Someone Like You


Someone Like You

Original Mix
Vocal Mix
Instrumental
Kings of Groove Remix
Matt Early Remix
Alfred Azzetto Re-Work
The Shapeshifters Remix
The Shapeshifters 'Du Jour' Remix
Plezier Remix


Igual a mim? Não mesmo!
Amores, eu não sei NADA sobre o Soulmagic, tzá? Vou ser bem franca! Sei que vocês adoram quando eu falo alguma coisinha ou outra dos artistas que eu posto, mas dessa vez vou ficar devendo. O que importa é que "Someone Like You" é uma fofura e vocês precisam baixar o Original Mix! Não tem muito vocal. Na verdade, fica repetindo praticamente a mesma coisa sem parar. Mais recentemente, foi lançada a versão Vocal Mix que, na minha opinião, tirou toda a graça da versão original.

"Someone Like You" nem tem muitos remixes, mas todos são bem válidos. O Kings of Groove Remix acrescenta uma batidinha bem gostosa, com direito a piano e tudo mais. Uma graça!
O Matt Early Remix tem uma pegada phyna e chic pra você ouvir na sua viagem a Ibiza. Fika a dika! Temos também o Alfred Azzetto Re-Work, que é bem parecido com a versão original. Ou seja, válido ao extremo!
Junto com os vocais novos, vieram também alguns remixes de brinde. O The Shapeshifters Remix é bem legal e segue a versão tradicional com batidas a mais pra você se acabar. O The Shapeshifters 'Du Jour' Remix é mais phynesse na sua vida e faz mais o meu tipo. O Plezier Remix, por outro lado, é puro erro! Ignorem!

0 Bilus felizes:

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela