Special Kind of Love

Special Kind of Love

C&C Radio 7" Remix
C&C Special Love Club
C&C Special Love Dub
A Kinda Love Remix
A Real McCoy Mix
Tee's Dance Mix
Tee's Freeze Mix
UK 12" Mix
12" Instrumental
Rubber "Disco" Dub
Brothers in Rhythm Mix
Brothers in Rhythm Dub
Monster Club Mix
Funky Fingers Dub
D'apella
Vocal "Underground" Mix
Fierce "Tribal" Mix
Dub Mix


Um tipo especial de edy! O meu!
Olha, já fazia tempo que eu tava planejando a estreia da Dina Carroll aqui no blog, mas sempre esquecia da moça! Também, néam, quem é Dina Carroll na noitji!? Bom, confesso que não sou grande conhecedora da bunita, mas ela lançou alguns singles BEM legais durante os anos 90. Em breve teremos mais por aqui, aguardem!
"Special Kind of Love" foi o primeiro single de "sucesso" da bunita. Deve ter feito sucesso na casa dela, néam? Abaphe the case... Enfim, a música foi produzida por ninguém menos que o ótemo duo C&C Music Factory, então é de qualidade! Podem ouvir o C&C Radio 7" Remix, que é basicamente uma versão editada da original. Um popzinho bem marromenos. O babadu mesmo é o ótemo C&C Special Love Club, que mega mudou a música! Se joguem!

Como dá pra perceber, "Special Kind of Love" ganhou uma caralhada de remixes e, como ela não é muito conhecida, acho que dá pra considerar algumas raridades aí no meio. Vamos começar pelo Tee's Dance Mix. Nem tem muito o que falar... quem já ouviu algo do Todd Terry sabe o que esperar dele e suas inúmeras edições com nomes diferentes. O Tee's Freeze Mix seria uma espécie de dub bem gostosinho.

Pra um pouco mais de phynesse, temos o Brothers in Rhythm Mix. Um dance de qualidadji bem digno dos Brothers in Rhythm! Outro que também apareceu hoje foi o Dancin' Danny D com o Monster Club Mix, que segue a linha dance.
Por fim, ouçam também o Vocal "Underground" Mix, que é bem interessante, mas um dance mais contido. O Fierce "Tribal" Mix acrescenta umas batidas tribais a mais, mas não é nenhuma cyber macumba!

2 Bilus felizes:

André disse...

Ela era presença constante nos setlists do Mauro Borges no início do Clube Massivo. Ficou bem conhecida na cena dance com o primeiro single dela - Ain't No Man - que é desse mesmo album (que chegou a ser lançado no Brasil, assim como o seguinte, de menos sucesso).Bjs e obrigado pelo blog.

JM Devotion-Boy disse...

Mmh too bad File has expired and does not exist anymore7705

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela