You Want This


You Want This

LP Edit
Remix
E-Smoove's House Anthem
E-Smoove's Anthem 7"
E-Smoove's Anthem Dub
E-Smoove's Underdub
Funk Extravaganza
Smoove Soul 12"
Smoove Sou 7"
Disco Theory
Disco Theory - No Rap
Mafia & Fluxy Club Mix
Mafia & Fluxy Dancehall Mix
Spoiled Milk. Remix


Hmmm... eu sei o que você quer, seu puto:
Aim, como eu gosto da Janet Jackson! Mas não de tudo, néam? Na verdade, não gosto da maioria das músicas dela, só as que viraram single! E nem de todos os singles eu gosto, pra falar a verdade. Bom, então não é assim... aim, como eu gosto dela... Gosto dela. Só isso. Mas também gosto mais dela que de outros artistas. Então, gosto bastante da Janet, mas com ressalvas. Pronto, fui clara agora?
"You Want This" é uma das músicas que não molham minha calcinha à noite, mas é tem lá sua graça. Pode pegar o LP Edit. É um r'n'b bem bonitinho e com a cara das músicas da Janet. Nada de novo ou que vá mudar sua vida pra toda a eternidade, tzá?

Quem vai mudar sua vida é o classic house do E-Smoove, meu amô! Prepare-se pra renovação! O E-Smoove's House Anthem conseguiu tornar a versão original sem sal num house super gostosinho e mega válido. Com direito até a trechinho despirocado mais pro final do remix. Um desbunde! Não deixe de ouvir também o E-Smoove's Anthem Dub! Uma delícia de dub! O Funk Extravaganza é totalmente diferente, mas não faz a minha cabeça. Nem o Smoove Soul 12", que como o nome sugere, vai pro lado soul da força.
Na verdade, meu amô, o melhor remix do dia é o Disco Theory (dê preferência à versão sem rap, por favor). Não foi feito por ninguém famoso, mas é uma delícia! Uma versão dance super gostosinha! Recomendo! Por fim, ouça também o Mafia & Fluxy Club Mix que, diferente da outra (horrível) versão deles, é interessante.

Maddyrain não tem, Maddyrain quer:
Amores, os remixes que eu quero hoje todos os fãs da Janet querem... Então sou apenas mais uma na lista de pedintes! Todas as versões foram remixadas pelo Dancin' Danny D, mas não chegaram a ver a luz do dia. Tadinhas!

12" mix  12:50
monster club mix  8:21
7 minutes of dub  7:11
beatapella  5:09
percapella  5:07

3 Bilus felizes:

JM Devotion-Boy disse...

Thank amigo, miss some e-smoove mixes & mafia&fluxy club on CD format..

Best regards from....PARIS

dabaddseed disse...

Can you re-post the Dancin Danny D mixes again. So how I missed the post!

Maddyrain disse...

Darling, I don't have Dancin' Danny D mixes, so sorry. I wish I had, though...

Kisses,
Maddyrain

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela