Eu quero saber aonde está o meu dinheiro!

Muricy deixou minha cama com a promessa de que em dois dias no máximo eu estaria suficientemente ryka pra comprar quantos shoppings JK Iguatemi eu quisesse. Pra evitar a lembrança daquela foda sem graça, pensei onde eu construiria tantos shoppings. Ia demolir várias favelas e construir shopping no lugar. Eu viraria prefeita de São Paulo e já me via concorrendo à presidência do Brasil!
O primeiro dia passou. O segundo dia passou e nada de eu estar ryka novamente comprando shopping centers para a população carente.  Eu já tava subindo pelas paredes de tanta ansiedade!

_ Litta, cadê meu dinheiro?
_ Por que você não liga pro seu advogado? Ele saba melhor que eu. Aliás, eu tô esperando esse dinheiro tanto quanto você, vinhado.  Ou você tava achando que você ficaria milionária e eu continuaria nesta espelunca?
_ Ok, vou ligar. - peguei meus novíssimos iPhone e S4 - Qual eu uso dessa vez? Hmm... vou de iPhone! A vida é feita de opções. Aim, só toca, toca e ninguém atende. Atenderam! Alôin, gostaria de falar com o Muricy. Aqui é Maddyrain. Ah, num tá? E quando é que ele volta, hein minha filha? Tô procurando ele já tem dois dias. Você tá passando os meus recados ou tá se fazendo de loka e esquecendo tudo? Tá bom. Então fala pra ele me ligar urgente. Preciso do meu dinheiro. Se você passar o meu recado, eu até te dou um pouco de dinheiro, tzá?
_ Vinhado, deixa eu te contar uma coisa bem triste. Eu tô achando que esse advogado sumiu com teu dinheiro...
_ Magina! Isso nunca! Eu transei com ele! Fiz a alegria daquele pobre diabo. Ele jamais sumiria com meu dinheiro depois de eu tê-lo feito gozar.
_ Você assinou algum papel que ele te entregou?
_ Eu acho que sim...
_ Como assim você acha que sim!? Você assinou ou não assinou?
_ Eu tava muitcho loka. Acho que assinei um papel pra liberar toda a grana, gata. - meu coração dava sinais de que ia parar. Eu já tinha sacado onde Litta queria chegar
_ Mas você tava em condições de ler o que assinou pelo menos?
_ Ler? Aim, gata! Eu lá tava conseguindo ler?! Tava mega chapada curtindo minha riqueza! Eu já entendi tudo! Esse filha da puta me roubou!
_ Isso mesmo, Maddyrain. Você provavelmente assinou algum documento que passava tudo para o seu advogado! Bicha burra!
_ Aim, eu vou me matar!
- e corri pra janela. Coloquei uma perna pra fora e Litta me puxou pra dentro com força. 
_ Não seja ainda mais burra! Se você se matar eu não tenho dinheiro pra mandarem te enterrar num cemitério bom! Vai pra cova dos indigentes!
_ Naum... naum vou me matar. Antes eu matarei o Muricy!
_ Toma. Pega meu celular. Liga pra ele de outro número e vê se ele atende.
_ Aim, como a senhora é truqueira! Vou mudar a voz pra ele não me reconhecer. Tá chamando... Alô? Muricy? Ô, meu caro! Tudo bem contigo? Faz tempo que ando lhe procurando, tá fora da cidade? Poxa, tava atrás de você. Quem tá falando? Ué, você não reconheceu minha voz? AQUI QUEM TÁ FALANDO É A MADDYRAIN, PORRA! Muricy, eu quero saber aonde está o meu dinheiro! Você tá pensando em me dar o cano é seu porrinha? Pois eu vou atrás de você até no inferno, mas antes de pegar cada centavo do meu dinheiro eu te mato, seu corno! Ai que filho da puta! Desligou na minha cara!
_ O que ele falou!? - meu sangue fervia.
_ Que eu não devia ter assinado nada sem ter lido antes. Que passei cada centavo meu pra ele, Litta! O que é que eu faço!?
_ Eu já sei o que você vai fazer, Maddyrain. - Litta foi até o banheiro e pegou sua caixa de remédios. Pegou uma cartela de comprimidos e me entregou - Toma essa cartela inteira, Maddyrain. Você vai dormir lindamente durante uns três ou quatro dias. Enquanto isso eu resolvo tudo.
_ Aim, Litta... eu que devia resolver os meus problemas, não a senhora.
_ Vai, toma logo, vinhado! Você não faz ideia de como foi difícil conseguir esse remédio. Não faça eu me arrepender de estar cedendo essa mina de ouro!

Tomei tudo num gole só e imediatamente comecei a sentir as pálpebras pesarem. Já sonhando, senti Litta me carregando até minha cama e as últimas palavras que lembro ter ouvido antes de deixar esse plano astral foram Você é muito burra, Maddyrain.

Ain't He Bad

Harlem Hustlers Club Mix
Harlem Hustlers Dub
Harlem Hustlers Electro Club Mix
Harlem Hustlers Electro Club Mix Radio Edit
The Beginerz Club Mix


Ain't Maddyrain phueda?
Hoje, meus amores, é dia de crássico aqui no meu blog. Crássico da disco music e da vinhado music! A versão original de "Ain't He Bad" é um disco super bonitjénho. Lá pelo começo dos anos 2000, a música foi redescoberta e ganhou remixes que super me fizeram dançar na época. O mais famoso é o Harlem Hustlers Electro Club Mix que, felizmente, não tem nada de electro. Na verdade, é até parecido com o Harlem Hustlers Club Mix, que é um pouco mais agitado. Não tem como não recomendar essas versões!
Tem ainda de brinde o The Beginerz Club Mix, que segue uma linha Ibiza phyna super chic e glam. Recomendo também!

Maddyrain não tem, Maddyrain quer:
Sempre sobra alguma coisinha pra pedir, néam?
 
radio edit  3:06
beginers dub  7:38

0 Bilus felizes:

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela