Carta de Kilo Minhoca para Maddyrain

Querida Maddyrain,

Escrevo esta minha carta pra vc com o coração apertado de tanta saudade. Como minha vida mudou desde a última vez que nos falamos! E aposto que a sua tb!
Vim pra Itália na ilusão de me casar com um lorde italiano, fazer minha tão querida cirurgia, virar mulher e ser feliz pra sempre, mas na verdade as coisas sairam do meu controle. O tal lorde italiano ñ passa dum cafetão velho e de pinto mucho. Ñ consigo fazer aquele caduco ficar excitado nem por nada nesta vida! Já desisti! Outro dia voltei pro meu quarto com a boca toda dolorida de tanto chupar pinto mole. 

Logo que cheguei aqui, fui recebida no aeroporto por uma limusine e me levaram pra casa do lorde. Maddie, ñ tinha como eu saber! Aqui na Itália tudo parece castelo! Achei que meu conto de fadas tava começando, mas como eu tava enganada... Moro numa pensão com outras quinze travas brasileiras que cariam na mesma história que eu. Espalha pra bicharada do Brasil pra ninguém mais cair nesse conto do vigário, Maddie! Agora preciso trabalhar feito uma louca pra pagar minha viagem, minha estadia e depois quem sabe conseguir pagar minha cirurgia, virar mulher e mandar uma banana presse cafetão horroroso.

Na verdade, Maddie, eu tô te escrevendo pq já fiquei sabendo das suas novidades. Quer dizer que a senhora é ryka de novo!? Vc sabe que ñ existe segredo entre as travestis e seu retorno à rykeza já chegou aqui na Itália. Vc virou nossa diva! Só se fala de vc nas ruas! Todo mundo quer ser ryka como Maddyrain!
Maddyrain, eu preciso que vc me ajude! Assim que vc receber seu dinheiro, venha me salvar daqui! Eu prefiro ficar devendo a vc do que ao cafetão! E olha que eu sei que dever pra vc é uó, mas eu prefiro! E eu ñ tô reclamando de ter que trabalhar... vc sabe que eu ñ me queixo de ter que ir pra avenida... até gosto... mas eu tô me sentindo numa novela porca da Glória Perez! Pegue o primeiro voo pra cá, me tire deste muquifo e vamos fazer compra na Prada, em Milão. Vamos andar de gôndola! A Itália é linda! A comida é maravilhosa! Os homens são lindos e de neca respeitável, tem que ver! Por isso que ñ reclamo de trabalhar. Se fosse no Brasil eu já até imagino o tipo de bophy que estaria pegando. Tenho atendido cada macho aqui... Claro que vez ou outra aparece um velho peludo grisalho de pau mucho, mas esses querem me ver rebolar na cara deles. Ñ querem saber de meter.  Italiano tem cada tara... Amam travestis! Acho que o italiano só casa com mulher pra fazer filho, pq só metem com travestis!

Maddie, lembre-se de todos os momentos lindos e mágicos e maravilhosos que passamos juntas e com a Litta Walitta. Lembre-se de tudo isso e venha me salvar! Eu quero voltar pro Brasil... Quero usufruir da sua rykeza tb. Acho que mereço...

Um beijo de sua amiga que tanto de ama e precisa de vc,
Kilo Minhoca.

Around the World

Radio Edit
Soundsurfers Club Mix
Soundsurfers Radio Edit
Dave Sears Club Mix
Rüegsegger#Wittwer Remix
Junior's Marathon Mix
Junior's Radio Edit


Cheia de necas estrangeiras:
Amores, o que eu posso fazer? Sou uma biluzinha que cresceu ao som de Spice Girls, Aqua e outras coisas de qualidade duvidosa! Tá... quando "Around the World" saiu eu já era velha e já baixava remixes na Internet, mas me errem!
Podem ouvir a Radio Edit, que é a versão original mesmo. Uma graça e super fofolete. A letra é de uma besteirol sem fim, mas ignorem, fechem os olhos e dancem. Ignorância é uma benção.

O single veio cheio de remixes dance e bons. Vamos começar pelo Soundsurfers Club Mix, feito por ninguém menos que os caras do Metro. Um dance super gostoso e recomendado! Outro que é uma delícia é o Dave Sears Club Mix. Talvez não faça a biluzada sair dançando pelos ares, mas é bem feito e dubêin.
Temos também o inofensivo Rüegsegger#Wittwer Remix. Só o nome espanta porque ele tá mais pra uma versão dance bem dubística. Por fim, o travestismo sem graça do Junior Vasquez com o Junior's Marathon Mix. Juro que não precisava ter quase 14 minutos de duração. Uma encheção de linguiça sem fim!

0 Bilus felizes:

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela