I Believe

I Believe

Radio Edit
Mark!'s Full on Gospel Mix
Lift You Up Vocal
Lift You Up Dub
Never Bring You Down Dub
Tab the Drums
K Klassik Mix
Bunker Dub
Benji Candelario Klassics Rendition
The Classic Rendition
BC's NYC Heights Mix
Bee's Glo Dub
Ralphi Rosario Club Vocal
Ralphi Rosario Aggro Vocal
Ralphi Rosario Aggro Dub
Raul Rincon Vocal
Raul Rincon Dubstrumental
2Bit Resin Vocal
Mark!'s Lift You Up Vocal
Mark!'s Lift You Up Dub
Mark!'s Original Bring You Down Dub
Mark Picchiotti Club Vocal Mix 
Mark Picchiotti Dub
Mark Picchiotti & Sekret Skuirrel Vocal
Mark Picchiotti & Sekret Skuirrel Dub


Eu acredito na grande piroca pulsante!
Tá preparado, meu amô? Preparado pra se acabar de tanto bater cabelo? Preparado pra virar gelatina de tanto suar? "I Believe" é um gospel house maravilhoso produzido pelo Mark Picchiotti e com os vocais da mulher drag Suzanne Palmer. Pode ouvir o Mark!'s Full on Gospel Mix pra se acabar!
"I Believe" foi relançada em 2009 com remixes de novos DJs e com alguns dos remixes clássicos remasterizados. Como a qualidade tá melhor nesse pacote mais recente, se jogue no Mark!'s Lift You Up Vocal! Uma delícia! Um pouco menos gospel, mas super ahazzante! O Mark Picchiotti Club Vocal Mix é mais atual e bastante club diva. Uma loucura!

Voltando aos remixes antigos, temos o K Klassik Mix feito pelo veterano de guerra K Klass! Um classic house super gostoso e saudosista! Adoro! O The Classic Rendition é do Benji Candelario (que eu conheço pouca coisa) e é muito válido também. Eu chamaria o remix dele de underground house. Não chegaria a tocar num dark room, mas tem umas batidas mais dark bem legais.

Os remixes novos incluem versões do Ralphi Rosario, então já sabe, néam vinhado? Pode quebrar o pescoço como Ralphi Rosario Club Vocal! Uma delícia de música de travesti! O Ralphi Rosario Aggro Vocal é ainda mais pintoso com mais batidas tribais. Não escute em casa se sua família ainda acredita na sua heterossexualidade!
O Raul Rincon Vocal também é dançante, mas não faz muito minha cabeça. Pra mim, mistura um monte de elementos e eu acho que seria mais interessante se ficasse apenas no clima phyno de Ibiza. Por fim, temos o 2Bit Resin Vocal, que incorpora elementos mais eletrônicos à música, mas não tem como inventar muita moda, néam? Gospel house tem que ser gospel house até o fim. Não vem querer tornar a bagaça eletrônica, naum!

Maddyrain não tem, Maddyrain quer:
Aim, não adianta! Sempre sobra alguma coisinha, néam!?

2bit resin dub  8:11

3 Bilus felizes:

poison disse...

E não é que tá viva!!! Bom revisitar seu blog!

poison disse...

Maddyrain Diva é vc no livro das caras?

Maddyrain disse...

Poison, meu amô, será que fui fotografada e não me avisaram?! É bem capaz...

um beijo,
Maddyrain

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela