Dia dos namorados... my ass!

Sim, eu marquei um encontro da Internet bem no dia dos namorados APENAS pra não me sentir a bicha mais esquecida e rejeitada do universo. Na verdade, era uma troca mútua.

_ Onde a xente se encontra?_ No Frei Caneca?
_ Aim, naum! Xente, vinhado é tudo igual!? Só vai nesse shopping? Quero ir em shopping de casalzinho... quero esfregar na cara da sociedade... não em shopping de michê.
_ Então vamos no Paulista.
_ Justo. Não esquece de levar meu presente. Eu já comprei o seu.
Detalhe: eu NUNCA tinha visto o bophy da conversa acima ao vivo. Só por foto... e desconfiava que a foto dele já tava completando uma década rodando pela Internet. Ué! Só as minhas fotos são antigas!? Ah, vá!
Coloquei meu modelito básico de encontros virtuais, tudo visando não matar ninguém de susto nem fazer o bophy fugir assim que me vê. Calça jeans (apertada no edy), camisetinha básica da Marisa e tênis. Graciosa e bela. Não tem como não querer me comer. Cheguei no shopping mais cedo e corri pra Saraiva. Me vê um vale-presente? Qual é o valor mínimo? Esse mesmo! Deve ter livro por R$10! Com certeza tem MUITO livro que vale até menos que isso, meu amô!
Fiquei de boa encostada na pilastra do primeiro andar vendo os casais indo e vindo. Todo mundo é tão feliz. Todo mundo sorridente com seu presente na mão. Os casais gays também passavam por mim. O mais esperto dos dois sempre com o olhar espichado e o radar ligado.
O bophy chegou no horário marcado. Vinha também no seu modelito básico. Ufa... não usa calça jeans rasgada e desbotada intencionalmente! Eu juro que ignoro um bophy assim! Um pouco de bom senso não faz mal a ninguém.
_ Alejandro?
_ Robson?
- nos abraçamos - Será que rola um beijo? É dia dos namorados! A população deve estar mais dócil. - e nos beijamos. Hmmm... veio triturando Halls preto - Amor, te comprei um presente. Uma lembrancinha de dia dos namorados! - ele fingiu surpresa. O danado era bom ator!
_ Ô, fofinho! Não precisava!
_ Naum, calma lá! O que você quer dizer por "Ô, fofinho"? Tá dizendo que eu tô gordo!?
_ Não! Fofinho é algo carinhoso.
_ Eufemismo é carinho pra você, canalha! Sempre jogando na minha cara o fato de eu já ter sido gorda! - a surpresa fingida agora era real - Toma o seu presente, mas você não merece. É que eu te amo muito... enfim... a xente não manda no coração. - ele pegou a caixinha com o vale-presente ainda assustado. Não conseguiu nem esconder a cara de bunda ao abri-la.
_ Uau... um vale-presente. Não podia ser mais impessoal...
_ Aim, amor! Você sabe como é difícil comprar algo pra você! Você tem tudo e o que não tem, não gosta. Cadê o meu presente?
_ Bom, eu não sabia muito bem o que te dar... sabe... então comprei algo simples, mas é de coração. - e me passou um embrulho.
_ Hmmm! Parece que é roupa! Será que você acertou meu número?
E abri o pacote. Dentro dum saco plástico estava uma camiseta preta com a seguinte estampa: CASA DE TIJOLOS - MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO. DO PISO AO TETO. E o telefone e endereço do local. Dei uma risada forçada e nervosa.

_ O que é isso? Tá na moda usar esse tipo de camiseta?_ Não. É da onde eu trabalho. Recebi duas. Acho que vai te servir.
_ Gato, deixa eu te falar uma coisa. Você definitivamente não sabe quem eu sou. Você acha MESMO que eu usarei o seu uniforme? Você tá é muito louco, né? Eu tinha planos pra sermos felizes para sempre, mas você estragou tudo. Como sempre! Você só estraga as coisas. Devolve o meu vale-presente, seu ordinário! Nunca mais me procure! Eu joguei anos da minha vida no lixo com você!
E virei as costas e fui embora. O bophy ficou pra trás assustado e com vergonha do meu escândalo. Passei pelos casais felizes e sorridentes. Era impossível estar mais oposta a tudo aquilo. Trouxe comigo a camiseta que ganhei. Preciso de algo pra bater enquanto limpo a casa...
Um beijo,
Maddyrain

Love is Just a Heartbeat Away

Long Version
Digidance Extended Blast
Digidance Radio Blast
Ultimate Extended
Ultimate Radio Edit
Ultimate Instrumental
Staxx of Joy I
Staxx of Joy II
Hardsteve Remix
Club by Karr Krash
Underground Original Radio
Club Dub
Eric Kupper Club Mix


Você tá dentro de mim, seu puto:
Eu não sou nenhuma expert na discografia da Gloria Gaynor, mas se num tô enganada "Love is Just a Heartbeat Away" não é muito conhecida e passou despercebida durante a era disco. Pode pegar a Long Version pra conhecer e ahazzar nos passinhos. Pelo que andei lendo, ela faz parte da trilha sonora dum filme chamado "Nocturna". Sinta o perigón!
A música foi relançada em 1995 e ganhou uma caralhada de remixes raros e difíceis de encontrar por aí, então aproveitem e mamem de minhas tetas. Essas versões dos anos 90 são todas um tanto parecidas, não fugindo nada do dance despirocado da época. O Digidance Extended Blast é bem isso. Um italo dance simpático e inofensivo. O Ultimate Extended também é gostoso pra dançar e tem cara de música de academia. Pra ficar tocando enquanto você se acaba no jump, meu amô!
O Hardsteve Remix segue esse caminho despirocado também, mas o acho um pouco mais melodioso. Uma graça e super revival. Temos também o Club by Karr Krash, o único com uma pegada mais underground. A versão Underground, pra mim, é mais house! Vai entender! O Original Radio também tem essa pegada house que eu adógo. Uma fofura!
Por fim, o remix que me chamou a atenção pra música de hoje foi feito pelo Eric Kupper alguns anos atrás. Peguei por pegar e simplesmente me encantei! Então, meu amô, se joga com muito glamour no ÓTEMO Eric Kupper Club Mix. Um dance phyno e que super ressalta a voz foda da Gloria Gaynor. Lindo!

Maddyrain não tem, Maddyrain quer:
Xente, olha eu perdi completamente as esperanças de encontrar qualquer uma das versões abaixo. Estão aí pra constar.

short version  3:21
instrumental version  4:03
krash club dub  7:30
condensed krash club dub  5:00
eric kupper radio edit mix  3:38

0 Bilus felizes:

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela