Newborn Friend


Newborn Friend

Morales Club Mix
Morales Club Mix II
Morales Radio Mix
Morales Dub II
Mo-Mo's Bass Mix
Brothers in Rhythm Club Mix
Friend for Life Mix
The Silver Mix
Tasty Ambient Mix
Blue Amazon Remix


Estou grávida (do Seal):
Hoje é dia de dançar classic house, meus amores! Classic house na voz do Seal. Vamos falar um pouco do Seal? Já contei pra vocês que eu até dava uns catas no Seal? Eu acho que ele deve ser pirocudo... algo me diz que ele é cacetudo!
Eu não tenho nem ideia se "Newborn Friend" fez ou não sucesso, mas o que importa é que recebeu remixes bem legais. Pra terem uma noção como é a versão original, ouçam o The Silver Mix. Um pop adulto que não irá mudar a vida de ninguém.

E vamos começar pelo nosso divo David Morales. Como os dois remixes que ele fez não são muito diferentes, vou indicar o Morales Club Mix II, que está com a qualidade de som melhor. Bom, vocês já sabem o que esperar do Morales, néam? House de qualidade com vocais bem estruturados nas batidas e trechos instrumentais arrombantes. Adógo! Ouçam também o ótemo Mo-Mo's Bass Mix pra deixar tocando enquanto vocês limpam a casa (se é que limpam, néam?!).
O Brothers in Rhythm Club Mix não segue a mesma linha house e vai mais pro dance. Também muito interessante e válido. O Friend for Life Mix é mais house phyno, com um pianinho super fofo, mas sem inovar muito. O Tasty Ambient Mix, como diz o nome, vai pro lado mais ambient da força. Confesso que sinto falta de remixes mais ambientes pra certas músicas.

Maddyrain não tem, Maddyrain quer:
Aim, hoje nem é tanta coisa, vai!

morales dub  7:16
ronin remix

0 Bilus felizes:

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela