Sobre fatalities, babalities e brutalities

Todo dia jogo na minha bolsinha um deck de baralho cigano antigo que comprei num brechó. Não posso me esquecer de levar também um deck de Magic. Vai que aparece alguma bicha nerd querendo jogar, néam? Outro dia surgiu uma querendo jogar Yu-Gi-Oh! Eu lá tenho idade pra saber o que é isso!? Male male sei alguns Cavaleiros do Zodíaco! Fiquei passada. Enfim, pego umas revistas de video game antigas e coloco debaixo do braço. A plaquinha do lado de fora de minha barraquinha mística diz:

SORAYA MÍSTIKA
EXOTÉRICA E VÍTIMA DAS ARTES 
MÍSTICAS E ARCANAS
OLHAR CLÍNICO E GAYDAR AVANÇADO
ENSINO FATALITIES

Se as bilus soubessem que nem hadouken eu sei dar direito... Atendo todo o tipo de gente. Das mais doidas às mais carentes e necessitadas. Não precisa de muito talento pra tirar a sorte das pessoas. Elas praticamente sentam na sua frente e vomitam tudo que querem ouvir.
Outro dia apareceu uma biluzinha que não sabia se dava ou se comia. Dizia ser virgem. "Virgem" Maria, que rabão, néam? Sugeri que ela fosse na feira e comprasse alguns legumes fálicos e praticasse as artes anais em casa. Compre cenoura... beringela... essas coisas. Tem que ter formato de rola. Ela me voltou no dia seguinte. Mal conseguia andar. Disse que comprou um abacaxi, que tava mais barato, e se machucou toda. Abacaxi, meu amô!? Quem tem pau que nem um abacaxi?! 

Enfim, aprendi com essa biluzinha que faz parte do ser humano ser pão-duro. Ensinei fatality, babality e brutality pra um nerdzinho espinhento e fedendo a porra seca e ele me pagou com três reais! Um real por movimento ensinado!? Que mundo é esse?!
Quem eu mais atendo são bilus e rachas em busca do amor eterno. Começo o atendimento perguntando Não é melhor ficar pulando de rola em rola? Elas me olham espantadas. Preciso acrescentar na minha plaquinha SEM PUDISMO AQUI DENTRO. Recomendo que façam o mesmo que eu: criem perfil em todos os sites de relacionamento. Uma hora aparece! Algumas voltam pra me dizer que encontraram o grande amor de sua vida. Vêm pedir minha benção. Xente, se eu for dar benção, vou cobrar mais caro! Tá pensando o que? 

Quando tá muito quente, coloco um banquinho do lado de fora da tenda, ligo uma caixinha de som com um pendrive espetado e fico dublando sentada pra chamar a clientela. Algumas pessoas param pra tirar foto e me dão uns trocados. O moço que faz estátua-viva e passa o dia inteiro pintado que nem o Surfista Prateado veio reclamar comigo. Disse que eu tava roubando o público dele! Veja se pode! Sugeri que ele começasse a dublar. O povo quer ver movimento. Essas coisas de ficar parado e dar uma balinha quando lhe dão cinco centavos não tá com nada.
No dia seguinte, ele me apareceu todo montado. Subiu no caixote e passou horas a fio dublando "I Will Survive". Juro que não posso mais ouvir um verso dessa música! Fui na casa de construção que tem ali perto, comprei um saco de argila e fiz um bonequinho de voodu artesanal dele. Sei lá que encosto nervoso tava comigo naquele dia, mas só sei que foi eu espetar uma agulha na perna do boneco que o moço caiu do caixote e torceu o pé! Agora o povo para na minha tenda pedindo pra eu fazer boneco de voodu do chefe, da sogra, do vizinho...  

Após atender mais uma bilu em busca do bophy pra vida inteira, fiquei pensando quando é que o MEU bophy pra vida inteira entraria pela minha tenda. Decidi acender um incenso de rosa vermelha pra atrair a sorte no amor (segundo as instruções no verso da embalagem). Enquanto folheava uma revista antiga, a portinha de pano da tenda se mexeu e Fabinho das Bananas entrou e sentou na minha frente.

_ Xente, eu devo ter mais talento do que imagino!

There Will Come a Day

Epic Gospel House
Halft Tab
Black Lozenge
Traditional Flavour
Mark!'s Gospel Mix
Mark!'s Full on Vocal
Mark!'s Full on Piano Vocal Mix
Mark!'s Full on Piano Dub
Mark!'s Funk-a-Tech Vocal
Mark!'s Deep Tech Dub
ATFC's Absolute Anthem
ATFC's Absolute Acid Dub


Haverá um dia em que todos os ativos serão pauzudos:
"There Will Come a Day" é a primeira parceria entre a diva escandalosa Suzanne Palmer e Mark Picchiotti. A música é um gospel house SUPER gostoso e válido! Não sei que tipo de igreja toca esse tipo de música, mas eu preciso do endereço, meu amô! Vou virar pastora lá! Se jogue com gosto no Epic Gospel House com seus 11 minutos de viadagem católica! O Half Tab tocava num jogo de video game que eu não direi qual é! Quem acertar pode pedir uma música pra eu postar aqui no blog! Fika a dika! Enfim, é um dub completamente despirocado.
A música foi relançada recentemente e ganhou novos remixes do Picchiotti. O Mark!'s Full on Vocal é um dance bem gostoso, mas prefiro o clima gospel house da original. A única versão que eu não gostei foi o Funk-a-Tech Vocal. Nada a ver, meu amô!
Por fim, temos também a phynesse do ATFC's Absolute Anthem. Uma graça e bem digno!

Maddyrain não tem, Maddyrain quer:
Um dia eu vou conseguir! Tenho fé em ti, Donna Summer!!

absolutely radio  4:08
mark!'s full on dub  8:12

0 Bilus felizes:

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela