The Flipside


The Flipside

Album Mix
Pigs in Space
DJ Plankton's Mix
Herbert's Surround Sound
All Seeing I Upside
All Seeing I Dubside
Aphrodite Vocal
Krust Dub
Swag Mocoder Dub


Maddyrain esquisita:
Pois é, meu amô, hoje eu tô esquisita! E pra ahazzar na esquisitice, "The Flipside", um single super desconhecido do Moloko, com remixes tão estranhos quanto a versão original! O Album Mix é um trip hop com pegada drum'n'bass que não vai agradar a galera, mas é interessante pra sair da mesmice. Totalmente diferente da versão original é o Pigs in Space, que veio como bônus da edição japonesa do álbum "I'm not a Doctor". Uma versão dance bem interessante, viu? É o único remix que te fará dançar hoje! Surpreenda-se!

Mas vamos voltar às esquisitices que eu prometi! O Herbert's Surround Sound segue aquela linha estranha do Matthew Herbert que alguns gostam, outros detestam. 
Tem algo mais datado que drum'n'bass? Eu confesso que nunca curti esse estilo... na verdade, odiava... mas sempre gostei do Aphrodite Vocal. Não me imagino dançando que nem uma loka colocadíssima... O Krust Dub segue essa mesma linha datada. Por fim, o Swag Mocoder Dub eu nem imagino como classificá-lo... só sei que é um pouco mais... animadinho? Mas não se empolgue!

0 Bilus felizes:

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela