O que a xente quer...

Estava eu toda bela e seminua agachada no chão de minha tenda exotérica atendendo Fabinho das Bananas e fazendo o Viaduto do Chá tremer quando alguém começou a chacoalhar meu local de trabalho pelo lado de fora.

_ Xente, quem é!? Não viu a plaquinha de OCUPADA JOGANDO RUNAS? Mas que chatice! - deixei Fabinho ainda em posição de ataque e abri o zíper pra ver quem era o ser abusado atrapalhando meu bokétji. Era a biluzinha sedenta por rola.
_ Aaaai... assim... mas Mãe Soraya Místika só tem os contatos dos caras mais roludos de São Paulo! Tô... assim... passado!
_ Em primeiro lugar, tira esses olhos hipsters do meu bophy. Você não vai querer mexer com Madre Soraya Místika. Não agora que sou uma Askani! E em segundo lugar, você não viu que eu tava ocupada pela plaquinha lá fora, não? Mas que mania do brasileiro de não saber interpretar texto! - a bicha continuava salivando a jeba de Fabinho das Bananas. Olhei pra ele com reprovação e ele se vestiu. Só me faltava essa depois de velha! Perder meu bophy pra uma bichinha de óculos de aro grosso! - Trouxe meu dinheiro? Aposto que não tá conseguindo nem sentar.
_ Aaaai... assim... eu fiz DP com os dois necudos. Imagina o estado que eu tô!
_ Bom, não se pode dizer que você não é corajosa, néam? Então já que gostou, hora de pagar a mamãe aqui.
_ Aaai... assim... não sei nem como abordar o assunto. É que... assim... eu...
_ Aim, já matei a charada, meu amô! Você não tem dinheiro pra me pagar, néam? E olha que eu sou uma profissional do exoterismo do Viaduto do Chá. Sou barata. E você me vem com essa história de que não tem onde cair morta? Ah, mas eu vou lhe rogar uma praga cigana que você vai ver só! Não vai mais levar pica nesse rabo nem na próxima encarnação!
_ Mas eu te falei que ia te pagar, não falei! Eu trabalho na televisão!
_ Hmmm.. puxa um puff pra sentar e me contar tudo direitinho.
_ Eu trabalho no programa da Ana Maria Braga, Madre Soraya! E... assim... somos super amigas! 
_ E o que uma biluzinha arrombada como você faz lá?
_ Aaai... assim... eu provo todos os ingredientes e receitas antes de ela colocar qualquer coisa na boca. Ela tem medo de ser envenenada pela Catia Fonseca.
_ Pois eu teria mais medo da Mamma Bruschetta. Mas e daí que você trabalha pra Ana Maria Brega?!
_ Assim... eu posso te colocar lá pra ela te entrevistar. - meus olhos brilharam.
_ Hmmm... interessante.
_ Na verdade, primeiro eu preciso te apresentar pra Ana Maria. Ela sempre joga búzios com uma baiana toda segunda-feira. Você joga búzios?
_ Meu amô, eu só não jogo FIFA e outros jogos de esporte. De resto, tô de boa.
_ Aaaai... assim... que ótimo! Então eu vou acertar tudo pra vocês se conhecerem. Espere minha próxima visita. Até lá, por que você não me passa o contato de mais algum pirocudo socador?

Meu amô, pra ser famosa de novo eu até deixaria o Fabinho das Bananas te comer.... SÓ QUE NÃO! Passei o telefone do Pedroso, um cobrador de ônibus cafuçu cujo único pecado é ter a gozada com um cheiro estranhíssimo. Mas enfim, essa biluzinha hipster precisa aprender o que é viver! Nem todo bophy vai te deitar numa cama arrumadinha com lençol de seda, meu amô! Às vezes a xente precisa se enrabada contra a parede parecendo uma lagartixa no cio pra ser feliz!

Um beijo,
Maddyrain

What a Girl Wants

Radio Edit
Acapella
Spanish Version - Una Mujer
Smooth Mix
Thunderpuss Fiesta Club Mix
Thunderpuss Fiesta Radio Edit
Thunderpuss Fiesta Instrumental
Thunderpuss 2000 Dirty Club Mix
Thunderpuss 2000 Dirty Radio Mix
Thunderpuss 2000 Dirty Radio Instrumental
Thunderpuss 2000 Dark Dub
ThunderDub
Eddie Arroyo Long Dance Mix
Eddie Arroyo Dance Radio Edit
Eddie Arroyo Down Tempo Mix


O que eu quero? Uma necona na boca e outra no edy!
Alôin, eu quero falar com a Xtina Aguilera. Tá bom, eu espero, só não me coloca uma música chata pra ouvir na linha, ok? Aim, colocaram! Filhos da puta! Eu vou matar o puto que colocou essa droga de "What a Girl Wants" pra eu ouvir! Alôin, é a Xtina? Oim, amore. Aqui é a Maddyrain! Olha, eu nem lembro mais pra que te liguei, mas vou aproveitar o momento pra fazer uma reclamação formal! Quem é que escolhe a música que fica tocando enquanto o povo espera pra falar com você? Demite esse cidadão, meu amô! Essa música é MUITO chata! Aliás, você era insuportavelmente chata no seu primeiro disco, néam? Eu só fui dar certa atenção pra você quando você decidiu assumir seu lado sujo e encardido.
Pra não jogar tudo no lixo, eu acho a versão Smooth Mix mais bonitinha que aquele pop chiclete da versão original. 

Agora, quem merece meus parabéns é o Thunderpuss por ter salvado essa música chata pragarai com dois remixes diferentes e válidos! O Thunderpuss Fiesta Club Mix tem uma mágoa terrível da Gloria Estefan, mas é gostosinho. Acho que nem da Gloria Estefan é a mágoa... Tá mais pra Thalia, néam? Enfim, nessa época, até peido remixado pelo Thunderpuss ficava bom e dançante, néam?
O baphon era absurdo quando tocava o Thunderpuss 2000 Dirty Club Mix na buatchi! A bicharada se acabava, Xtina!! Tinha que ver! Uma loucura sem fim! Acho que foi sua primeira música que tocou nas pistas das guêis ou tô enganada? Ah, você não sabe? Era de menor e não podia sair naquela época? Aim, só lamento por você, gata!    

Eu sei que a música também foi remixada pelo Eddie Arroyo, mas o Eddie Arroyo Long Dance Mix tenta ahazzar porquenão tem como vencer o travequismo do Thunderpuss, melbéin. Aim, lembrei pra que te ligue, viada! Liguei pra falar que você tá muito gorda! Bora emagrecer, putana! Onde já se viu!? Aim... desligou na minha cara! Vagabunda! Vou ligar de novo!

4 Bilus felizes:

Anônimo disse...

AMO essa música em sua versão original! Obrigado por indicar os remixes.

Espero que "Come On Over" pinte algum dia por aqui.
Beijos.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk!!! Só vc mesmo!!!

Anônimo disse...

muito agradecido!

você pode upar novamente os link da cyndi lauper e colocar mais musicas da cyndi tipo as que tinha no site "musica pras bunitas"???

Maddyrain disse...

Amore, não tenho planos de postar "Come On Over"... Sorry... :(

Amore 2, Cyndi Lauper está nos planos para em breve, mas não tenho planos de reproduzir todo o conteúdo postado pela minha amiga Cindi Loka... Tente pedir para ela pelo Facebook.

Beijos,
Maddyrain

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela