Edy bilionário

Muricy saiu de cima de mim e tombou todo suado e cansado ao meu lado na cama. Peguei um baseadinho do criado-mudo, cruzei as pernas no ar e virei-me para Muricy.

_ Se você perguntar se foi bom pra mim eu juro que solto uma chuva de nena em você.
_ Mas eu ia só perguntar se você é sempre assim... quente.
_ Meu amô, eu sou puro vulcão! Ainda mais depois de descobrir que fiquei ryka de novo! Agora me conta essa história de novo, gato.
_ Não tem o que contar. Você é a principal herdeira no testamento de Roxxana Veludo. Ela deixou alguns bens para alguns funcionários de longa data, mas você foi a principal contemplada.
_ Jesuis! Nem acredito que voltarei a usar Prada, morar no Jardins, beber Absolut, comer caviar... Xente! Não vejo a hora! O que ela me deixou?
_ Bom, a residência dela no Morumbi...
_ A qual venderei na primeira oportunidade.
_ ... e grande parte de sua fortuna.
_ E a Ilha do Bororé?
_ A Ilha do Bororé está em processo de reapropriação com o governo do Estado. Você provavelmente não terá direito a ela. 
_ Hmmm.. também depois do jeito que aquela cadela deixou aquele lugar. Acho que nem eu quero. Bom... a xente já acabou por aqui, néam amore? Pode subir as calças de novo porque Horácio tá me esperando na sala. 
_ Mas é assim? Manda eu levantar como se nada fosse?!
_ Mas não foi nada, meu amô. Quando você voltar com toda a papelada pronta a xente fofa de novo, tzá?

Levantei da cama e vesti meu roupão e observei Muricy se trocar. Se eu não tivesse loka do meu kool porque fiquei ryka de novo, jamais teria deixado essa rolinha me tocar. Mas enfim, agora sou ryka. Só treparei com quem eu quiser. Muricy terminou de vestir seu paletó surrado, pegou sua maleta e trocamos um aperto de mão. 

_ A senhorita está ciente de que terá que arcar com meus honorários, não?
_ Posso pagar com séquisso?
_ Senhorita Maddyrain, com a quantia que receberá no testamento de Roxxana Veludo, poderá passar o resto da vida sem transar.
_ Tá loko?! Isso jamais! Vamos, gato! Não embaça! Horácio está lá fora.

Abri a porta do quarto e Muricy saiu. Fiquei à porta e o vi passar pela sala, olhar espantado para algo, retornar o olhar para mim e sorrir com desdém. Que advogadozinho abusado! O que é que ele tá olhando? Será que Horácio é feio!? Bom... não tem como ser muito pior que Muricy. 
No sofá, encontrei Horácio sentado e sendo cavalgado por uma Litta Walitta frenética. A vadia tava tão loka do seu respectivo kool que nem percebeu eu chegar. Subi no sofá, virei o bundão pro Horácio e deixei ele chupar meu edy.

_ Isso, meu amô, chupa meu edy bilionário!

Um beijo,
Maddyrain

Give me the Night

Radio Mix
Chill Night Mix
Mousse T.'s Old Skool Mix
Mousse T.'s Old Skool Radio
Mousse T.'s Classic Club Mix
Mousse T.'s Classic Club Instrumental
Mousse T.'s Late Night Dub
Peter's Vocal Remix
Peter's Vocal Radio Mix
Hoff's Groove-House Mix (thanx to Mark!)


Give me the neca:
"Give me the Night" é um crássico na voz do George Benson e toca bastante na Alpha FM (aloka!) na voz da kérida Randy Crawford. Se você faz a linha Lady GaGa e nem imagina de quem garai eu tô falando, ouça o Radio Mix, que é uma delicinha. Um pop adulto super bem produzido e que deixa essas "divas" atuais que só fazem barulho no chinelo. Pra você ouvir enquanto limpa a casa e pensa na vida, fique com o Chill Night Mix, que é uma versão lounge super bonita.

O primeiro remix do Mousse T., o Mousse T.'s Old Skool Mix, continua nessa pegada mais calminha com batidas r'n'b. Uma gracinha também. O Mousse T.'s Classic Club Mix é mais... adivinha... club! Óbvio! Um dance bem gostoso e animadinho, mas nada despirocado. Não deixe de pegar o ÓTEMO Mousse T.'s Late Night Dub, que é mais jogativo e loko do seu edy!

Maddyrain não tem, Maddyrain quer:
Hoje é pouca coisa... mas, Donna Summer, quem é que tem isso!?

chocolate city mix  4:59

0 Bilus felizes:

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela