Christina Aguilera - Hurt


Hurt

Album Version

Instrumental
Jake Ridley Chillout Mix
Snowflake Radio Remix
Deeper-Mindset Full on Club Mix
Deeper-Mindset Tight Mix
Deeper-Mindset Mixshow
Deeper-Mindset Radio Mix
Deeper-Mindset Pad-a-Pella
Jonathan Peters Classic Mix
JP & BSOD Electro Mix
Jack Shaft Extended Mix
Jack Shaft Main Mix
Jack Shaft Mixshow
Jack Shaft Dub
Jack Shaft Dub-a-Pella
Chris Cox Club Anthem
Chris Cox Mixshow
Chris Cox Radio Edit
Chris Cox Radio Edit with Intro
I'm sorry for blaming you...


Chupa meu edy magoado:
Que ninguém diga que Maddyrain não faz a linha boazinha e solidária! Atendendo pedidos, eis o retorno de Christina Aguilera com uma das minhas músicas favoritas da bunita, "Hurt". Acho essa música tão triste e tocante. Fico toda cagada no sentimentalismo, então se jogue você também na Album Version, mas me prometa que ficará longe da navalha! Ouça também a versão Instrumental, que é linda ao quadrado. O Jake Ridley Chillout Mix é uma versão lounge bem bonitinha e válida pra deixar tocando enquanto você arruma o seu quarto ou bate aquela siririca gostosa.

Como Xtina não é burra nem nada, ela sabe que os fãs bilus dela querem bater o cabelón, então mandou os DJs top remixarem "Hurt". Os remixes do Jonathan Peters são ÓTEMOS! Mega surpresa, já que quase tudo que ele fez recentemente é uma cagada medonha. Podem se jogar com muita fé no maravilhoso Deeper-Mindset Full on Club Mix! Mega bateção de cabelón! O Deeper-Mindset Pad-a-Pella também é lindo! Não se esqueçam do Jonathan Peters Classic Mix, que é bem diferente das outras versões. Não é tão "classic" quanto a xente gostaria, mas é válido e tem um tecladinho gostoso escondido embaixo das batidas. O remix electro dele a xente ignora lindamente.

Acho que o Hani preferiu assinar os remixes dele como Jack Shaft dessa vez pra se ausentar da cagada que fez. Ouça o Jack Shaft Main Mix, mas já adianto que não é muito bom. Está mil anos-luz atrás dos outros remixes dele, como "Earth Song" e "Stranger in Moscow" do Michael Jackson, por exemplo. Por fim, pras bilus mais lokas do recinto, temos o veterano Chris Cox (do saudoso Thunderpuss) com o Chris Cox Club Anthem. Pura travecagem e purpurina! Adógo!

0 Bilus felizes:

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela