Everybody Get Up


Everybody Get Up

Capriccio Club Mix
Capriccio Club Edit
Capriccio Dub
Jazz-n-Groove Nu Disco Vocal
Jazz-n-Groove Dub
Richard F Club Mix
Richard F Dub Vox


Todas as necas para cima:
Aim, tem música que a xente ouve não sabe onde, não sabe quando, néam? "Everybody Get Up" eu tenho quase certeza que ouvi na companhia de Litta Walitta, mas onde e quando... 
Enfim, a música é super phyna e tem o maior clima Ibiza. Pode ouvir com gosto o Capriccio Club Mix enquanto segura uma taça de Martini na mão. O Capriccio Dub é mais diferente, mas continua com a vibe chic, porém inteligente.
O Jazz-n-Groove Dub também eu super recomendado. Com o post de hoje você vai ficar bêbado de tanto tomar Martini, meu amô! Por fim, o Richard F Club Mix parece ter saído daqueles singles do começo dos anos 2000. Ahazze!

Maddyrain não tem, Maddyrain quer:
Assim, olha minha cara de paciência pra procurar essas versões...

accapella  2:43
capriccio beats
richard f club edit  5:56
jazz-n-groove nu disco edit  3:29
jazz-n-groove beats

0 Bilus felizes:

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela