Parabéns, Linha Quente da Maddyrain!

O tempo é ou não é uma coisa engraçada? Ele é capaz de acender paixões antigas e também de apagar o mais intenso dos amores. Conheci amigays pra vida inteira em questão de minutos e também esqueci amizades antigas pela ausência que o tempo causou. Com o tempo, adquirimos novos gostos que, também pela ação do tempo, acabamos deixando de lado. Ainda consigo enumerar minhas paixões musicais da adolescência pela passagem do tempo até desembocar na Madonna. Tá aí algo que o tempo não apagou em mim. Ainda vibro (talvez não com a mesma intensidade) com o talento dessa diva.

E quantas vezes não reclamamos da falta do tempo? O tempo do dia a dia. Você trabalha, estuda, chega em casa podre e ainda precisa cozinhar a marmita do dia seguinte às onze da noite. Cadê o tempo para ouvir uma música dubabadu? Pra dançar um pouco? Pra fofocar com as amigays? Cadê o tempo pra viver?

Essa é a pergunta que mais tenho me feito. Cadê meu tempo perdido?

Minha vida pessoal deu uma reviravolta tremenda no final do ano passado e ainda estou me adaptando à minha nova realidade, a qual tenho gostado mais do que imaginei. De repente, não mais que de repente, você se vê inserida numa nova vida em que não tem ninguém ali pra lavar sua roupa e passá-la. Ninguém pra cozinhar sua comidinha. É tudo por sua conta agora. Tem dias que a canseira é tão grande que eu engulo um biscoito como jantar... que dirá sentar na frente do computador pra escrever?

E hoje quase que deixo passar a data de celebrar o aniversário do meu blog! Que falta de consideração! Eu devia uma explicação a quem ainda entra aqui vez ou outra e dá a cara com o mesmo post desde janeiro. Eu não estou morta, meus amores. Apenas morta de cansaço. Pretendo voltar em abril, mas sinceramente não sei por onde retomar.
Por onde as mãos de Maddyrain andaram? Lavando roupa e louça. Cortando e picando o tempero da comida que certamente queimaria na panela. Arrumando suas inúmeras coleções. Quisera eu que elas estivessem passeando pela extensão de uma neca odara...

Celebremos o quinto aniversário do meu blog que resistiu bravamente as investidas do MediaFire e outras leis, mas que infelizmente não venceu meu cansaço.

O tempo é engraçado, meu amô. Com o tempo, blogs musicais foram fechando as portas e o meu continuou de pé, mas ainda é relevante? A bilu ainda tem perfil de baixar música na internet ou ler os delírios virtuais de uma cyber drag? Bom, isso só o tempo dirá...

Um beijo,
Maddyrain et al.

I Got My Pride

Club Anthem
Club Edit
Radio Edit
I Got My Dub
Ralphi's Vox Remix
Ralphi's Big Dub (thanx to Lord N Music!)
Michael T. Diamond's Remix
DJ Paulo's Remix


I got your neca:
A música de hoje é especial pra você, que é mulherzinha, travequinha, mas não sabe como contar pros pais o que eles já sabem desde que você nasceu. Meu amô, coloque o Club Anthem de "I Got My Pride" no último volume, vá pra sala na hora da novela e duble com muito glamour e bata cabelo com esse crássico da buatchi gay! Olha, eu sou muito feliz em ter ahazzado nas pistas quando músicas assim... bem travestis... estouravam nas buatchis, viu? Mil vezes melhor que essas merdas de hoje em dia.
Depois de tanto bater cabelo é até engraçado ouvir o Ralphi's Vox Remix e sentir todo o babadu dance house do Ralphi Rosario. Acho que ele não quis competir com o Barry Harris (do Thunderpuss). Os outros poucos remixes só tocaram nas buatchis com mágoa de caboclo do travequismo.

10 Bilus felizes:

Anônimo disse...

Querida Maddyrain, que bom ler novidades da senhora!
Adoro seu blog. Entrei TODOS OS DIAS desde janeiro na esperança de ver uma atualização. Seu blog é divertido, mas também informativo e sempre nos trás músicas ótimas. parabéns pelo ótimo trabalho.
Boa sorte nesta nova fase da sua vida.
beijos
aloha

Anônimo disse...

Ufa! Que alívio saber que Maddyrain não nos esqueceu! Parabéns pelos 5 anos e pela nova vida.

Edu disse...

Maddy nem pense em desistir desse blog kerida eu ollho ele todos os dias desde que me lembro e adoooooooooooooooro suas histórias e acabo me identificando muito com várias delas. Um beijo.

Anônimo disse...

Não nos deixe, por favor!!!

Sérgio, portugal

Maddyrain disse...

Amores, obrigada pelo carinho que sempre recebo de vocês. Fiquei comovida e contente em saber que até em Portugal minhas palavras chegam!
Abril chegou e estou de volta. Preparem-se!

Beijos,
Maddyrain

André Rattes disse...

Maddy, eu sempre estive com você aqui, e não abro! Te adoro. E pelamordedeus não desista do blog!

P.S. Sonhando com o dia que vc vai fazer um post com os remixes disso aqui https://www.youtube.com/watch?v=NJblbW4V43Q

Maddyrain disse...

André, amore, você é das antigas, néam? Ainda sonho com nossa noite de amor selvagem e non-stop...

Enfim, Cher não tá nos meus planos por enquanto, gato... sorry... mas se você mandar os bophys do vídeo pra minha casa eu posto LOGO após o coito. Fika dika!

Beijos,
Maddyrain

Maddyrain disse...

Aim, amore, agora que vi! Tenho uma da Cher engatilhada sim, mas é bem mais antiga...

Beijos,
Maddyrain

Anônimo disse...

Querida Maddyrain,
Não sei como expressar tamanha emoção, mas em poucas palavras quero mostrar minha admiração por sua persona/blog, que a cada dia me torna uma pessoa melhor!
Gosto de recordar inúmeras risadas, emoções, e horas perdidas (.uito bem gastas) lendo suas inúmeras aventuras, jornadas e peripécias.

Conheci seu blog em julho do ano passado, buscando sobre Bedtime Stories da Madonna, e depois de entrar num link que direcionava um site rosa e fofolete, minha vida mudou

Obrigado! Por tudo! Minhas palavras não expressam minha gratidão ao seu acolhedor templo virtual... apenas obrigado.

Com amor, Brandon. :D

-P.s.: Terminei de ler hoje sua jornada homérica, e espero continuação para a vida da rainha trava mais amada da internet! E continue com os posts da Kylie -fad.

Maddyrain disse...

Kérido Brandon,
Eu teria que ser muito insensível para não me emocionar com seu comentário. Obrigadjénha pelo carinho. Nada me faz mais feliz do que saber que minhas palavras e devaneios chegam a pessoas especiais como você.

Um beijo,
Maddyrain

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela