Blame


Blame

Edit
Extended Mix
Dub Mix
Humate Remix
Bodzin - Huntemann Remix
Bodzin - Huntemann Instrumental
Guido Osorio Main Mix
Guido Osorio Dub
Gomi's Revenge Mix
Gomi's Revenge Dub
Terry Lee Brown Jr. Remix


Não fui eu! Eu tenho o edy frouxo, é verdade, mas não fui eu desta vez!
"Blame" é o segundo single mais conhecido do Sono. Depois disso... bye bye! Essa eu não conhecia. Obrigadjénha, SongPop! Você serve pra algo, viu só? Pode pegar o Extended Mix de "Blame". Não é um som... assim... vinhado, mas é muito digno. E eu sei que tenho ter alguns leitores mais alternativos!

Pra agradar a bicharada de plantão, temos o Guido Osorio Main Mix! Isso mesmo, meu amô! O mesmo Guido Osorio do Razor 'n' Guido! Que loucura, néam? Aposto que foi difícil pro bophy segurar a pintosidade pra fazer esse remix. Não vai fazer você sair pela casa batendo cabelo, mas é legal.
Outro conhecido das bilus é o Gomi, principalmente pelos seus remixes pra Kristine W. O Gomi's Revenge Mix é mais agitado e club. Uma delícia! Pra finalizar, ouça também o Terry Lee Brown Jr. Remix que segue essa mesma linha "sou vinhado, mas tô contido".

0 Bilus felizes:

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela