria de junho na minha tenda. Eu tava atendendo toda trabalhada na Cabocla uma moça que tinha trabalhado no Mappin (aquele que fechou séculos atrás e ficava na Praça Ramos!) e ainda esperava seus direitos trabalhistas quando a bilu hipster adentrou minha sessão de consultoria a desempregados. Inclui esse serviço no meu portfólio depois de tanta demanda.

_ Mãe Soraya Místika! Preciso me consultar com você... assim... agora!
_ Xente, e quem você pensa que é pra ir entrando assim no meio de um atendimento, sua bicha abusada? Não tá vendo que eu tô incorporada na Cabocla da novela?
_ Mas eu trago notícias de Ana Maria! E não tô falando do bolinho. - virei-me pra minha cliente.
_ Ai, gata, é o seguinte: pega um ramo de alecrim, um de sálvia e um limão bem maduro. Coloca tudo em cima do peixe e deixa marinando por uma hora. Depois coloca o peixe numa assadeira, cobre com papel alumínio e bota no forno. Fica uma delícia!
_ Mas... isso é receita de peixe!
_ Nuggets eu não sei fazer, so sorry. Um beijo. Senta aqui, vinhado do inferno, e me conta tudo.
_ Ai... mas... assim... você vai jogar pra mim?
_ Aim, você empacou de novo no Mario 3D Land, bicha burra?
_ Não! Joga alguma carta aí pra mim. Quero ver se hoje vou arranjar uma foda... assim... espetacular porque tô precisando.
_ Passiva tá sempre precisando de piroca, néam? Tá vendo essas pedrinhas aí no chão? Não são pedregulhos da calçada, naum! São pedras místicas com runas já esquecidas de uma civilização atlante que viveu aqui no Viaduto do Chá muito tempo atrás. Deixa eu jogar elas aqui em cima dessa caixa de Big Mac pra dar uma visão mais americanizada do seu destino. Hmmm... olha, se você for hoje no banheirão do Shopping Light suas chances de pelo menos chupar são grandes... Agora conta tudo, vai!
_ Ai... assim... tô te achando muito truqueira hoje.
_ Meu amô, o exoterismo é um truque lindo do universo a nos conspirar. 
_ Bom, enfim... Ana Maria quer marcar uma consulta com você já amanhã!
_ Aim, e ela vem aqui na minha tenda!? Xente, preciso esconder essas G Magazines antigas que comprei no sebo! Tão ali pegando um ar pra tirar esse fedor de porra velha, mas vai que ela se encanta e decide me dar a elza!? Esse povo da TV é tudo elzeiro.
_ Mãe Soraya... assim... não quero te ofender nem nada, mas ela não pode vir aqui no Viaduto do Chá, né?
_ E por que naum!? Se acha muito importante pra minha tenda? Bruxa abusada... mas enfim, eu vou lá no estúdio dela entaum!

De repente, não mais que de repente, uma pedra voou pra dentro da minha tenda rasgando a lona remendada com motivos místicos. Xente, máguegarai!? O susto foi tão grande que a bicha hipster desmaiou ali mesmo. Só me faltava essa! Que vou fazer com esse corpo? Vou jogar daqui de cima, isso sim! 
Sai da tenda e uma turba de ciganas horrorosas com seus dentes podres e dourados apontavam pra mim e gritava algo na sua língua primitiva. Duvido muito que tavam me elogiando. Que tá rolando aqui, garai!? Tava no meio duma sessão de psicomacumba! Mais uma pedra passou raspando perto da minha orelha. Meu amô, você tenta acertar Maddyrain uma vez. Se errou na primeira, na segunda eu revido, tzá? Saquei minha Gillette que sempre carrego debaixo da língua e mirei na cigana mais suja na minha frente.

_ Dançou, meu amô. Menos uma quiromante formada pelo asfalto do Viaduto do Chá no mundo! - fiz a Gillette rodopiar entre meus lábios e a cuspi como uma bala de revólver...

You Don't Know

Single Mix
Junior Vasquez Remix
Junior Vasquez Remix Edit
Junior Vasquez Dub
Junior's Riff Dub
Tribal Beats
TM's Know it All Mix
TM's Single Remix
TM's Know You're in the Hole Dub
Prince Quick Mix's Amped Up Pass


Você não sabe o tamanho do meu pau... nem nunca saberá!
Olha, eu confesso que não dou a devida atenção que a Cyndi Lauper merece por aqui. Adoro a moça, mas acabo esquecendo dela com certa frequência. Uma prova disso é "You Don't Know" ter demorado tanto pra dar as caras aqui! Que relapso, Maddyrain! Pronto! Sacrilégio desfeito!
"You Don't Know" é o principal single do álbum "Sisters of Avalon" e desconfio não ter feito sucesso em lugar algum, só na casa dos fãs da Cyndi (como a minha! sempre toca!). Podem ouvir o Single Mix, mas não esperem sair dançando por aí. É um pop adulto com uma pegada rock/folk que eu gosto muito. Super recomendo pra quem só lembra da fase oitentista da Cyndi.

Felizmente, "You Don't Know" ganhou remixes pra lá de válidos e fez considerável sucesso nas paradas club. Vamos começar pelo Junior Vasquez Remix, que ainda faz parte da safra de bons trabalhos do Junior Vasquez. É basicamente um dos últimos suspiros do Vasquez antes de ele cair naquela chatice mortal dele. O instrumental lembra bastante alguns remixes mais tribais dele. Um ahazzo! Se gostar, se joguem no Junior Vasquez Dub também.
Outro que abalou foi o Tony Moran com o TM's Know it All Mix, que também veio antes daquela fase farofenta dele. Um dance de dez minutos de muito glamour. Por fim, o remix do Prince Quick tá aí só pra constar.

0 Bilus felizes:

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela