Na calada da noite...

Sonhei que tava rodeada pelos melhores atores pornôs do momento, todos com a neca dura pra fora prontos a me encaçapar. Eu tava presa numa espécie de cama, com o rabão esbugalhado, toda contente e pensando É hoje, Donna Summer! É hoje! Uma bilu frenética entrou no quarto e começou a me chacoalhar. Acorda, vinhado! Acorda! Você não vale nada mesmo! Bem dizia minha mãe, não ande com as travestis. Elas não valem nada! A bilu parecia Litta Walitta desmontada. Acordei assustada e dei de cara com Litta Walitta em cima de mim.

_ Acordou, cachorra!?
_ Litta, só não te conto o sonho que eu tava tendo pra não te matar! O que foi!?
_ Olha o que você fez comigo! - e virou a bunda pra minha cara. O edy cuspia algodão.
_ Que tenho eu com isso?
_ Você que falou pra eu enfiar algodão no rabo! Acabei com um rolo de algodão por sua causa! Se precisar, não tem! E olha como estou!
_ Meu amô, não foi a senhora que me ensinou essa técnica babadeira? Comigo deu certo...
_ Deu nada! Impossível! Quem é que enfiaria algodão no rabo!?
_ A xente pega as pessoas pela curva do rio, néam?
_ E o que aconteceu com a senhora?! Que cara é essa de lesada?! Andou se drogando? Ando conseguiu? Me dá um teco porque estou nervosa agora.
_ Não tenho mais nada, amore. Acabei com tudo e quem me deu foi nossa vizinha de cima.
_ Que vizinha? Cadê Kilo Minhoca a propósito?
_ Aim, senta porque a senhora tá muito desatualizada.

E contei as novidades. Litta recebeu a notícia de que Kilo Minhoca havia partido pra Itália melhor que eu. Bom, se ela quer virar travesti da Itália, deixa ela. Pensa pelo lado bom. Pelo menos teremos onde ficar quando formos tentar a vida lá também. Desconfiei que Litta Walitta também pensava em fugir pra Itália caso tudo desse errado. Depois contei sobre Rita Linda.

_ E do nada você descobre que outra trava mora em cima de nós?
_ Bem por aí.
_ E como ela ficou quieta até hoje? Que história estranha...
_ O que tem de estranho, gata? Eu nem sei quem é o nosso vizinho de porta!
_ Bom... eu já o conheço, mas não recomendo.
_ Vadia. - no silêncio pudemos ouvir um barulho de algo batendo no chão vindo de cima - Xente, que barulho é esse vindo do apartamento de Rita Linda?
_ Ela tá trepando, gata. O que eu estaria fazendo também se não estivesse com o rabo cheio de algodão. Quero só ver quem vai sair pra comprar mais depois... Eu não piso mais naquela farmácia por nada nesta vida...
_ Ssshhh... fica quieta. Mas tá muito forte esse barulho! Ela tava completamente dopada quando sai de lá. Será que tá sendo abusada por algum maníaco!?
_ Maddyrain, e você já viu travesti ser abusada por alguém? Travesti abusa!
_ Aim, mas tô preocupada. Vou subir lá pra ver. Eu dei a elza numa chave dela antes de ir embora. - Litta me olhou espantada. Como se não conhecesse meu passado obscuro.

Litta veio comigo. Deixamos a luz do corredor apagada pra não atrair a atenção de ninguém. Chegamos ao apartamento de Rita Linda. O barulho continuava lá dentro. Passei a língua pela boca e senti a gilette escondida, mas pronta pro ataque. Nem precisei usar a chave elzada; a porta estava destrancada. Xente, isso aqui tá com cara de crime! Isso aqui tá com cara de Cidade Alerta! Não! Não quero o Marcelo Resende aqui! Jesuis, naum! Com fé é um tarado dubêin e come nós três!
Litta não aguentou o cheiro ruim do apartamento e quase soltou um grito de nojo. Olhei pra ela e pedi silêncio e sussurrei no ouvido dela: A privada tá entupida há séculos. Ela respondeu: Credo! E ela caga carniça!? O apartamento estava completamente escuro. O barulho, agora mais alto, continuava escapando pela porta encostada do quarto. No três a xente invade. Mantenha sua gilette em posição! Um, dois, três! E chutamos a porta com força.

_ Parado aí, seu tarado! Afaste-se de minha vizinha! - mas não havia ninguém no quarto além de Rita Linda deitada de bruço na cama se esfregando loucamente contra o colchão. Ainda dopada e tomada pelo susto, nem sabia direito o que estava acontecendo ou onde estava.
_ Ela tava batendo uma siririca! Que trava poderosa!
_ Aim, Rita! Que vergonça! Continua aí numa boa que a xente tá indo embora.
_ "Continua aí numa boa" o cacete! Diminui aí a intensidade da siririca, viada. Tem gente morando embaixo! Não me faça pegar a vassoura!

Rita Linda nos olhava sem entender completamente nada. Soltou uma gargalhada tenebrosa e caiu no sono como se absolutamente nada houvesse acontecido. Sai do apartamento de Rita pensando na fase louca da minha vida que eu tava vivendo. Que mais poderia me acontecer!?

Um beijo,
Maddyrain

You Won't Forget About Me

Club Mix - Flower Power
Radio Edit - Flower Power
Dub Mix - Flower Power
Instrumental - Flower Power
Original Vocal Mix
LMC Extended Vocal Mix
LMC Vocal Radio Edit
Kenny Hayes Mix
Mike Di Scala Remix
Basscore Remix
Discode Dub Mix
Afterlife Lounge Mix
Afterlife Lounge Mix Edit
Bellatrax Club Mix
Bellatrax Radio Edit
Bellatrax Dub mix
EDX's Make People Smile Remix
EDX Radio Edit
EDX ReDub
Libex Extended Mix
Libex Radio Edit
Feygin & Antek Mix
Neuroxyde Meets Aki Bergen Remix
Neuroxyde Meets Aki Bergen Radio Cut
Neuroxyde Meets Aki's No Voices Mix


Ah, mas não vai me esquecer MESMO:
Xente, sei que não parece, mas eu gosto da Dannii Minogue, viu? Sei que ela quase que nunca apareceu por aqui, mas já tive minha fase loka do meu kool por ela. Depois passou, é verdade. Hoje em dia, não consigo distinguir a voz dela e da irmã, mas abaphe the case! 
Um dos "problemas" que começou a me encher o saco com a Dannii foi que a maioria dos últimos singles eram, na verdade, regravações ou samples gigantescos. É o caso de "You Won't Forget About Me", mas a diferença é que eu gosto dela! O instrumental que serviu de base é uma música chamada "Flower Power" e podem ouvir o Club Mix pra conhecer. É bem fofa!

"Flower Power" recebeu uns retoques aqui e ali e ressurgiu com os vocais da Dannii (ou seria a Kylie!?). Pode se jogar no LMC Extended Vocal Mix! Uma delícia! Acho que é música de bilu que levou o fora e quer ficar por cima!
Os outros remixes da época do lançamento do single sinceramente não me inspiram em nada e são bastante datados (mesmo a música sendo de 2004). Aquele electro chato que permeia até hoje. O único remix mais interessante e diferente é o Afterlife Lounge Mix. Aliás, ele é uma delícia! Deixe tocando enquanto você faz a unha dos pés e toma seu Martini! Super relaxante!

Curiosamente, a música foi relançada em 2010 e ganhou uma caralhada de novos remixes, mas nada que fará sua vida mudar pra melhor (ou pior). O Bellatrax Club Mix é um dance bem atual e gostoso que mantém as batidas da original. Uma graça. Eu simplesmente não consigo ouvir com prazer remixes com os vocais fora de sincronia com as batidas. É o caso do EDX's Make People Smile Remix. Tinha tudo pra me arrombar... O Feygin & Antek Mix é praticamente um dub underground bem do tipo que eu gosto.

1 Bilus felizes:

Maddie disse...

Hi, Nice post thanks for sharing. Would you please consider adding a link to my website on your page. Please email me back.

Thanks!

Madison
maddie0147 at gmail.com

Music videos
Celebrities

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela