Onde estará Maddyrain?

_ Polícia iaqui!? Atrás de mim!? Gomoasí!? O que eu fiz dormindo!? Será que sou sonâmbula!?
_ Não sei, viada! Mas boa coisa não é! Vai pro quarto se esconder enquanto eu converso com eles! - ouvi o barulho de helicóptero vindo de fora da janela. Uma luz forte de holofote invadiu o apartamento e uma voz veio do alto-falante lá de baixo.
_ Atenção, Maddyrain. Sabemos que você está aí. Não faça nada precipitado e ninguém sairá ferido.
_ Xente! Eles querem me matar?! Litta, o que tá acontecendo!?
_ E eu lá vou saber?! Você só faz merda nesta vida, que horror! Se esconde no quarto! Vai! Rápido! - corri pro quarto e ouvi a polícia batendo à porta. Tranquei a porta do quarto e olhei ao redor. O que eu posso fazer, Donna Summer?! Me dá uma inspiração! Coloquei a orelha na porta pra ouvir o que rolava do lado de fora. 
_ Quem é você?
_ Prazer, meu nome é Litta Walitta. Bemvindos ao meu humilde lar...
_ Deixe de enrolação. Estamos procurando por Maddyrain. Sabemos que ela reside aqui. Onde ela está?
_ Maddyrain? Posso saber do que ela tá sendo acusada?
_ Ela enviou dezenas de ameaças ao sr. Muricy Muriel Jones.
_ E quem é esse? Ah! Já sei! O ex-advogado dela! Aquele... Como é que ela ia ameaçar a vida desse... cidadão? 
_ Temos provas de que ela realizou um atentado à vida dele ontem à noite?
_ Ontem à noite?! Impossível. 
_ Impossível por quê? Você está escondendo algo sobre o paradeiro de Maddyrain?
_ Impossível porque Maddyrain não está mais no Brasil já tem uns três ou quatro dias. Viajou pra... Itália! Isso, pra Itália. Foi visitar uma amiga nossa chamada Kilo Minhoca. 
_ Bom, nós iremos revistar o local mesmo assim.
_ Não bagucem muito, meninos. A empregada só vem semana que vem.
_ Jesuis, eles vão entrar aqui!

Afastei-me da porta e corri pro armário. Xente, a única piruka decente é essa morena? Aim, mas será esta mesmo! Não posso aparecer loira na frente da polícia! Revirei algumas gavetas em busca de algo para vestir e encontrei apenas uma fantasia de indiana. Garai! Que vou fazer com essa roupa de cartomante!? E aí, meu amô, Donna Summer brilhou na minha vida.
Do lado de fora, a polícia já havia revirado cada canto da sala. Torci pra eles não encontrarem nenhum padê esquecido no meio das almofadas do sofá. Ouvi as panelas da cozinha sendo remexidas. Será que eles acham que eu sou a Polegarina?! Vou me esconder dentro de uma panela de pressão!? A porta do banheiro foi arrombada e escutei a cortininha do box indo ao chão. A fina parede que separava meu quarto do da Litta vazava o som de portas de armário sendo abertas e fechadas com força, a cama sendo movida e o colchão revirado. Litta seguia atrás soltando berros pra não quebrarem nada senão mandaria a conta pro chefe dos policiais. Os passos lá de fora se dirigiam até o meu quarto. Sentada de frente pra penteadeira, passei o pincel com maquiagem pela última vez na bochecha, mandei um beijo pro meu reflexo no espelho e desejei boa noite pra Maddyrain. A porta se abriu. 

_ Maddyrain?! Parada! Mãos para cima! Você está presa!

L-L-Lies

Album Version
Jamaican Pop Mix
Jamaican Dance Mix
Jamaican Dub Mix
Love to Infinity's Double Deception Mix
Love to Infinity's Double Deception Radio Mix
Love to Infinity's MoonRayka Mix
Love to Infinity's Step One Mix


"Vou meter só a cabecinha." Sei:
Xente, dá pra acreditar que uma vez Diana King foi alguém na noitji (graças aos moços do Love to Infinity, diga-se de passagem)? Pois é, a bunita tem alguns poucos singles legais, mas depois caiu num limbo danado! Que será que ela faz hoje em dia? Só falta ela me aparecer amanhã com um processo porque eu tô postando "L-L-Lies" no blog! Digo que só fiz isso porque gostava da versão brasileira do Fat Family! #prontofalei A Album Version é um reggae bem pop que não ofende ninguém, mas enfim... SUPER não faz meu estilo essa pegada reggae.
Vamos pular direto pros remixes do Love to Infinity! O Love to Infinity's Double Deception Mix é aquele dance que você já ouviu mil vezes em outras músicas remixadas por eles. Sem grandes surpresas, mas gostoso mesmo assim. O Love to Infinity's MoonRayka Mix é a versão dub que foge completamente do estilo dance. Por fim, o Love to Infinity's Step One Mix segue mais a linha da versão original. Tavam inspirados quando remixaram "L-L-Lies"!

Maddyrain não tem, Maddyrain quer:
Amores, eu desconfio que ninguém tem essas versões... Aliás, ninguém deve se importar com Diana King, néam?

single version  3:33
love to infinity's double deception instrumental  7:55
love to infinity's step one instrumental  5:25

6 Bilus felizes:

Marc disse...

Há tempos eu estava a procura desses remixes de L L Lies!!!! Pena que encontrei tarde demais, o link está expirado. :(

Marc disse...

Oiiiiiii! Teria como repostar Diana king lllies novamente? Thank you!

Irvan disse...

Oiiii! Teria como vc postar Diana King, LLLies novamente? Thank you!!

Irvan disse...

Oiiii! Teria como vc postar Diana King, LLLies novamente? Thank you!!

Maddyrain disse...

Link atualizado, amores. Mas não tenho como controlar o tempo que cada link fica exposto no site, então sejam rápidos.

Um beijo,
Maddyrain

Anônimo disse...

Thank you very much!!!! Kisses.

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela