Advogado de travesti

Sabem, eu não sou muito adepta de marcar encontros de Internet na minha casa. E tenho vários motivos para evitá-los aqui. Primeiro, tenho medo que venha um tarado pirocudo e me coma à força! Pensando bem, não é desse tipo que eu tenho medo... mas como sou um imã pra xente estranha, não me espantaria encontrar um loko disposto a me matar em meu próprio lar!
Segundo, prefiro marcar algo aqui quando a Litta Walitta também está no recinto... e isso gera um terceiro tipo de problema que é a maricona querendo participar das minhas fodinhas! Principalmente quando o bophy é digno! Já bem percebi qual é o esquema daquela biscate: finge que está atarefada reorganizando a caixinha de remédios e só fica avaliando a mercadoria. Quando dou por mim, há um terceiro elemento na minha cama!
Mesmo assim, decidi marcar um encontro aqui em casa com o Horácio. O nome é brochante e me lembra dinossauros verdes e cabeçudos, mas o que o Horácio tem de feio no nome, é gostoso no corpo. Pelo menos pelas fotos... Litta Walitta disse que já viu fotos "desse Horácio" pela Internet inteira. Você quer é miar meu encontro, sua vinhada! Bem conheço suas artimanhas e não é de hoje! Discutimos e Litta decidiu ir à sauna enquanto eu recebia o bophy aqui. Se sumir alguma coisa minha, você terá que substituir por algo original e importado! Pra evitar qualquer dor de cabeça futura, decidi guardar tudo que é de valor no armário debaixo da pia da cozinha, dentro das panelas. "Tudo que é de valor".... bom, entenda-se por narcóticos proibidos por leis brasileiras e produzidos em Shangri-la.
Tenho que deixar essa casa apresentável! Sai espirrando Bom Ar por todos os cantos pra esconder o cheiro de mofo que veio junto com o apartamento. Virei o colchão da minha cama e troquei o lado dos lençóis. Recolhi todas as calcinhas penduradas no box pra secar e as guardei dentro do forno. Por fim, fiz a xuca master mega power. Pelas fotos, Horácio, além de gostoso, era necudo.
Decidi fazer uma surpresa pro bophy. Vou esperá-lo jogada no sofá completamente nua! Quando ele tocar o interfone, mando ele subir, deixo a porta aberta e já trepamos logo! Sem lenga-lenga! Tenho fome e o tempo urge! O interfone tocou.
_ Alôin?
_ Srta. Maddyrain?
_ Horácio? Não precisa me chamar de senhorita! Quanta educação! Vou pervertê-lo! Pode subir! -  abri a porta e me joguei no sofá. Rita Linda descia as escadas do corredor com uma panela na mão.
_ Maddyrain! Peguei uma receita de purê de batata com pó na Ana Maria que você precisa experimentar! - parou atônita diante do meu corpo nu - Menina! Você anda assim pela casa!? E se alguém passa e te vê e decide te comer!?
_ Eu não ia reclamar, mas pelo visto só tem passiva neste prédio. Rita agora não posso conversar! Tô esperando um bophy que tá subindo pra me comer!
_ Sério!? Deixa eu ficar ali no canto assistindo!? Você sabe que sou voyeur, né? Já te contei?
_ Naum, mas agora também não dá! Um beijo e depois eu te ligo! - ela saiu super amuada - Eu prometo que deixo você assistir e filmar a próxima! - o elevador chegou e ouvi os passos de Horácio no corredor. Ele parou na minha porta, que tava entreaberta, e bateu.
_ Srta. Maddyrain?
_ Pode entrar, Horácio. A porta tá aberta... - um gordinho, calvo e de óculos fundo de garrafa entrou. Litta Walitta, sua invejosa! Colocou olho-gordo no meu encontro! Horácio parou assustado sem saber o que fazer - Horácio!? Seu canalha! Mandando fotos dos outros pela Internet! Pode virar as costas e ir embora! E não tente nada porque eu ando armada!
_ Mas... mas... mas...
_ Mas nada! Nem se você tiver uma neca intergaláctica eu quero saber! Que homem feio, Donna Summer! Como pode?!
_ EU NÃO SOU HORÁCIO! Meu nome é Muricy! Dr. Muricy! Sou o advogado da finada sra. Roxxana Veludo!
_ E posso saber o que você fez com o Horácio!? Aim, ele tá no outro elevador! Sai daqui senão quando ele chegar ele vai achar que você é eu e ele COM CERTEZA vai querer ir embora!
_ Não tem Horácio nenhum subindo! Era eu no interfone!
_ Xente, eu levei o bolo!? Naum tô acreditando! Homens... Pera um instante que eu vou colocar uma calcinha. Pronto... e o que o senhor quer aqui, posso saber?
_ Eu vim falar com você sobre a herança de Roxxana Veludo.
_ Herança? Naum me faça rir! Gato, que herança? Aposto que ela deixou dívidas pra eu pagar, isso sim...
_ Srta. Maddyrain, você é a única herdeira de Roxxana Veludo e posso adiantá-la que você está rica novamente.
Fiquei sem reação. Decidi tirar a calcinha e dar pro Muricy.

It's All Coming Back to Me Now

Radio Edit 1
Radio Edit 2
The Moran Anthem Mix Pt. 1
The Moran Anthem Mix Pt. 2 (low quality...)
The Moran Anthem Mix
The Moran Anthem 7" Edit
The Moran Breakdown Dub (low quality...)
The Moran Virtuous Dub (low quality...)
Classic Paradise Mix
Classic Paradise Radio Mix #1
Classic Paradise Radio Mix #2
Amnesia Mix
Prophet Mix
Aphrodisiac Mix


O jantar de ontem tá voltando... Cuidado!
Amores, nada melhor do que ser brega e cafona e não ter vergonha disso! Detesto biluzinha com cara e atitudes íntimas de pobre bancando a fodona. Sendo assim, pra que vou negar que gosto da Celine Dion? A loka! Admito que já gostei muito mais... principalmente das coisas antigas dela... por isso hoje teremos um clássico da bunita! Um clássico das músicas românticas bregas e cafonas!
"It's All Coming Back to Me Now" é uma baladjénha mela calcinha, cueca, sutiã... enfim... tudo! A versão original é enorme e dá sono, por isso fiquem com o Radio Edit. Tenho certeza que vocês conhecem.

Curiosamente, alguém decidiu que a música viraria hit das buatchis e chamou o Tony Moran pra dar uma levantada no clima deprê da original. O The Moran Anthem Mix Pt. 1 tem 10 minutos de pura glamour bilu quando ele ainda fazia remixes interessantes e originais, com direito a backing vocals novos. Adóro! O remix é um dance bem anos 90 com pianinho, batidas tribais... enfim, tem de tudo um pouco! Os dubs dele também são interessantes, mas a qualidade tá pra lá de cagada pra eu recomendar.

A gravadora também chamou o Love to Infinity para fazer exatamente o mesmo trabalho que ele fizeram ao longo dos anos 90 inteiros! O Classic Paradise Mix não tem nada de diferente dos outros remixes do Love to Infinity, mas mesmo assim a xente ama, néam? Como sempre, eles deixavam a criatividade fluir mais nos remixes que não levavam o nome "Classic Paradise", mas isso não quer dizer que eles são bons... Fika a dika!

0 Bilus felizes:

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela