Pode me chamar de Soraya Místika...

Por detrás de uma espessa fumaça de incenso de patchouli e mirra, virei-me quando o policial entrou no meu quarto e gritou Maddyrain!? Parada! Mãos para cima! Você está presa! Coloquei um dos incensos que eu segurava em cima da mesa, arrumei a cabeleira castanha presa numa fita multicolorida e levantei-me.

_ Preciso levantar as mãos mesmo não sendo Maddyrain? - o policial, ao notar que eu não era eu mesma, abaixou a arma.
_ E quem é você? Que cheiro forte é este?!
_ Este cheiro é o cheiro dos templos niilistas do norte da Bulgária. Já eu sou Soraya Místika, vítima do ocultismo. - espiei o rosto assustado de Litta Walitta por trás do guarda - Eu tava numa sessão de quiroterapia zodiacal, mas agora que fui interrompida, posso conversar com vocês, seres terrenos. Vamos para a sala, sim? Meus guias estão incomodados com tanta gente amontoada aqui. - o apartamento inteiro estava revirado como eu já imaginava. Outros três guardas estavam na sala. Ao sairmos para a claridade de fora do meu quarto, percebi que o guarda que procurava por mim era MUITO dubêin. Sentamos no sofá - Litta, querida, prepare um chá de torresmo com erva cidreira anglicana, sim? Então, PM...
_ PM Carlos Eduardo.
_ PM Carlos Eduardo. Em que posso lhe ajudar? Antes deixa eu te perguntar uma coisa. Me empresta sua mão. Claro que "emprestar" num sentido figurado. Não quero você perdendo essa mão pesada e sedutora por aí...
  - ele estendeu a mão relutante - Eu já te conheço? Você já apareceu no meu blog ou algo assim?
_ Não estou entendendo. Recebemos informação de que Maddyrain mora aqui neste apartamento. Você sabe algo sobre seu paradeiro? 
_ Não, mas posso consultar minhas runas élficas. E o que ela fez desta vez? Maddyrain tem uma vida muito bandida. Falta espiritualidade àquela travesti.
_ Maddyrain é acusada de ameaçar a vida e integridade social e virtual do Dr. Muricy Muriel Jones.
_ Pare! Nem pronuncie mais este nome. Sinto uma grande onda de vibração negativa vindo destas letras ordenadas a ponto de formar este nome. Que coisa louca. Eu diria mágica, se não fosse trágica. Enfim, o que posso lhe dizer é que meu guia espiritual tá me informando que Maddyrain não se encontra mais em terras brasileiras. Litta, onde tá nosso chá?
_ E posso perguntar desde quando você está morando aqui, dona Soraya Místika?
_ "Dona" me lembra Donna Summer, que já morreu, e Madonna, que me parece uma entidade cósmica semi-eterna. Pode me chamar de Soraya Místika que eu atendo por este nome tranquilamente. Estou ocupando a posição de visita da digníssima Litta Walitta a pouco mais de dias. Na verdade, cheguei assim que Maddyrain partiu.
_ Isso mesmo. E se vocês já acabaram, podem se retirar, sim? Vou passar o resto da noite arrumando essa bagunça infernal que vocês fizeram. Precisavam revirar armários?! Dá pra esconder uma travesti daquele tamanho dentro de uma gaveta?
_ Bom, vamos indo então, mas se vocês souberam de qualquer informação sobre Maddyrain, entrem em contato com a polícia. Ela é perigosa, vocês deviam saber...
_ Sim, perigossísima. 
_ Soraya Místika, a senhorita pode me acompanhar até seu quarto novamente?

Olhei pra Litta Walitta sem saber o que fazer. Não é sempre que um bophy gostoso e fardado lhe chama pra ir até o quarto, mas naquele momento eu não sabia muito o que fazer. Levantei-me e fui com ele até lá. Ele entrou e fechou a porta. Xente, ele quer me comer agora?! Que loucura! Já fiz cara de bicha passiva pervertida e de kool arrombado.

_ Este é meu telefone pessoal. Entre em contato comigo com ou sem informações sobre Maddyrain. Eu talvez precise de um pouco de orientação espiritual. - aproximou-se até minha orelha. Sua barba por fazer quase roçou no meu cangote... a neca se soltando do Emplastro Sabiá. - Maddyrain.

Abriu a porta e saiu. Fiquei parada sem conseguir me mexer. Será que ele sabe que eu sou eu!? Mas não posso mais criar uma personalidade nova que logo já tem alguém me destrucando! Mas será que ele quer me comer? Decidi incorporar minha nova persona completamente. Peguei um deck de baralho e tirar a sorte jogando paciência.

Um beijo,
Maddyrain

Cherry Lips (Go Baby Go!)

Le Royale Mix
DJEJ's Go-Go Jam
Howie B Remix
Roger Sanchez Tha S-Man's Release Mix
Roger Sanchez Tha S-Man's Release Mix Edit
Roger Sanchez Tha S-Man's Release Dub
MaUVe's Vocal Mix with Accapella Mix
MaUVe's Vocal Mix with Accapella Mix Edit


Lábios de veludo:
Outro dia um leitor pediu que eu postasse algo do Garbage e fiquei BÉLGICA quando descobri que "Cherry Lips" ainda não tinha aparecido por aqui! Gomoasí!? "Cherry Lips" é uma das minhas músicas favoritas do Garbage e na época eu quase comprei o single por causa dos remixes maravilhosos que a música ganhou! O Le Royale Mix, produzido pelo próprio Garbage, é bem próximo à versão original. Rock de qualidade, meu amô! A letra também é uma graça (se você já tiver concluído seu curso no Fisk...).

Como eu falei, os remixes de hoje são arrombantes! O Howie B Remix não muda muito ao longo dos seus quase nove minutos, mas é muito bom!
Quem brilhou com "Cherry Lips" foi sem dúvida alguma o Roger Sanchez com seu fodástico Roger Sanchez Tha S-Man's Release Mix! Um dance tribal super dark! Adoro! Se você já ouviu o remix dele pra "In Your Eyes" da Kylie, é bem o mesmo estilo. Uma loucura!
O MaUVe's Vocal Mix with Accapella Mix também segue essa linha tribal que era moda na época de lançamento do single. Igualmente válido!

0 Bilus felizes:

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela