No último episódio de "Linha Quente da Maddyrain"...

Há muito tempo atrás, quando a internet ainda era discada e fazia um barulho horrível quando você tentava se conectar tarde da noite para pagar apenas um pulso telefônico, houve um post neste blog. Como você pode ter esquecido os últimos acontecimentos da vida de Maddyrain (assim como eu), aqui vai um breve resumo antes de retomarmos de onde paramos!

Maddyrain estava morando com sua BGF (best gay friend) Litta Walitta num apartamento pequeno, mas aconchegante, no Centro de São Paulo. Kilo Minhoca, outra BGF e personagem importante nas histórias aqui narradas, decidiu se mudar para a Itália ludibriada pelas promessas de um conde italiano que lhe prometeu uma vida de luxúria e riqueza. Para substituir a lacuna deixada pela partida de Kilo Minhoca, as relapsas mãos que tecem a trama deste blog decidiram introduzir (ui!) a vizinha do andar de cima, Rita Linda.
Um tanto quanto desiludida sobre sua vida financeira e amorosa, a única diversão que restava à Maddyrain era marcar encontros pela internet. Um destes encontros foi com o advogado Muricy, que na verdade queria apenas entregar uma notificação para Maddyrain sobre a partilha da herança de Roxxana Veludo, personagem antiga aqui no blog e cuja longa e complicada história não será explicada agora.

Em completo êxtase ao saber que havia se tornado a mais nova drag queen bilionária de São Paulo, Maddyrain e Litta Walitta decidiram torrar grande parte do dinheiro que ainda não tinham nas principais lojas do shopping JK Iguatemi, não sem antes arremesar todas suas antigas roupas pela janela do apartamento, fazendo a alegria de Rita Linda que por ali passava.
Ainda extasiada com a notícia, Maddyrain decidi comemorar usando seu mais poderoso narcótico proibido por leis brasileiras e transa com Muricy. O que Maddyrain não podia esperar era que Muricy estava disposto a roubar toda sua recém-adquirida fortuna. Sem saber o que fazia, Maddyrain assina toda a papelada que transferia integralmente seu dinheiro para Muricy.

Enquanto tentava entrar em contato com Muricy para saber quando o dinheiro da herança de Roxxana Veludo seria transferido para sua conta bancária, Kilo Minhoca envia uma carta com um pedido de socorro para Maddyrain. A vida que lhe haviam prometido na Itália estava bem distante da triste realidade.
Prestes a entrar em um colapso nervoso ao finalmente perceber que havia perdido todo seu dinheiro, Maddyrain recebe a visita da polícia em seu apartamento com um mandado de prisão. Maddyrain esconde-se no quarto enquanto Litta recebe os polícias, que reviram o apartamento inteiro atrás dela. Sem saber ao certo o que fazer, Maddyrain acaba criando em três minutos uma nova persona, Soraya Místika, que, por fim, consegue enganar os polícias.

Agora, sem dinheiro e sem roupas que prestassem, Maddyrain, ou Soraya Místika, decide tentar a vida de uma maneira mais esotérica com uma pequena tenda armada no Viaduto do Chá. Após aprender os ossos do ofício, Maddyrain percebe que as pessoas realmente acreditam no que ela tem a lhes dizer e o dinheiro volta a passar por sua mão.
O que ela não podia imaginar é que um de seus clientes seria seu antigo amor... na verdade, eterno amor Fabinho das Bananas. Após fazerem a tenda tremer com sexo violento e apaixonado em pleno viaduto, Fabinho percebe que Soraya era na verdade Maddyrain e ambos decidem se unir para conseguir desmacarar Muricy e retomar o dinheiro de ambos referente à herança de Roxxana Veludo. No entanto, Fabinho queria mais que o dinheiro de Roxxana... ele estava disposto a retomar seu relacionamento com Maddyrain e viverem juntos felizes para sempre...

O que será que acontecerá com Maddyrain nos próximo episódios? Será que ela está disposta a assumir um namoro fixo após tanto tempo solitária? Será que ambos conseguirão recuperar todo o dinheiro roubado? Será que Kilo Minhoca conseguirá retornar da Itália sã e salva? Será que Maddyrain voltará a postar no seu blog? Estas são questões que apenas o tempo dirá...


Forget Me Nots

Single Edit
Femi Fem Rotation Mix
Delaney's Mix
Minimum Wage Mix
Deep Zone Radio Mix
Davidson & Juan Radio Mix
Peter's Vocal Remix
Stylofoam Remix


Não tem como esquecer Maddyrain, meu amô:
Amore, pensou que tinha acabado Randy Crawford aqui no blog? Que nada! Tem mais uma (e depois acabou!). "Forget Me Nots" é uma gracinha e bem cara de hit da Alpha FM. Pode ouvir o Single Edit e deixar tocando que não mata ninguém. Um pop com pegada r'n'b bem gostoso e calminho. O Femi Fem Rotation Mix segue a mesma linha da original, mas acrescenta um pianinho bem looshu.
Como eu sei que vinhado gosta mesmo é de dançar, temos o housezinho do Deep Zone Radio Mix, do Todd Terry com o Matthias Heilbronn. Uma gracinha e espero um dia conseguir o Club Mix (fika a dika pra quem tem). O Davidson & Juan Radio Mix é um pouco mais pesado, mas válido também. Por fim, o Peter's Vocal Remix também não desaponta. House de qualidade!

Maddyrain não tem, Maddyrain quer:
Eu não preciso nem dizer que encontrar os remixes da Randy Crawford é um kool absurdo, néam!?

minimum wage mix without rap  4:05
chocolate city mix  5:46
tronco's club mix  9:58
todd's deep zone club  7:43
dub zone  7:28
davidson & juan club mix  7:43
digital dubtion  6:56

1 Bilus felizes:

Anônimo disse...

Que bom que voltou. Ja até deixamos seu espacinho na avenida, e avisamos a clientela.

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela