Eternidade

Cheguei na buatchi num táxi com minhas amigas Kilo Minhoca e Litta Walitta. A bicharada já tava toda amontoada em fila na porta esperando pra entrar. Pararam o que estavam fazendo pra observar nossa chegada. O táxi transbordava em música num bate cabelo maravilhoso e nostálgico. Contei até três e abrimos as portas do carro ao mesmo tempo. Saltos altos tocando a calçada. 
Uma bilu saiu da fila e veio me tocar. Queria pegar um pouco do meu glamour. Me dá, Maddyrain! Me dá um pouco do seu carisma! Sai pra lá, urubu! Toque na Kilo Minhoca que ela gosta. Um cafuçu malhadinho e com cara de operário de metalúrgica veio gingando até mim. Acareciava a rola enorme dentro da calça jeans. Maddyrain, será que hoje você vai dar esse rabinho safado pra mim? Não sei, meu amô. Quero ver como tá o movimento lá dentro e qualquer coisa eu te chupo no banheiro. Não vai me deixar na mão, hein? Nunca, meu amô. Nunca. Vamos, meninas.

Fila são pras fracas. Maddyrain só precisar estalar os dedos e sorrir para que as bortas se abram. As bichas de pé na fila ficaram putinhas. Quiseram ferir minha integridade com palavras de baixo calão. Meu amô, eu sou versada em baixo calão. Virei-me e falei Que foi? Olha pra você, meu amô. Nem pentear o cabelo sabe e quer ser VIP na noite? Uma biluzinha atrás deu um pulo. Você é a Maddyrain?! Assina minha camiseta?! Craro, meu amô. É Hering, néam? Não tem problema se eu assinar com meu batom, néam? Pense pelo lado bom. É um Chanel.
Danço a noite toda. Pergunto pra um segurança Tá quebrado o ar condicionado? Tô suando horrores! A casa não tem ar condicionado. Jesuis! Por que eu ainda insisto em vir nessas buatchis do Centrão!? Ainda bem que eu tô de Narciso Rodrigues. Eu, Litta e Kilo deixamos a buatchi com uma fila de corações partidos. Todos querem um pedaço de nós três. Tô tão cansada que fecho meus olhos e caio no sono pesado. Alguma das duas começa a me chacoalhar. Maddyrain, você tá prestando atenção no que eu tô falando? Maddyrain? Você tá dormindo? Abro os olhos e Fabinho das Bananas está em cima de mim me comendo.

_ Aim, magina que eu dormi! Só fechei os olhos! De tesão! Ui... puro tesão. Me fode, Fabinho!
_ Não consigo mais. Você tava dormindo! Você pegou no sono enquanto eu te comia! Que brochante!
_ Aim, Fabinho... tô com tanta coisa na cabeça. Preciso achar o filha da puta do Muricy. Eu quero meu dinheiro de volta, Fabinho! Eu sou a pobre mais ryka do Brasil!
_ Nós vamos procurá-lo juntos, então. O importante é que estamos juntos, Maddyrain. E dessa vez é pra valer. Vamos viver juntos para sempre.

Aí, meu amô, o edy fechou de tal forma que quem não queria mais trepar era eu! Passar a vida inteira com a mesma neca ao meu lado!? E se eu enjoar!? E se eu quiser aquendar outra neca!? Como faço?! Comecei a chorar e coloquei a culpa nos meus problemas financeiros. Nunca ouvi falar de uma bilu que chorou por ter que passar o resto da vida com a mesma neca odara ao seu lado.

Um beijo,
Maddyrain

It's Gonna Be Alright (Help is on the Way)

The Mike & Matty Show
J.P.'s Vibe Mix
1080 Dub
1080 Beats
Accapella
Club Illusion's Trance Mix 1
Club Illusion's Trance Mix 2
DJ Guan's Club Mix
DJ Guan's Radio Mix
Boris & Mousse T. Club Path
Farley & Heller's Fire Island Vocal Edit
Matty's 15 Year Anniversary Mix
Matty's Dub for Silvio
Matty's Soulflower Dub
Sean McCabe Vocal Mix
Sean McCabe Dub Mix
R.O.N.N. & Thice Santoro Full Vocal Mix
R.O.N.N. & Thice Santoro Full Look Up Remix
R.O.N.N. & Thice Santoro Instrumental


Tudo vai ficar mais quente. Maddyrain está a caminho:
O retorno do Deep Zone com os vocais abalativos da Ceybil Jefferies por aqui, meus amores! Pra quem não lembra, o Deep Zone foi formado na metade dos anos 90 pelo Matthias Heilbroon (que vira e mexe aparece por aqui) e o Mike Delgado (que eu nunca vi mais gordo). Se joga nos quase onze minutos do The Mike & Matty Show de "It's Gonna be Alright". Um classic house de qualidade pra animar sua vida! Se gostar, tem também o J.P.'s Vibe Mix, que ahazza no xilofone. Uma graça! O 1080 Dub também é bem interessante e digno. Recomendo.
A versão que eu mais gosto é o DJ Guan's Club Mix. Um dance bem sem vergonha, mas que eu adógo dublar! As batidas são tudo! SUPER recomendado!

A decepção de hoje é o chato Boris & Mousse T. Club Path, dos gênios Boris Dlugosch e Mousse T., que não empolga de jeito nenhum. Um desperdício de talentos. O Farley & Heller's Fire Island Vocal Edit é um dance bem digno, mas também não dá aquele fogo no edy, naum. Apenas um remix bem feito.   
Quinze anos após o lançamento original da música, Matthias Heilbroon decidiu relançá-la com algumas versões novas. O Matty's 15 Year Anniversary Mix é um dance bem atual e interessante. Tirou todo o clima house chic e phyno da original, mas pelo menos não cagou geral. O Sean McCabe Vocal Mix, felizmente, manteve esse clima e ainda por cima deixou a música atual. Parabéns, gato, seja você quem for! Por fim, o ahazzador de calcinhas R.O.N.N. & Thice Santoro Full Vocal Mix pra fechar com chave de edy de ouro e você acabar com seu pescoço.   

Maddyrain não tem, Maddyrain quer:
E como quero! Tudo raridade, meu amô!

dj zki & dobre's main mix  6:46
dj zki & dobre's button mix
typar & atbe's radio mix  3:23
late latin mix
keep on mix  5:00
town's funk mix
boris & mousse t. dub path  6:18
boris & mousse t. radio mix  3:48
boris & mousse t. dub-a-logic  6:58
analogic club mix  8:03
analogic dub  6:20
farley & heller's fire island vocal  10:24
farley & heller's dub 2 edit  5:10

0 Bilus felizes:

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela