Vendetta

Eu acho a cara da pós-modernidade quando, após uma trepada descomplicada e sem vínculos, cada um dos participantes segue o seu caminho sem olhar pra trás. Valdemar e eu estávamos ali meramente pra saciar um desejo em comum sem ilusão de sentimentos. Isso é sinceridade, meu amô. Isso é futuro. Fika a dika.
Na verdade, sai do porco motel do Centrão ainda com vergonha de minha performance fecal. Bom, duvido que eu vá encontrar Valdemar novamente na vida! Alguma parte do meu cérebro me relembrou da higiene local e o fato de eu colocado aquele chuveirinho imundo no edy. Fui pensando nisso enquanto andava trôpega pela rua até meu segundo encontro. Peguei meu celular e decidi ligar para Litta Walitta, aquela cachorra.

_ Litta Walitta falando.
_ Você atende o celular como se trabalhasse num escritório, já percebeu?
_ Maddie, gata, não preciso te lembrar que a quantidade de orelhões com meu número de celular é tão grande quanto à sua, né?
_ Naum... de fato, naum. Amore, deixa eu te perguntar: quem é que te ensinou esse babadu de enfiar algodão no edy?
_ Funcionou!? - você pega as pessoas pelos pequenos detalhes.
_ Gomoasí? Você ainda não tinha testado essa técnica?
_ Não! Uma trava super das antigas que eu conhecia... que Donna Summer a tenha, tadinha... me ensinou uma vez num ônibus a caminho do Autorama! Disse que era infalível! Que enfiar algodão no rabo segurava qualquer onda nervosa de nena, mas eu nunca testei. Imagine, enfiar algodão no edy! Vai que dá alguma doença! Eu prefiro não arriscar... vai saber!
_ Então a senhora me falou pra entochar algodão no rabicó sem nem ao menos ter testado? É isso?
_ Bom... basicamente sim! Mas funcionou então?
_ Sim! É uma maravilha! A xente precisa mandar rezar uma missa depois pra essa trava sua amiga, Litta! Eu confesso que não tinha feito uma top xuca, sabe? Mas esse algodão foi uma loucura! O primeiro bophy do dia tinha uns bons 24cms de cacete e não vazou nem uma gotinha! Tô impressionada!
_ Ai, que maravilha! Vou começar a usar essa técnica!
_ Olha, eu nunca mais que vou ficar enfiando chuveirinho no edy, viu? Só algodão agora! 
_ Maddyrain, e olha só, eu acabei de marcar uma pontinha com um bophy do Manhunt e tava indo fazer a xuca! Nem vou mais!
_ Não vai, gata! Perda de tempo total. Mas num vai sair divulgando por aí a novidade, viu? Deixa as outras bilus se acabarem na xuca! O futuro é do algodão! E você não sabe da melhor!
_ Ai, conta! Agora tô eufórica!
_ O babadu é ir enfiando algodão sem parar! Eu confesso que no começo fiquei com medo. Até pensei "Xente, vai sair algodão pela minha boca!", mas o babadu funciona, viu? O bophy nem percebeu nada. Agora tô indo pra próxima trepada super limpa, leve e solta!
_ Estaremos as duas belíssimas ahazzando na trepada com algodão no rabo! Um beijo, Maddie. Não quero me atrasar.

E desliguei o celular salivando o doce gosto da vigança. Tomei a condução e fui pra casa do segundo bophy to dia em êxtase. O edy gritava naquela dor que toda passiva conhece depois de ser arrombada. A segunda neca não era tão grande... mas também se fosse, acho que eu nem perceberia. Sentia que minhas pregas (ou a lembrança do que eram pregas) aguentariam até um metrô passando por mim.
Exercitei novamente minha postura pós-moderna e fui embora do apartamento do bophy enquanto ele tomava banho. Se eu fosse uma bilu de má índole, tinha dado a elza num cinzeiro super bonitinho que vi em cima da mesa. Como nunca sei se estou sendo filmada, preferi não arriscar. Voltando pra casa fiquei imaginando como estaria sendo a experiência de Litta Walitta com o algodão no edy. Do jeito que ela é desesperada, deve ter gasto um pacote inteiro!

Bicha quando quer ser maldita, reinventa todo o conceito de malditagem.

Um beijo,
Maddyrain

Keep Control

Edit
Extended Mix
Engine Dub
Accoustic Version
Sono's Paperback Remix
Sono 2006 Remix
Calderone Club Mix
Calderone Dub Mix
The Scumfrog Remix
Terry Lee Brown Jr.'s Vocal Mix
Terry Lee Brown Jr.'s Dub
Hydrogen Rockers Vocal Mix
Hydrogen Rockers Dub Mix
Miller & Floyd Remote Control Remix
Thomas P. Heckmann's Hard Edge Mix
JC Remix
NU Club Mix 2009
NU Edit 2009
Fedde Le Grand Mix
Fedde Le Grand Edit
Gregor Salto Rmx
Gregor Salto Edit
Tocadisco Remix
Motopark Remix
Sotb Mix


Se nem eu consigo controlar meu edy, imagine você!
Olha, só as mais velhas no recinto irão se lembrar de "Keep Control" do Sono. Ou as viciadas em SongPop! Aliás, foi lá que eu fui me lembrar dessa música. "Keep Control" é de 2000, uma época em que a xente era feliz por menos... Pode ouvir o Extended Mix pra relembrar os tempos de outrora e ser feliz. O Sono fez outra música de certo sucesso (que em breve estará por aqui também) e depois sumiu na lama. Por onde anda, néam?

A música ganhou uma caralhada de remixes como você pode perceber. Os remixes do próprio Sono não fazem muito a minha cabeça, então vou pular direto  pro saudoso e kérido Victor Calderone (outro que merece um "por onde anda" também). O Calderone Club Mix é bem dançante e segue a linha dos remixes dele. Ou seja, pode se acabar! O Terry Lee Brown Jr.'s Vocal Mix vai por esse mesmo caminho club que a xente adóga.
O The Scumfrog Remix segue as batidas da original, mas adiciona toda aquela sonoridade dark e underground típica dos remixes do Scumfrog. Uma delícia! 

A música foi relançada em 2009 com novos remixes, mas sinceramente eles só demonstram o quanto a originalidade ficou perdida no tempo. O Fedde Le Grand Mix é interessante e dá uma revitalizada boa na música. Pra finalizar, o remix mais inusitado de hoje, o Sotb Mix! Uma versão super puxada pra luau à beira do mar. Pegue seu baseado e seja feliz! Um beijo!

Maddyrain não tem, Maddyrain quer:
Faça sua caridade de hoje, meu amô! Não perca tempo!

terry lee brown jr.'s radio edit  3:40
ferruccio tebaldk remix  7:57
dirtyrockers & dj rob boskamp remix  7:30

0 Bilus felizes:

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela