R.I.P. Peter Rauhofer

O post de hoje é uma singela homenagem ao brilhante DJ e produtor Peter Rauhofer, que deixou a cena musical hoje e fará muita falta pra biluzada jogativa da buatchi.
Eu poderia listar num post infinito a quantidade de remixes dele que me fizeram perder a compostura na balada. Eu sei que recentemente ele não vinha fazendo nada que me agradasse, mas nunca deixei de elogiar sua criatividade nos remixes mais antigos.

Um beijo, Peter Rauhofer, seu lindo. Você continuará a ser figura constante por aqui e será sempre lembrado com carinho.

Maddyrain
Much Better

Classic Club Mix
Radio Mix
Boris Dlugosch's Funky Gruv
Future Shock Make it Better
Phuzzed Up Vocal

You put a light in my flame...

Drama

Club 69's Dramatic Club Mix
Club 69's Full Drama
Overload Club Mix
Tenaglia's DTour Mix
DT's Dramapella
Junior Vasquez' Drama Stars Here
Junior Vasquez Edit
Junior's "Druma" Dub


Drama queen:
Eu sei que a escolha de hoje não é a mais conhecida dentro da enorme discografia de remixes e produções do Rauhofer, mas acho que representam bem a genialidade dele. Hoje tem dobradinha nesta budega, meus amores! Pela primeira vez (e talvez única, tzá?). Na verdade, "Much Better" e "Drama" são do mesmo single e ambas têm um monte de remixes, entaum tá explicado néam? Pra quem nasceu ontem e não sabe, o DJ por trás do Club 69 (e que podia bem estar atrás de mim também) é ninguém menos que Peter Rauhofer antes de virar aquele arroz de festa. Na verdade, os lançamentos dessa época são BEM legais!
Vamos começar por "Much Better". Se joguem no Classic Club Mix. Um dance super gostosinho e crássico. Um ahazzo! O Radio Mix é um pouco mais animadjénho. Uma fofura! Recomendados! O remix do Boris Dlugosch é aquela phynesse básica. Uma coisa... assim... bem uma praia paradisíaca na Europa cheia de bophy saradinho e de sunga apertada. Podem ouvir o Boris Dlugosch's Funky Gruv que é dubabadu!
Pra continuar nesse clima chic e ryko, ouçam também o Future Shock Make it Better. Pra ficar completamente no contexto, coloca seus óculos de sol Prada e saia pela rua segurando uma taça com Martini.

Se você nasceu pra ser travesti barraqueira e chupadora de rolas, temos "Drama". Isso é música do capeta! Música de vinhado! Música de travesti! Se jogue no drama do Club 69's Dramatic Club Mix. Um bate cabelón super dark room e babadeiro que deixará você com ainda mais saudade do Peter Rauhofer. Uma loucura! Os outros remixes do Club 69 são edições entre si.
Pra você ahazzar ainda mais no travestismo, temos o drama do Danny Tenaglia com o Tenaglia's DTour Mix, que tem até órgão de igreja! Pra finalizar com chave de edy, tem alguém mais travesti e drama queen que o Junior Vasquez? Naum, néam? Ahazze com o Junior Vasquez' Drama Starts Here. Não é meu remix favorito de hoje, mas garante uma bateção de cabelón até ficar retardada pra sempre!

0 Bilus felizes:

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela