Férias, meu amô!

Queridos, chega o momento de dar tchauzinho pro Brazyl e essa loucura generalizada que estamos vivendo! Estarei de férias por um curto período (infelizmente), mas não chorem muito porque eu volto antes de vocês chegarem a dez bophys aquendados!
Pra fazer a felicidade desta nação fragmentada, teremos posts novos, mas sem longos textos. Pegarei emprestado da minha amiga Cindi Loka o estilo que ela adotou no blog dela e postarei apenas músicas e suas recomendações. Tenho músicas engatilhadas já completando um ano esperando para verem a luz do dia e quero adiantá-las aqui. Então aproveitem e se joguem com muito amor no coraçaum!

Um beijo,
Maddyrain


I've Got A Life

Album Version
David Guetta & Joachim Garraud Remix
David Guetta & Joachim Garraud Dub
Sander Kleinenberg's You're It Remix
Sander Kleinenberg's You're It Dub


Eu tenho um edy... mesmo ele não piscando como outrora:
Já tô cansada de rasgar a seda da Annie Lennox e não receber nem um obrigada da bunita! Podem se jogar na Album Version para vocês ouvirem essa mulher com uma das vozes mais bonitas do mercado.
Pra biluzada se acabar na buatchi, temos o incrível remix do David Guetta (lançado pouco antes dele virar esse arroz de festa infernal), o David Guetta & Joachim Garraud Remix, que me deixa completamente cagada, ahazzada, abalada e toda gozada! Maravilhoso! Mais do que recomendado! 
Já o remix do Sander Kleinenberg não é tão legal. Acho que os vocais da Annie não casaram bem com as batidas, por isso se joguem no instrumental do Sander Kleinenberg's You're It Dub.

0 Bilus felizes:

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela